Lia-Chan











{January 10, 2016}   Postagem semanal – Semana de 10/01/2016 a 16/01/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como foi a semana de vocês, se divertiram com os hentais que postei, espero que sim…..
 
Vi que o primeiro assunto do ano rendeu bons frutos e coisas para se pensar…
 
Pelo jeito existem muitas dividas entre as pessoas, dividas, curiosidades e vontades, é claro…
 
O segundo assunto que eu pensei em comentar é sobre virgindade. Eu mesmo tenho algumas duvidas e quem sabe com a opinião de vocês eu consigo sanar algumas…
 
Pra começar, eu me pego perguntando por que, hoje, com tanta liberdade sexual que existe, ainda existem garotos ( homens ), virgens com seus 18/19 anos, e, não falo de virgindade anal, relacionamento homo essas coisas, falo de gente que ainda não transaram com ninguém…
 
Já percebi também, que é mais fácil uma garota perder a virgindade cedo, do que um garoto, porque será???
 
Dizem, e é verdade que se uma mulher quer dar, ela dá e não tem um homem que diga não…
 
Ta com vontade de dar, tem o porteiro, o manobrista, o entregador de pizza, o atendente da loja de conveniência, etc, pronto é insinuar e já vai o cara babando….
 
Agora o cara, quer umazinha, se fode, tem que gastar saliva e olhe lá se conseguir…..
 
Parece que os valores mudaram, que quem quer se guardar é o homem e não a mulher, mas ai, chega na hora, é aquela merda, não sabe o que fazer, fica imitando os filmes pornôs….
 
Ir pra zona, prostituição, para muitos, nem pensar, além de hoje em dias as “primas” serem caras, e falta grana, ainda tem alguns que falam, com “tantas minas que dão de graça, pra que pagar”….
 
Ai entra a coisa de “as minas” quererem os caras poderosos ( coitados dos comuns ), ai a grana que eles poderiam pagar pra uma prima, acabam gastando em academia, bombas, cremes, para ficarem  “ do jeito que elas gostam “ e, continuam não pegando ninguém.
 
Estava conversando com um amigo, e ele me falou que quando ele fez 15 anos o pai levou ele pra zona, perdei a virgindade ali…e, ele falou que fez o mesmo com seu filho, brinquei com ele falando que ele deveria, ter levado o filho em duas zonas, uma com mulheres e outra com homens, assim o garoto poderia escolher qual deu mais prazer pra ele…
 
Algum de vocês, já bateu um papo com o pai, sobre isso ???
 
Alguns leitores daqui, já me confidenciaram, que são virgens, nunca deram, mas fazem uso de toys, ou seja para eles o conceito de virgindade é estar com alguém, não o ato de penetração, é como o rompimento do himem nas mulheres, o selinho, pras mulheres não ( para os homens ) é sinal de virgindade, mas um acidente pode romper o hímen, ou, uma pequena cirurgia plástica pode restaurar a qualquer idade….
 
E, já ouvi isso, garotas que só fazem anal, para não perderem a virgindade….
 
O que é semi-virgem??? Já ouvi falar isso e nunca entendi direito, pra mim é ou não é….não tem como ser semi ou tem ???         ALGUEM ME EXPLICA !!!
 
Continuando a falar de virgindade e toys ( brinquedos ) um casal de lésbicas que faz uso de consolos, e nunca saíram com homens, continuam virgens???
 
Sei que alguns estão loucos pra perguntar com quantos anos perdi a minha…. 10 anos está bom??? Fui precoce….
 
 Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Lia sua linda, sua sádica, sua… sei lá.
Opa um assunto que sei pra caralho!!! Sou virgem, não por falta, mas para mim é que sou do tempo das antigas, então se for tem que ser com quem eu gosto mesmo. Sim pode falar o que quiser que é besteiro e isso e aquilo.
Falar com o pai sobre o assunto… bom fui criado só pela mãe e avós então não tinha com quem falar, mas agora tem meus tios tentando me levar a força para a casa das primas… não quero e ponto, que coisa chata isso.
Virgindade e toys se formos pelo conceito de que toys não tiram, então como dito lésbicas puras mesmo nunca perderam, a menos que usaram os dedos, as mãos ou os pés sei lá. Mas esse conceito de que só se for com alguém para perder é estranho mesmo, apesar de que me parece aquela história de pessoas BV, boca virgens, mas se o cara desse selinho era Semi BV, porque não beijou realmente, deve vir desse conceito, e para perder o BV era comum jogarmos o jogo da garrafa, o lado ruim era de que tinha menina com certas doenças, desde gripe até outras coisas e passava para geral, mas vou avisando que só peguei gripe, sorte de que só pegava nesses jogos as mais “feinhas”, que hoje estão um arraso, uma delas é Natalia.
Agora quando ao Pai levar para mais de uma zona, achei incrível, sabe assim o pai confirmaria se o filho é ou não gay, ou se é bi, mas também tinha que levar para as travestis. Agora não vemos isso com as meninas, mas elas quando querem conseguem mesmo, como dito.
Bom a sociedade mudou, mas dizer que as mulheres perdem antes é simples, elas saem geralmente com caras mais velhos. E isso de que elas preferem os mais indinheirados é verdade, mas uma dessas daí só servem para transar, passar o resto da vida não dá mesmo. Por isso tem mulher de ficar e mulher de casar. Agora um fato curiosa é que vemos mais mulheres com caras mais novos, e aqui eu entro nessa, uma mulher de 34 ou 35, ela é ou era famosa só por tirar a virgindade dos “novninhos”, eu que não quis mesmo. Agora isso de os caras gastar o dinheiro só com academia e ficar bombadinho deve ser também para pegar os bofes, porque na academia que vou tem uns rapazes delicados e os fortões que saem com os delicadinhos, eu sou só feio mesmo, mas estou bem com a namorada.
Beijos Lia e ótima semana. Agora a Lia perdeu com 10 e eu com 21 e nada… não vamos discutir isso de idade, vai que da cabeça de cada um saber a hora.



Lianef says:

Bem não tenho nada de sádica…
Das antigas??? quando??? Eu sou das antigas e não era virgem com a sua idade, isso era pra mulheres…
Deveria ir, querido, se eles estão forçando é que acham que algo não está certo…
Não fui nessa linha de raciocinio, citei porque não entendo o conceito de virgindade que alguns falam…. Os dedos, mãos, pés como vc falou, seria o contato com outra pessoa, então mesmo com toys, se o mesmo for introduzido por outros é perda de virgindade???
Boca Virgem??? Ninca ouvi falar…. daqui a pouco vão dizer, Mão virgem, pé virgem, nariz virgem, lingua virgem….
Travesti, homem, é tudo a mesma coisa, no conceito que quis colocar
Mulher de ficar e mulher de casar, outro conceito de rotulação….
Os delicadinhos, da sua academia, vão atras dos bombados, querido
Otima semana e beijos



Wilde Siz says:

Heya O/

Por isso que muitas vezes quando alguns caras chama mulheres de putas as feministas piram, porq dizem que o homem é saudado quando come todas e a mulher é “taxada” de vadia quando faz isso, mas hora pra um homem pegar uma mulher por mais que ele seja destacado ele irá gastar tempo e energia nisso já a mulher, mesmo as “feinhas” na maioria das vezes basta um olhar e um sim e ja era. O poder de barganha é feminino. No caso da relação gay masculina a coisa é diferente porq homens, existem exceções, geralmente querem que o sexo seja só sexo e que não haja um valor subjetivo aí.

Veja que dificilmente 1 homem terá mais parceiros sexuais durante a vida doq 1 mulher “moderna”. Raramente.

Pra mim virgindade tbm está ligado a estar com alguém. Se você já dividiu este nível de intimidade com alguém e praticou o ato vc não é mais virgem. É um conceito bem pessoal eu sei, muitos podem apontar até como absurdo, mas é o conceito que muitos classificam como “ter perdido a virgindade” só que não admitem isso.

Perdi a virgindade com 16, mas já meu companheiro perdeu mais tarde..



Lianef says:

Exatamente,…. O homem pode pegar quem quiser as mulheres não…. Palhaçada não????
O poder é 100% feminino, só os homens não percebem, infelizmente…
è como vc falou antes, querido, o homem é taxado de homem se pegar todas….
Cada um mesmo, tem uma forma de ver essa coisa de virgindade…
Otima semana querido…



Wilde Siz says:

Acho que não me fiz entender em alguns pontos.. >.> mas belé
Que seja otima pra todos então😉..

Desde já agradeço os post quase que diários ^^



Lianef says:

Voltei a rele o que você comentou pra responder agora, talvez tenha sido eu que não entendi, já que as vezes sou interrompida, no meio da leitura…
è verdade….a maioria das mulheres não gostam de serem chamadas de putas…. Algumas pelo conceito impetrado ao termo, ligando ele a sexo por dinheiro. prostituição em si. Outras já não acham isso correto se o que elas fazem (transam ) é por prazer. Se fosse em outra época seriam talvez consideradas libertinas. O termo puta, foi enquadrado em nossa cultura de expressão, para dizer que seria uma mulher que transaria com qualquer um.
Tem um espanhol que eu conheço, que sempre sai com algumas perolas e que da forma que ele fala acabamos achando que ele tem uma certa razão.
Numa delas, ele falou, ” Filho de minha filha, meu neto é, de meu filho, é ou não é ” Ele usou o pensamento que ele tem certeza que é neto dele porque saiu da barriga da filha, já, não tem certeza se foi o filho que colocou….
Sobre casamento, ele fala que “a certidão de casamento é a autorização juridica pra mulher dar ” ou ” atestado de puta ” . As feministas estão certas, em ficarem nervosas, afinal, é permitido ao homem transar com quem quer sem ser taxado de puto ( se for para ele é um orgulho ) e para as mulheres não….
O poder é feminino e sempre foi…. em quase tudo…
Se você analisar na época de seus avós, o homem trabalhava porque tinha que manter a mulher, ela recebia tudo, tendo somente de procriar e manter a casa, e foi nessa época que ela descobriu seu poder, a mentira da submissão, o jeito dengoso, engana o homem…..
Sim, ainda existe essa coisa de na relação homoafetiva masculina, o pensamento que homem quer sexo, mas esse conceito já a algum tempo mudou um pouco. A prova disso é exatamento a união estavel homosexual. O homem passou de ser o “VIADO” e passou a ser “HOMOSSEXUAL”, parrou de pensar que o termo homossexual estaria exclusivamente ligado a sexo….
Há fatores também, biológicos que favorecem a mulher… O homem, não consegue num pequeno intervalo manter relações sexuais consecutiva, já a mulher sim, então isso também ajuda a mulher as ter mais parceiros, caso ela queira, que o homem….
Eu acho que virgindade não existe, na realidade, é um conceito e cada um vai interpretar como quiser, e todo o termo está relacionado ao conceito católico ensinado a nós….
Não quero entrar no mérito, já que há religiões onde a comunhão com DEUS é feita atravez do sexo…..
Obrigada, novamente por ter compartilhado conosco quando perdeu a virgindade, e me acho precoce demais
Beijos



SandMan says:

Eu acho que vai muito do que cada um acredita ser o momento certo e com a pessoa certa pra perder a virgindade, o negocio é que o “momento certo” é relativo e o que as vezes parece certo na hora, algum tempo depois pode não parecer tão certo assim. Eu mesmo já acreditei ter chegado nesse “momento certo” com a “pessoa certa”, mas hoje eu já não acho que era tão certo assim. Então na verdade não existe um único momento “certo” na vida pra se fazer essas coisas, mas existe o momento que você acredita ser o certo.



Lianef says:

Exatamente, porque não arriscar, se não se sabe se é ou não o momento certo???
Nos enganamos facilmente, mesmo que tentamos não sermos enganados, e isso é em tudo na vida….
Eu falaria um pouco diferente…Todos os momentos são certos, ou podemos fazer com que sejam



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: