Lia-Chan











{January 2, 2016}   The Big Boss Man
The Big Boss Man
Hentai / Sex / Trap / Furry
O Personagem é uma gracinha, só por causa dele já vale a pena ler
Click no Logo para baixar
Click no Logo para leitura on line


SandMan says:

Já tive a infelicidade de ler esse em outro site, não gosto da maneira bruta que tratam o personagem “principal” na hora do sexo(nunca gostei desse tipo de tratamento, não pretendo tratar ninguém assim), fora que não gosto nenhum pouco da diferença de tamanho grotesca entre o protagonista e touro.



Lianef says:

Querido, eu tento amenizar um pouco…mas é ficção querido



SandMan says:

Eu também tento amenizar, eu tento não postar esse tipo de comentário, más é que esse hentai me tira do sério, pelo potencial que tinha nele e pela decepção que me causou quando eu vi a capa dele pela primeira vez em outro site e fui ler achando que eu ia gostar e… e o resto você já sabe.



Lianef says:

Querido, poste esses comentários, você está se expressando, não rejeito comentários de nunguem e respondo todos….as vezes como uma bola e esqueço mas respondo (rs)
ele tinha sim muito potencial pelos traços e pelo personagem, mas sei lá o autor fez assim, eu só traduzi



Kun says:

Poxa eu adoro furrys se podia continuar trazendo furrys



Lianef says:

As vezes é dificil achar bons e não muito ficcionais



Leave a Reply

et cetera
