Lia-Chan











{February 22, 2015}   Postagem semanal – Semana de 22/02/2015 a 18/02/2015
Bom dia Lindinhas e Lindinhos…
Ahla hla oh ,
Como passaram os carnaval????
Pegaram todas???? Tomaram todas????
Vamos lá gente, me contem??? Quero saber de tudo !!!!!!
Querido eu peguei pra descansar, sumi do mapa, da vista, do mundo……
Não fiz nada, não dei e nem comi ninguém !!!!! Antes que perguntem……
Queridos, hibernei completamente, andei fazendo umas pesquisas, arrumando e limpando a casa……me recuperando, tentando me focar um pouco !!!!
Perdi totalmente meu foco profissional, mas tiro de letra isso, podem acreditar, já passei por isso antes…. e sei a resposta e o caminho pra sair dessa….
Uma coisa é boa, eu não perdia vontade de traduzir pra vocês… Juro, acho que vocês fazem mais parte da minha vida do que muitos outros amigos reais…
Agora chega de jogar confete em vocês….
Apesar de me afastar um pouco, muitos de vocês andaram me mandando emails e conversando comigo, off line….. e nesses papos é que acabo pegando idéias pra conversar com vocês aqui….
Sabe, eu queria que vocês fossem um pouco mais participativos aqui, sabem porque??? Isso ajudaria a muitos outros amigos que tem duvidas e não tem ninguém com quem conversar….
Muitas das duvidas que aqui existe é o desejo de sair com uma trap. A maioria, acaba confundindo uma CD com travesti, outros querem as novinhas e muitos querem que elas sejam ativas…..
Muitos outros também, as vezes, querem fazem oral nelas, acho que a fascinação pelo oral existe na maioria….. mas ai fica a pergunta, cuspir ou engolir???? Tirar a boca antes, eu deixar ele dentro da boca??? Pequeno ou grande???? Mole ou duro???
Já percebi que o sexo oral com uma cd, para a maioria dos homens não denigre a condição de ativo da pessoa. Alguns, pensam como eu, é uma forma de carinho….sério, eu aceito hoje isso dessa forma, nem esquento a cabeça se me fizerem, gosto, realmente, ainda mais se entrarem por baixo da minha saia… Não queiram que eu faça como os homens fazem, eu coloque pra fora , gosto nessa hora, ser como uma mulher, deitar de costas, e que entrem por baixo da saia, e brinquem ali…..juro, eu faço carinho na cabeça de quem esta comigo ali, minha respiração fica ofegante e gemo pra caramba….. e se usarem os dedos … acabam comigo na hora….
Bem, espero que agora em fevereiro, possamos conversar mais abertamente sobre várias coisas
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
Liane Ferraz – Lia-chan


gordim lindim says:

Lia voltou, que bom!!!
Mas antes de falar aqui, quero mostrar minha indignação!!! Essa foto pensei que era só pra mim, vou ali chorar um pouco…
Certo voltei, bem meu carnaval foi dormir, estudar o dia todo e jogar, peguei um que já tinha fechado ele todo, mas era em inglês, mas dessa vez achei o jogo em español e voltei do zero, pra saber da história e como se desenrola com minhas escolhas, e não peguei nada, nem gripe, o que é bom e você pelo visto também passou dessa ilesa e até descansou, espero eu.
E quanto a sair com uma trap, bem se tiver uma em brasília é só me avisar, sério mesmo, e bem passei num blog da sua amiga makoto, sabe depois vejo se posso adicionar ela no face e joga até um jogo que eu jogo, e por falar em face depois te mostro o meu… mas tipo não posso te adicionar, sim medo, família tem preconceito mesmo.
Bem só isso mesmo, então beijos e ótima semana, e claro todo mundo quer fazer um oral num trap, mas ai a pessoa pode pensar que está fazendo numa “mulher” e não num cara, se me entendeu mais ou menos com isso né? E depois te procuro no skype, nesse não há problema porque só é para jogar mesmo.



Bom dia lindo, Não quero jogar um balde de agua fria, mas, ainda não sou exclusiva de ninguém….. e como um bom católico que sei que vc é, reparta o PÂO !!!!
A gripe eu peguei, mas foi fraca
Nem esquenta com relação ao face, eu quase não entro lá….
Normalmente é isso, a ilusão é o fator de maior importancia



gordim lindim says:

Lia, já arrumei o skype, então meu email é: sega.sonic.talis@gmail.com o nome é yuri santos ou yuri dos santos.
Bem não sou tão católico assim, como dizem sou católico de IBGE, e lia sou gordo e não vou repartir nada… brincadeira, reparto desde que minha vez esteja sempre garantida. E pelo menos esse ano foi só uma gripe que já foi, e sim a ilusão de pensar ser uma mulher, mas a intenção de fazer “carinho” continua, porque quem ama cuida e dá…
Muito carinho, beijos de novo e ótima semana, e voltando ao abito esfregadinhas!!!



arrumou??? estava quebrado????
sim quem cuida ama
Otima semana



gordim lindim says:

É pareceu meu engraçado eu falar arrumei e a senhorita falar que estava quebrado, sabe pensado pelo lado real, porque como iria quebrar se ele não existe de verdade, mas sim meio que meu pc não rodava o programa, só dava pra usar junto do facebook e olha lá, mas agora baixei de novo e pronto e bem nos vemos no skype depois, eu entro pelo noite.
Beijos.



Querido eu respondo de acordo com o que leio…..Normal isso que aconteceu com vc. alguns programas que uso também fazem isso
vc a noite que horas???



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: