Lia-Chan











{January 26, 2013}   Postagem semanal – Semana de 26/01 a 01/02/2013

Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Em primeiro lugar, gostaria de avisar que todos os links já estão ativos novamente, para que acompanhou a minha semana viu que assim como outros minha conta no mediafire tinha sido deletada. Desta vez a única culpada fui eu. Não me atentei ao nome de uns dos arquivos e isso ocasionou a perda da minha conta por eu ser reincidente. Também, meu querido provedor de email o TERRA, jogou para spam as mensagens do media fire e assim não percebi o risco que estava correndo. Mas nada que um dia de trabalho para tudo voltar ao ar. Sou muito teimosa e quando perco uma coisa faço de tudo pra recuperar o mais rápido possível, vocês sabem que adoro minhas traduções e adoro mais vocês que visitam meu blog e é por vocês que me esforço pra manter aqui sempre ativo e quando acontece alguma coisa, sou um  aviso e um jeitinho. Acho que vocês merecem essa consideração. Quero deixar um Obrigado enorme ao Aleff que me indicou um novo site para armazenar, já estou usando, em  alguns posts e vou começar os mirrors.

Na sequencia, a semana passada eu estava meio arisca, por causa do meu niver, e sem inspiração para escrever, até o Killua falou pra eu escrever mais….
O Dante me deu um susto, só apareceu na segunda-feira.
Eu sempre falo das pessoas que comentam aqui nos meus posts porque crio um vinculo de amizade muito forte, (da minha parte ao menos) com essas pessoas e sinto falta, juro, quando não aparecem (né Suzi). Até os coments anônimos são pra mim de amigos íntimos, pena não poder trata-los mais intimamente, mas tudo bem. Não deixo de responder a eles. É muito chato, quando o pessoal te trata bem, elogia seu trabalho e você nem da um feed back, vejo isso em muitos blogs. Alguns têm centenas de seguidores, mas os comentários são sempre do mesmo tipo, “ótimo trabalho”, “parabéns pelo trabalho” e por ai vai… Pior uns blogs que só liberam o post se você fizer um comentário, acho isso absurdo. Cada um comenta se quer, é gostoso, quando nos comentários acaba virando um tipo de dialogo, cada um expressando sua opinião e sabendo que pode falar o que quiser que não ficará no ostracismo.

Queria Avisar também que estou dando um tempo nas postagens do SHEANIMALE, ainda não sei o que vai entrar no lugar, pode ser mais packs de imagem ou oneshots mangá ou alguma série paralela, sei que não ficarão sem postagem durante a semana, isso eu posso realmente afirmar
Agora, hoje tenho a desculpa de estar acabada de passar a noite e o dia repostando tudo pra fazer um editorial curto e sem gerar muita polemica, mas não posso deixar de jogar lenha um pouco aqui.

Vocês já ouviram falar de Andrej Pejic??? Se nunca deem uma pesquisada no GOOGLE, esse é um verdadeiro trap, ele é modelo, e até no you tube  tem uma propaganda dele de um carro.
Realmente vou parar por aqui, porque senão eu entrego o ouro, CURIOSOS DE PLANTÃO, procurem por ai e comentem se não tenho razão que é pra casar!!!!!
Agora, vamos lá meu resumo da semana…

Tem a minha tradução parceria com o Shotacon legacy a – E postei mais um lolicon, pois estou na fase e desta vez, um conto de fadas…
Achei um mangá que pela arte e estória vale a pena  ler, Transformation Boy, ter umas cenas meio hard, caso não goste desse estilo, pegue como um todo, não somente por isso que não se arrependerá
Para os que sempre me pedem mangas de Shemale, essa semana tem um, recém-traduzido lá nos states…
Voltei a postar one shots mangá, no sex, mas com estorinhas engraçadinhas, bem light mas divertidas, leia e irão gostar…
E encerrando as postagens, NO BRA, episodio 4, onde começa as primeiras confusões na escola, conforme eu falei a semana passada e aprendam, com isso a manter a boca calada… vejam porque falo isso.
Lindinhos e Lindinhas, pra vocês verem, como eu estava ruim a semana que passou até a data do editorial eu errei
Beijos


Anonymous says:

Oi Lia-Chan eu aconpanho seu blog já a um bom tempo e curto muito seu trabalho, queria fazer uma sugestão de manga para traduzir, a série "T.S. I Love You" até o momento está com 5 volumes todos traduzidos em inglêsAqui está o endereço dos volumes traduzidos no ExHentaihttp://exhentai.org/?f_doujinshi=0&f_manga=0&f_artistcg=0&f_gamecg=0&f_western=0&f_non-h=0&f_imageset=0&f_cosplay=0&f_asianporn=0&f_misc=0&f_search=t.s.+i+love+you+english&f_apply=Apply+FilterAté mais.



