Lia-Chan











{July 27, 2014}   Postagem semanal – Semana de 27/07/2014 a 02/08/2014
Postagem semanal – Semana de 27/07/2014 a 02/08/2014
Bom dia Lindinhas e Lindinhos…
Não, desta vez não estou com bloqueio mental, apenas to de saco cheio!!!!
É sim, tô de saco….
Acho que eu posso ter isso, não???
Posso, acordar um dia, olhar pro lado e dizer “ que merda “ !!!! Quem nunca passou por isso.
Acordei mal humorada hoje ( sábado ), pra começar acordei tarde. Acabou a luz de noite e meu despertador não tocou, a televisão não ligou, então imagina o mal humor…..
Sou assim, muito sistemática….. gosto de uma rotina e se acontece de fugir dela, meu humor vai pro saco…..
Bem, peguei alguns jornais da semana, e fui me inteirar de alguns assuntos que não estão na net, sim, eu gosto de ler jornais….. depois é claro, fui bater os olhos, nas noticias sensacionalistas, da net…..
Tema da semana, Garoto de Programa, mata cliente…..
Fui ler a noticia e ali estava o meu maior medo, conhecer alguém da net, nos dias de hoje…. è fácil você elogiar se moldar e ganhar a confiança e depois??? Dizem que a oportunidade faz o ladrão, e faz mesmo….
Até onde se deve confiar em alguém??? Hoje não existem aquelas características quem falavam tanto . Estudo, bandido hoje tem mais estudo que os pobres que trabalham, afinal, muitos largam os estudos para trabalharem.
Lembro, de um tempo atrás que internet e celular era sinal de uma posição sócio cultural melhor, quem tinha é porque tinha condições.
Depois você filtrava por dia e horário, quem navegava durante a semana era porque usava a net do trabalho, então trabalhava. Se usava de final de semana, é porque tinha em casa, computador então tinha condições financeiras para isso…. Hoje??? Qualquer 24 vezes nas casas Bahia, qualquer um pode ter um computador, e por qualquer R$ 29,90 por mês, acesso a internet…. Antes que me xinguem, não sou contra isso, acho que o acesso tem de ser para todos, porem as portas do perigo ficaram escancaradas….
Uma vez me perguntaram, porque não trago ninguém na minha casa, a resposta é simples, MEDO…..
Quer me comer, me leve pra um motel !!!!!!
Também, não vou na casa de outras pessoas que não conheço. Afinal, nunca se sabe quantos caras estarão lá…… è o mesmo que teclar com um casal, normalmente é casal de um…..
Vou comentar aqui, dois casos que aconteceram com pessoas que conheço. Um o cara conversou com uma cd e ela a convidou a ir na casa dela, casa?? Onde??? A quebrada era tanta que ele nem chegou lá, foi assaltado antes…
Outra, o cara, saiu com uma amiga, que morava sozinha, por um tempo, depois de um período, ele começou a ficar lá, fixou residência, sem ser convidado, e a coitada, trabalhava pra manter a casa… Pra ele sair de lá, só na base da policia e deu o maior rolo……
Acho que todos aqui tem uma história ou já ouviram uma. Algumas são mentiras, fantasias. Algumas pra assustar e outras sei lá, pra contar vantagem…..
Não vou pedir pra ninguém que me conte um caso, mas vou pedir, cuidado, e se me convidarem pra algo, saibam que tem cada motel bom e barato….
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz – Lia-chan


gordim lindim says:

Oi senhorita Lia, sim hoje é um perigo não só na internet até colegas de trabalho, escola/faculdade, enfim conheça a pessoa por completa se quiser algo sério, se não hotel/motel, e já conheço casos de manés, isso inclui homens e mulheres, que fizeram isso de ir para a casa e não sair e ainda quer por cima união estável, para repartir a porra do bem, mas ai é outro caso e como faço Direito é cada caso que chega para analisar em fórum e faculdade, que só rindo mesmo. E opa se quiser comer é só levar em motel, mas poxa barato, tem que ser de luxo mesmo se não avacalha tudo.
Beijos e uma ótima semana, e aqui no DF acaba a luz sem mais e nem menos e ai é um inferno pela manhã e eu também amo ter meu dia todo preparado, sou esquematizador e previsível com orgulho, e todo tem seu dia de mal-humor é natural, é humano, e espero que passe logo e volte a ficar mais calma.



Bom dia Lindinho
O perigo existe e concordo que nem sempre quem conhecemos é aquela pessoa que achamos que é, seja no trabalho, no nosso convívio em geral. Não se conhece ninguém por completo, a cada sai uma nova faceta é mostrada… Realmente, união estável ai pegou… na base da brincadeira, tenho dois amigos heteros que moram juntos a mais ou menos 10 anos, solteiros convictos e pegadores, dividem o mesmo teto, já brinquei com eles que esse casamento deles é mais duradouro que outra coisa, e já escutei deles que estavam esperando assinarem a lei do casamento gay…. Fico exatamente pensando nisso agora, apesar deles não se relacionarem pode ser considerada uma relação estável????
Lindo, não sei ai, no paraiso do DF, mas aqui, qualquer 4 paredes e cama, satisfaz….
Otima semana, querido



gordim lindim says:

Nossa 10 anos juntos, até acredito que são héteros, assumam logo que coisa, bem brincadeiras a parte, eu acho que para configurar isso até possível sim, sabe porque união estável só pede que eles tenham uma relação estável, moram juntos e uma carta de amor, ou qualquer coisa mais afetiva além de amizade já configura, o que pasme já vi caso de uma espertinha alegar por mensagens do amigo dizendo que gostava dela, a amava e tudo mais, detalhe ele era casado, um dia ele morreu e a maldita alegou isso e tentou pegar uma parte do patrimônio, não sei como acabou, mas minha professora trouxe um caso de um mané que alegou união estável para tomar um terreno em área nobre no DF da mulher, o terreno está no nome da filha, e só o processo está parado, então não sei mais nada, e essa professora não deixa ninguém dizer que gosta dela, ou até eu te amo de brincadeira, sério mesmo, ela briga na hora. E voltado para os seus amigos gays escondidos, bem pode sim configurar sim, morar junto já é um grande indicio da união, mas será uma vergonha para eles.
E meu DF ser um paraíso, sem exagero por favor, mas sim os estrangeiros durante a copa falavam que aqui nem parece Brasil, é claro comparam com o Rio de Janeiro, aqui não tem favela, taxas enormes de criminalidade, é mais organizada e tudo mais, mas eles que só conhecem o Rio, fazer o que? Qualquer cama? É melhor ir num local mais seguro, arrumado, eu sinceramente não faria isso não, sei lá coisa de pobre ou otário mesmo, só porque é CD? Não mesmo, e a minha visão é sempre mais romântica, então nunca.
Beijos e ótima semana senhorita lia.



Pior de tudo, querido é que são mesmo heteros, nem bi são, heteros convictos !!!!
Tadinho deles, dividir as coisas, kkkkkk, vou sugerir que eles façam um contrato relacionado a isso e registrem em cartório….
Essa de mensagem, cartas, coisas assim, acho meio superficial, realmente não vou me aprofundar no tema. Você faz direito??? Então deve saber mais que eu. Sou do tipo, se sei o assunto vou até o fim, se não fico quietinha pra não passar vergonha. DF é um paraiso, desde que se fique ali no centrão, se você for descendo para goias as coisas mudam de figura, estou certa??? Faz tempo que não vou pra essas bandas….
UQarquer cama sim !!!!
Bom termino de semana, querido



Dark says:

Haha, então quer dizer q a lia-chan curti sair e da uma namorada sem compromisso? Hm, pensei q vc era do tipo q ñ curtia assim. (:



Lindo, não sou santa…. Não sou de pular de colo em colo, prefiro dar pra um amigo uma vez por mês do que pra um desconhecido por dia…



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: