Lia-Chan











{January 3, 2016}   Postagem semanal – Semana de 01/01/2016 a 09/01/2016
Feliz Ano Novo Pessoal…
 
Estamos começando 2016 e, falando sério, esperamos que seja pelo menos melhor que 2015.
 
Não posso dizer que 2015 tenha sido de todo mal mas, num aspecto geral, 2014 foi bem melhor…, então vamos em frente nesse ano que está iniciando, torcendo, fazendo figa, rezando e seja mais o que for preciso para gente se dar bem…..
 
Não quis escrever editoriais nesse final de dezembro e foram muitas as razões que nem vale a pena falar aqui….
 
Todos os meus editoriais de fim de ano foram falando de resoluções, presentes, essas coisas comuns e básicas, então pulei, também, para não me tornar repetitiva…..
 
Esse ano, salvo exceções vou tentar dedicar meus editoriais falando sobre a maioria das nuances da sexualidade, fetiches e demais coisas… Já vi que, pedir assuntos e opiniões de vocês não compensa, raros são os que expressam suas opiniões….
 
Já comentei com vocês, que muitos preferem escrever no particular por vergonha de se expressar aqui, mesmo eu dando a opção de postarem anonimamente….
 
Estava pensando então, no que eu deveria escrever nesse primeiro editorial do ano….. e, resolvi tentar responder a um amigo, sobre tesão anal….
 
Não, você não tem tendências homossexuais de sentir tesão no anus, quando sua namorada mexe nele…. Primeiro, as mulheres, no começo, achavam que se o homem deixasse mexer ali, ele era viado…. com o tempo as coisas foram mudando, do mesmo jeito que elas sentem tesão anal, porque o homem não poderia sentir também ???
 
Com o advento da internet, abriu-se muitas portas e muitas coisas puderam ser discutidas mais abertamente, graças ao bendito anonimato de quem pudesse ler…
Imagine assim, você num grupo de amigos, falando que sua namorada tentou passar a mão na sua bunda ou passou….. e o pior, você falar que gostou…..
 
Então você não falava pra ninguém, ficava pensando se você era ou não viado.
 
Mesmo com a internet, com tantos sites médicos falando que o anus tem muitas terminações nervosas que é um ponto de prazer maior até que muitos outros, muitos ainda tem essa duvida e ficam com esses pensamentos na cabeça….
 
Uma das coisas que levam a esse pensamento é exatamente que a maioria que curte isso são homossexuais e esse relatam as suas experiências….
 
Eu acho importante separar algumas coisas aqui….
 
Primeiro que o prazer anal pode ser obtido, não, digo é obtido  pelo toque e não, por assim dizer por quem o faz… é verdade que se quem faz sabe fazer, o prazer é maior….
 
Segundo, o maior prazer está lado de fora e até alguns centímetros dentro do que totalmente dentro, então, não importa o tamanho… O prazer de uma penetração mais profunda é diferente, são outros pontos tocados, ai é que entra o saber fazer, porque tem que estimular a área externa e mais superficial ao mesmo tempo. Uma das razões que falam que sentem prazer no vai e vem,  ( entra e sai ) está nisso, ao mesmo tempo que toca fundo, esfregam roça, ou seja como queira expressar a parte externa…. que é exatamente onde estão terminações nervosas.
 
Também, ouve-se falar muito em orgasmo anal…. que é confundido com a ejaculação pelo toque na próstata… Quando se estimula a próstata involuntariamente pode haver uma ejaculação….
 
Homens acham que a ejaculação é o gozo porem, assim como as mulheres, não pode se dizer que se chega ao orgasmo tão fácil assim….
 
O orgasmo masculino pode ou não ser culminado pela ejaculação…. você pode gozar sem ejacular, mas ele é mais intenso quando acontece ao mesmo tempo…..
 
Sabem aquele momento que você está ejaculando e continua se mexendo??? Parece que um frio toma conta do seu corpo, você sente uma sensação totalmente diferente….ou então, você enterra mais fundo e fica parado, sentindo todos os nervos e músculos do seu corpo ficando tesos ( duros ) daí vem o termo tesão !!!!!
 
O orgasmo anal é quase igual, não quer dizer que se você ejaculou sem se tocar que teve um orgasmo anal. Não vou dizer aqui que o verdadeiro orgasmo anal é dessa ou daquela forma, porque cada um sente de uma forma….sim, todos os seus músculos se contraem ( daí vem aquela coisa que vocês lêem muito, morder ou prender o pau )… você não controla suas pernas, parecem que estão doendo…seu corpo treme…. você não tem mais controle dele e então, do nada, relaxa……
 
Dizem que o orgasmo anal é mais intenso que o normal, talvez seja e é para ambos, por assim dizer…..
 
Espero que tenham gostado do primeiro editorial do ano….
 
Feliz 2016 para  todos vocês
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Lia!!! Saudades da senhora, espero que tenha tido no geral um bom 2015, teve lá seus momentos ruins e bons como todos os outros, mas espero que teve mais bons. E que esse ano seja melhor para todos, inclusive para alguns se não for… olé, olé, olá carros irão queimar, que venha mais uma libertadores, que venha os jogos que eu quero muito jogar, que eu troque a namorada (sim achei uma, apesar de que foi mais ela que me achou… serio, eu tive me de que ela fosse só um pouco yandere, sabe meio assassina ciumenta). E que Star Wars VIII seja melhor que o VII, porque achei esse VII fraco.
E espero que os editoriais sejam diversificados, sabe de tudo um pouco, e obrigado pela explicação sobre esse tema, e que fique claro que gay é quem gosta de homem, mesmo sendo só ativo ainda é gay (acredita que isso ainda é motivo de debate de bêbado?).
Beijos e ótimo 2016 (quase que escrevi 2015, mas tá de boa, até fevereiro eu vou colocar o ano certo).



SandMan says:

Finalmente alguém que não esta puxando o “saco” desse star wars VII, também achei ele fraco, o mais fraco da franquia na minha opinião.



Lianef says:

Você assistiu South Park quando falaram que estupraram o Indiana Jones???
è o que está acontecendo aqui com star wars, vão acabar com tudo de bom que ele foi…. a segunda trilogia deu certo porque respondeu muitas perguntas da primeira, senão não daria certo….
Querem fazer uma coisa boa, transformem em seriado, igual a lego fez ou em desenho, mas não queria dar um outro caminho pra algo que já esta enraizado…



SandMan says:

Vou te dizer uma coisa Lia, até metade do filme ele nem sequer parecia um star wars, era como se eu tivesse assistindo a um filme genérico de ficção\aventura. Nada nesse filme me convenceu, o vilão foi patético, a protagonista não tem carisma, o storm trooper desertor também não tem carisma e os dois juntos não tem química… em fim, foi terrível. Mas pior que o filme em si é ver gente por ai falando que é o melhor da saga, que foi o melhor filme do ano e mais um monte de besteiras que eu nem prestei atenção.
E apesar de ser o mesmo diretor dos novos star treks, acho que os dois últimos foram muito melhores que esse star wars e tenho esperança que o terceiro seja ainda melhor.



Lianef says:

Eu não assisti, ainda…mas do jeito que vc esta falando nem sei se perco meu tempo….
OLha, sei como é isso, falam que é isso, que é aquilo, lembro do estardalhaço de 50 tons de cinza, no fim, uma lastiva….
Vi uns traulers desse terceiro e sim parece que será muito bom, se vc gosta de ficção, pegue esse renegades que falei…..



Lianef says:

2015 não equilibou a Balança entre as coisas boas e ruins, pendeu para o negativo um pouco…
Querido não vou fazer previsões para esse ano, assim como não fiz pro ano passado, quando em 2014 ano da copa eu falei que o US$ ia chegar a 4 quiseram me matar, ai seguraram por causa da copa, senão hoje estaria um 6,63;;;;
Boa sorte com essa namorada…ela tem aquele algo mais que você procurava???
Querido, espere o Star trek e depois diga qual for o melhor….
Se tiver paciencia de procurar na net, procure star trek renegades… não sei se é o polemico que esta sendo processado pelo trabalçho de qualidade e não ser da franquia ou outro independente, mas dê uma olhadinha…
Tambem espero que eu tenha muito assunto pra comentar esse ano ….
Errado a sua definição, gay é homem que gosta de homem com aparencia de homem….
Beijos e vamos nessa em 2016



SandMan says:

É bom saber das coisas, informação(quase) nunca é demais, mas isso continua sendo uma coisa que eu não tenho nem vontade nem mesmo curiosidade de fazer. Ainda continuo querendo penetrar o dos outro sem que penetrem o meu. Beijo pra covê Lia e uma ótima semana.



Lianef says:

Querido
Não queria e nem tenha essa curiosidade, e nem se esforce pra isso, se acontecer, digo SE ACONTECER, e vc sentir T na hora, não se preocupe….
Pode vir se quiser….
Beijos



Yuri Santos says:

SandMan tirou as palavras da minha sobre o filme. Ele parece que quer ser novo usando tudo que os outros da saga já fizeram. Esse vilão é um bosta, merda, uma *******, fracote, a mulher nunca treinou e tem mais “força” que o cara, nossa esse filme foi o pior da saga, para pior que o III, olha que o III só presta a luta do Anakin contra o mestre, e sim os episódios I, II e III só prestaram porque era contar o antes da história, esse VII faz é complicar, tipo quem é mãe da menina? Por que não se usam mais clones como storm troopers? Deixou muitos erros. Agora o melhor não existe, para o melhor mesmo é a saga original: IV, V e VI, não sou saudosista, mas acho a saga original muito boa, apesar de ter começado com o filme I, com o jaja, que acho legal, era criança na época. Enfim o que fez o filme vender foi seu nome Star Wars, e soube muito bem se valer dele.
Agora conheço esse caso dessa serie de Star Trek, os fãs fizeram um trabalho mais profissional que muitos estúdios, e por isso pediriam para parar, mas enfim do stra trek só vi o primeiro filme e meu medo é ver star trek ganhar de star wars, sou fã de star wars, mas talvez eu veja o trek.
Quanto a menina é 100% mulher, mais mulher que isso não sei. Agora gay tem de ser homem que gosta de homem com aparência de homem? Então se o cara só curte travesti, traps, Crossdressers ele é seria gay ou hétero? Sabe sem sentir T por homem, mas pela figura feminina? E do dólar, só quem era realista já sabia disso, o problema que ele pode subir mais, depois que a Dilma fez o oposto que todos falam para fazer, ir contra o modelo populista de governo, isso vai quebrar o Brasil, os correios está uma vergonha, Brasília na época que teve o governo do Agnelo do PT travou no final de ano, ele não pagou muita gente, e de agora ainda está pagando, me lembro que até saiu em jornais de outros estados. Agora é ver o que acontece, porque só quero tirar o meu da reta.
Beijos Lia, sua Linda, Gata, Maravilhosa. E ótima semana, e nem posso ver outras series, tenho o doctor who todo para ver, meu colega apostou que se eu ver dentro de um certo tempo ele paga para gente ver o star wars VIII, sou fã de star wars mesmo dando merda. O legal que quando fui no cinema ver o VII ele que pagou, mas fez o favor de falar para atendente do local que eramos um casal, só para pagar meia nas duas… aquele filha da p***.



Lianef says:

Querido, como não vi o filme não posso opinar muito, mas juro pelo que vcs dois falaram, qacho que não vou nem perder meu tempo….
Ganhar??? QUerido acho que o ideal é estar aberto a tudo, você pode ver e gostar de uma coisa sem se prender em outra….
Realmente, acho que seria BI, já falei sobre isso com vc. e sempre vc tenta falar a mesma coisa, parece que vc precisa de uma auto afirmação…Bem, se vc gosta de pau e da aparencia feminina, é bi. E não me venha com a historia que vê os TVs, TSs, CDs como mulheres…. Você sabe que tem algo a mais….
Uma amiga transexual operada que tenho falou comigo uma coisa assim, que quando perguntaram pra ela se ela agora era mulher, ela disse que não, ela apenas transformou seu corpo…. fazendo ele refletir o que sentia… Boa sorte com Dr Who….
PS. Voce deveria ter dado um beijo de lingua nele quando ele falou isso, vai ver era o que ele queria



Yuri Santos says:

Lia veja o filme, não é tão perda de tempo porquê se não vê não poderá falar a sua opinião, mas digo que o que o fez ser sucesso foi seu nome, sei lá acho que é um genérico de star wars, tem lá seus momentos bons ou seria que muitos fãs esperavam muito desse filme que no fim ficaram desapontados, pode ser isso, eu sei que não gostei porque parece ir contra aquilo que foi todos os outros, sem falar que o que segurava mais o filme era seu vilão o Lorde Darth Vader.
Voltando ao assunto dos paus, melhor parar… essa conversa está repetitiva, nunca vou te mudar mesmo.
Quanto ao Doutor, que serie grande!
PS: tá doida Lia? Eu nunca vou fazer isso… tava mais para piada… a Lia pensa cada coisa… depois não posso falar que é tarada.



Lianef says:

Vou ver , acabei de baixar depois comento….você que não muda…pergunte aqui e verá que o que valo é verdade….
falei pra começar do retorno a aprtir do 9º doutor…..
To não, se ele falou que era um casal deveria ter colocado ele em fria e beijado ele



Yuri Santos says:

Lia pode me desbloquear no whatss? O tempo que queria já deu.
Sim a senhora falou para começar a partir do 9º, mas eu estou vendo as novas temporadas junto das primeiras, vejo mais das novas, as primeiras é só por curiosidade mesmo.
E para colocar alguém numa fria deveria beijar? Nunca, a menos que fosse uma CD, travesti ou trap, homem em si nunca. E ele que me colocou numa fria, a atendente era minha conhecida. Mas deixa, Lia sua Ecchi, Hentai, Hentai.



Leave a Reply

et cetera