SUZI-CHAN says:

Eu Nao ENTENDO,já vai para a quarta semana sem nenhum femdom…eu também achava que tínhamos uma amizade super legal,eu amava comentar oque gostei, oque nao gostei, a evolução,o traço, a trama etc.. Mais dai do nada você nunca mais postou femdom nenhum!vai virando as semanas e sempre a mesma coisa. Nessa nao foi diferente. Mais uma vez sem femdom nenhum de novo.se você faz tanta questão de nao ler meus comentários e nao me ver postando oque eu posso fazer ?



Sei lá… Sem nada pra comentar né… Tenho uma idéia (que até pode não ser tão boa assim.Porque você não tenta escrever um FanFiction? Ou melhor uma estória original sua. Pode parecer idealismo meu, mas acho que você tem muita capacidade pra este tipo de coisa, vindo da sua cabeça posso ter certeza que viria algo no mínimo interressante.



Dante Kun says:

Eu não me acostumo em ver meu nome nas suas postagens. Bem, tecnicamente não é meu nome, mas, né… Mas eu tava paradão essas semanas, eu tinha que resolver umas coisas, vou mudar de cidade pra estudar e tals, e acabei não postando nada, até meu blog parou. Mas aqui nois tarda, mar num falha. ;)Sobre esse Andrej Pejic, já vi o comercial. Legal, um trap na vida real. Mas casar? Saltei de banda. xDE uma coisa concordo com a Suzi, seria legal se você postasse mais uns femdoms. Mas sei não hein Suzi, não me leve a mal, não te conheço, mas parece que vc comentou de forma pejorativa. Mas bem, não é da minha conta. Deixa eu ver o que a Tia Lia trouxe pra nóis hoje. Ah, e esses seus lolicons aí, sei não hein. '-'



suzi-chan says:

Pejorativo no no.Eu só respondi a verdade.Não posso comentar se não há postagens.Estou a quase 1 mês esperando uma chance de postar e comentar,mas nunca chega.



Olá lindinho, eu sei que vocvê me acompanha e eu agradeço muito por isso. Você ja havia pedido esse mangá eu falei que tinha e como falei no edit da semana passada, eu comecei a traduzir, desde o volume 1 cap 1, mas ai vi que ele era muito hard em relação a certos fetiches, ai me decepcionei, desisti mesmo. Se você me indicar quais volumes que não tem esses fetiches bizarros eu agradeço, até traduzo mas, sei lá respeito quem curta mas não é minha praia. Não se decepcione comigo, apenas tem certas coisas que não fazem minha cabeça



Linda, eu sabia que seu silencio era por causa da falta de FEMDOM aqui, mas como disse, sinto falta de comentarios de pessoas que visitam meu blog. O que acontece pe que eu curto femdom também, mas como meu blog é voltado a trap, não acho nada nesse estilo, E juro diariamente olho em todos os mais de 50 sites estrageiros pra ver se encontro algum, mas nada. Acho FEMDOM normais, mas ai seria fora do padrão do meu blog. Pro você ter ideia, eu até Yaoi leio, quando é boa a estoria, mas nem por isso eu traduzo para postar aqui, é o mesmo9 que acontece com os femdom. Você sabe muito bem que quando achei false girlfriend eu traduzi direto. E tenho 22 femdom publicados aqui, queria ter 100, queria manter aquela ordem que eu tinha, 1 Manga, Um hentai tap, Um femdom, uma Série e o meu post no legacy, mas não dá, porque não tem continuidade. Msmo em original, tem pouco femdom trap publicado, eles acham que trap está voltado a YAOI. EU achei alguns sites de SISSY, preciso de tempo pra olhar ever se tem algo bom



Oi lindo, Já pensei nisso, mas sei lá, nem tempo pra traduzir eu to tendo, mas bvou amadurecer a ideia e quem sabe faço um roteiro e alguem desenha a estoria, q7ue tal vc se candidatar a ilustra-la???



Vai se acostumando lindo, trato sempre os amigos pelo nome. Vi que seu blog parou um pouco, mas como vc sempre publica um mangá enorme, diferente de mim, que publico pequenos , achei que estava trabalhando em algum projeto. Vai se mudar pa onde, me conta???? KKKK achei que ia falar que esse engana mesmo e até daria pra casar se não soubesse. Eu esclareci para a suzi o porque não estou colocando femdom aqui, você sabe o quanto é dificil conseguir material bom. parece que quem traduz para o ingles vai por uma escala de aceitação. Li em um site, não me lembro qual, realmente, que tirando os mangas "normais", os mais procurados classificado por fetiches são, lollis depois YURI (que agrada muito aos homenes), Futanari e SM, e nas ultimas classificações estão os FEMDOM, SISSYs, TRAPS, etc….Ou seja, a audiencia aqui pesa tambem. Pena, tem muito material muito bom, que não seguem os padrões



Dante Kun says:

Eu trabalhando em projeto grande? Preguiçoso como eu? É dificil, hein. Se vc quer saber, vou pra BH. Ao da roça indo pra cidade grande. xDO problema é que o Andrej Pejic ainda tem traços masculinos, dá pra perceber que e um homem sim. Pelo menos nas imagens que eu vi… Mas legal, ele conseguiu "virar um trap" sem ficar bizarro, pq aqui na minha cidade, meu deus, tem uns que falharam miseravelmente. xDEi, o que são SISSYs? Mas de fato, o seu tipo de mangá são mais raros que os "comuns", digamos assim.



Lindinha. eu agradeço ao Dante aqui por ter me defendido, rs, mas realmente eu deixo aberto para qualquer um se expressar como quiser, e não achei pejorativo, vc expressou sua insatisfação por eu não estar postando femdom, o Dante tb adora femdom, mas acho que esclareci acima o porque



Preguiçoso??? Onde???? Seus projetos são enormes comparados aos meus. BH adoro Belzonte….Quem sabe um dia te visito ai (rs). Não vejo problemas nele ter tralos masculinos, essa é a raiz do crossdresser, H vestidos de M, Quanto a Bizarrice, eu sou Bizarra, tb, mas não uso de subterfugios na transformação, ai tem a diferença. Alguns se esforçam tanto que perdem o senso de ridiculo, esse é o mal, a discrição é o melhor negocio.Sessy, são feminilizações forçadas, mulheres que vestem o Homem com roupas femininas, normalm,ente de Empregadas ou infantis e tem um Q de SM. Por isso é preciso muito cuidado pra escolher um manga desse tipo para traduzir, pelo menos eu acho.Eu peguei um nicho pouco explorado nos mangas e isso é bom, pelo menos pra mim. Não raros, mal aproveitados



Comentar… Tem vezes que não acho muito útil, mas mesmo assim tento comentar. Quando não gosto de algo não gosto mesmo até a Lia me convencer a ler denovo, o que pode mudar minha opnião (como já aconteceu), o estilo desse blog não é o meu preferido a Lia deve saber disso, mas mesmo assim comento mais do que em outros blogs talvez pelo fato de receber ateção, na maioria dos grandes blogs e sites do que quer que seja a minha presença é tipo ignorada.



Eu sei que você comenta sempre, tanto que falei sobre os dialogos e as discussões que surgem nesses comentários. Eu sei bem que esse não é seu tipo de leitura favorita, mas você e o aleff tem essa mente aberta de ler o qu posto e isso é super bom. Eu leio os seus mangas, os do killua e o do Goka, o trabalho dele eu acompanho a um bom tempo desde acho que do arimasu, acho que é isso. Eu , as vezes dou um toque do que os "heteros de Plantão" não devem ler, porque pelos comentários eu, acabo conhecendo um pouco do gosto das pessoas. Pra mim, não são visitantes, pra mim, são amigos que vem ver o que ando aprontando. Sobre o que você falou sobre grandes blogs, as vezes acho que alguns se colocam como melhores dos melhores, não querem compartilhar nada. Vejo muito isso em blogs de HQ, Animes e Seriados. Não sei porque, mas cada um tem seu jeito de pensar, não é???



Nossa! Talvez eu tenha sido confudido…



PERDAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAcabei seguindo a sequencia das respostas depois de ter uma briga enorme aqui em casaPERDOA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Poju Boy says:

Oi LiaSou fã de seu blog e quero dar uma sugestão de traduçãoÉ de um autor espanhol e ele cria diversas hq's de trapsNão é estilo mangá, mas é bem legal e excitantehttp://soft-draw.blogspot.com.br/Se souber traduzir em espanhol, fica a dica



Olá Pujo, obrigada por ser meu fã, normalmente eu falo a minha verdade, que é que eu que sou fã de vocês que visitam meu blogAgradeço pela indicação do blog, já guardei pra visitar mais vezesenrolo no spanish, me dou melhor no ingles, mas linguas latinas são até que mais faceis pra traduzir. O legal desse blog é que ele não tras as tradicionais historias Orientais, vou ser se aproveito algo, e obrigada mesmo



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: