Lia-Chan











{January 24, 2016}   Postagem semanal – Semana de 24/01/2016 a 30/01/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como passaram a semana???
 
A muita não foi das piores…
 
Essa semana, espero que eu acerte a mão no editorial….
 
Essa semana, recebi um email me agradecendo porque estou postando furry’s….
 
E sabe que eu achei o assunto do email interessante e resolvi pesquisar um pouco o tema….e sabe que fiquei assombrado com tanta coisa que descobri sobre o tema e, se alguém aqui puder falar mais sobre o tema eu agradeço…..
 
Muitos dizem que a fascinação por furry’s começou com a Minnie, Walt Disney foi o primeiro a humanizar animais em desenhos, e com o tempo outros vieram no mesmo caminho… Daí a levar para o lado sexual, foi um pequeno passo… Vamos lá, quem aqui nunca leu ou assistiu algum filme de Walt Disney, e vamos lá, A Minnie Mouse era uma “Ratinha” nisso vocês tem que concordar e, tinha a Dayse ( Margarida ) essa também era uma “patinha”… acho que a mais feia de todas era a Clarabelle Cow ( Clarabela ) mas vamos a Minnie até que dava um tesãozinho na gente…..
 
Mickey mouse e o Donald Duck, foram os primeiros crossdressers declarados nas historias em quadrinhos, quantas vezes eles se vestiram como suas versões femininas…. Huey, Dewey e Louie (Huguinho, Zezinho e Luizinho) também já se “disfarçaram” de April, May e June (lalá, lelé e Lili)… Talvez a Disney já era um futurista até nesse assunto….
 
Daí o Antropomorfismo virou moda…..
 
Nos “estaites” há reuniões de FURRY’s, que seria um tipo de cosplay, porem, indo um pouco mais a fundo há reuniões voltadas a conotação sexual, protegidos pela fantasia, acontece de tudo…
 
Você pode colocar uma fantasia de uma gatinha e ser encoxada e esfregada por qualquer um, nunguem saberia ali se dentro dessa fantasia teria um homem, mulher, branco, preto, feio bonito, a fetiche está no personagem…. Não há necessidade de ser um personagem conhecido, uma cheeitara ou um Lion, pode ser um cão, coelho, cavalo, apenas antropomorfisado…., basta ser um furry….
 
Enquanto, o Japão exporta seu hentais, com personagens humanos, no ocidente, há os furrys, tão amados e apaixonantes quantos os doujins ( será que escrevi certo ??? )
Seria o Furry, uma forma de zoofilia ???
 
A Ilha do doutor Moreau, trouxe o tema aos cinemas…. Talvez levando para um lado soturno demais e, muitos outros livros e filmes, abordaram o tema…
Vamos gente. Um pouco de honestidade não faz mal, quem não se excitou quando leu um furry???
 
Vemos eles como personagens humanos apenas com traços animais ou vemos eles como animais com traços humanos ???
 
Seja como for, furry é u outro tipo de fetiche que existe e que muitos tem e nem sabem…
 
Em tempo ( gostaram dessa ) Me lembrei que no Egito, divindade animais humanóides, eram cultuadas… Assim como, na mitologia, o centauro, o satiro, o minotauro….
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Lia sua Linda!
Eu nunca gostei disso, porque me lembra de cara zoofilia.
Quanto a Disney e o que tem de teorias sobre isso ou aquilo, ainda mais em contexto sexual é enorme, nem vale apena ficar discutindo isso.
Mas me lembrei que no Doctor Who, tem o episódio do engarrafamento e nele vemos uma mulher casada com um humano meio gato, gato humanoide, bom o que não me surpreende em nada, mas vai ver é o futuro.
Essas reuniões são conhecidas, ainda mais as que são de contexto sexual, mas a ideia de estar ligado ao personagem e não a pessoa é uma vantagem, melhor do que vemos por ai que tem gente que namora é a posição social da pessoa, o salário dela, os bens da pessoa, então não dá para criticar ninguém.
Essa parte da mitologia me lembrou que o minotauro é o filho de um touro com uma mulher, e sai aquilo, mas na mitologia tem caso de deuses com animais que dão origem a outros seres mitológicos. Mas Lia se não me engano tinha um deus egípcio que é gay, assim como tem casos de na mitologia grega de casos gays de deuses. Acho que esses deuses não perdoavam ninguém “comiam” todo mundo.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Como eu falei num outro comentário querido, emos que respeitar a opinião dos outros, e vc não á o unico que acha ou lembra zoofilia….
Não vale a pena discutir o caso dysney porque não é o tema aqui, quem sebe um dia, não abro um tópico sobre isso….
Tem vários animais em doctor who, o 11º Doutor e acho que rose, se encontraram com uma irmandade de Gatas que eram madres e enfermeiras…
Exatamente, é a fixação pelo personagem e não pela pessoa….Não sei e nem vou discutir o sexo dos anjos aqui, muito menos que deus egipcio era gay….cada um faz a opção da vida que quer e quem somos nós para julgarmos
Otima semana, querido



SandMan says:

Primeiro: não me lembra zoofilia
Segundo: os personagens clássicos da disney que você citou nunca me excitaram
Terceiro: eu vejo eles como humanos com traços de animais
Quarto: eu adoro furrys, sempre procuro dujins, imagens e jogos sobre eles. Recentemente eu encontrei um jogo (é daquele tipo dating sim, mas ta em desenvolvimento ainda) muito bom, é bem escrito, tem customização do personagem e as cenas de sexo são em animação e não por imagens como é geralmente esse tipo de jogo, mas o melhor é que tem bastante romance que eu sei que você gosta lia🙂



Lianef says:

Querido, Realmente cada um tem a sua opinião e se não respeitarmos todas elas, sei lá, acho que perdemos nossa identidade….
Sim querido, amo romance….
Tenha uma otima semana



Kun says:

Um exemplo de cossdress no mundo dos desenhos e o perna longa q se vestia de mulher várias vezes pra enganar o hortelino, gosto muito do reconhecimento q VC da aos leitores!



Lianef says:

Olá querido
Realmente esqueci do pernalonga, falei da Lola mas esqueci dele… Sem tem momentos comicos do Pernalonga de Crossdresser, um deles ele até casa com o hortelino…
Olha querido, amo quando você falam aqui comigo
Tenha uma otima semana



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: