Lia-Chan











{January 31, 2016}   Postagem semanal – Semana de 31/01/2016 a 06/02/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como passaram a semana???
 
Bem, vamos lá a mais editorial da semana… essa coisa chata….
 
Vou começar dizendo que estou um pouco triste, ando perdendo seguidores, é chato, sei lá… quando eu vejo que alguém está seguindo meu blog, eu fico feliz, acho que meu trabalho está sendo feito de uma forma legal, essas coisas, quando alguém vai embora, fico me remoendo, tentando descobrir o que ando fazendo de errado….
 
Não falo de reclamações de postagens, cada um tem um gosto… Um amigo adora romances…., outro detesta gang bang, outro gosta de incesto, já outro odeia estupro, ( ou sexo forçado, por assim dizer ) … Gente, quando vocês postam comentários, até os negativos, eu leio, respondo e sei, pelo menos um pouco da opinião de cada um… e, quem me conhece, sabe que respeito as opiniões, não quer dizer que vou parar de fazer isso ou vou fazer aquilo diferente, e as vezes acato a opinião de vocês…. sou uma capricorniana teimosa mas nem tanto….
 
Talvez, talvez eu esteja forçando muito e não sendo critica, postando diariamente, mas sei lá, to nesse ritmo a tanto tempo que quando não faço, fico um pouco louca….
 
Tento postar os traps que estão saindo, mas, sou só eu, então, paciência um pouquinho, as vezes demoro uma semana pra postar o que vocês querem ver….
 
Por favor, não me abandonem….
 
Hoje vou falar de novo sobre uma coisa que abala muito a segurança dos homens de uma forma geral…O tamanho do PAU…
 
Um amigo, que me canta, me mandou no skype um clip dele, sem entrar em detalhes… e me falou que eu podia não gostar porque ele achava que não era grande… Deus, se vocês comparam mesmo. E tomam como base os Paus dos filmes pornôs da net, é claro que a maioria dos paus são pequenos e finos…
 
Outra coisa, que não entendo, porque será que todo mundo quando quer cantar alguém pra cama, uma das primeira coisas que falam é no tamanho do pau…20×5, 18×7, 22×12 e por ai vai. Tem uma sala na UOL que é HxHpaupqno, nem nessa sala acabo achando PPs, os PPs são de passivos, sei lá, como se quem tivesse pai pequeno deveria ser passivo. Seria como se fosse uma regra mais ou menos assim, “ velho, gordo, careca, pau pequeno” são qualidades de quem tem que ser passivo…ledo engano, isso não importa….
 
Tamanho é importante, nem tanto, vai do gosto de cada um, eu gosto, assim como gosto de ejaculação precoce… Mas não tem uns pré preferem os grandes e os que demoram uma hora…..
 
Como falei,  gosto não se discute, mas…. ( tem sempre um mas, em tudo ) qual é a real referencia… dizem que os negros são os possuidores dos maiores paus ( já sai com negros de paus normais )….
 
Qual é a sua referencia??? Os amigos no vestuário do clube??? Difícil, pegarem você olhando o pau dos outros ia ser estranho, não acham???
 
Bem, segundo alguns artigos, dizem que a media do pau do brasileiro seria de , sei lá, 15 cms??? E como foi que chegaram nessa média??? Mediram o pau de cada um ou perguntaram ??? Se perguntaram, quantas dessas respostas foram verdadeiras ???
 
Vamos lá, se um tem 12 outro 14 e outro 20, a média seria de 15 ??? espera, demos 3 cm pra um, 1 para o outro e tiramos 5 do terceiro, mas é matemática, média… mas se for para os institutos de pesquisa, tem a margem de erro de 2%, tanto a maior como a menor então a média seria qual???
 
Outra coisa que pega é a forma que medem, uns por cima, outros por baixo ( esses aumentam no mínimo 2 cm ). Alguém aqui já comprou um consolo em sex-shop??? Se vocês lerem os anúncios verão algo tipo assim, penis de borracha, com veias, 18×4,5 ( sendo 15 cm penetrável ), pronto, até eles dão uma margem de erro, ou por assim dizer, eles desconsideram na medição a base…
 
Uma vez me perguntaram, se eu tinha medo de pau grande, eu respondi que não, porque spi entra o quanto dá, não adianta ter 40 cm, se só vai entrar 15, por exemplo… tenho medo sim, de pau grosso…..
 
E como se mede a grossura… a realidade é deveria se medir o raio da circunferência, usando um parquímetro, mas quem é que tem um parquímetro em mãos e sabe usar???? Poucos né??? Então, me ensinaram um pequeno truque pra medir aproximadamente a grossura e, vou ensinar pra vocês, se não ensinei ainda….
 
Tenha em mão, um barbante ou uma linha, uma régua, pode ser de 15 cm,  uma fora de papel, uma tesoura e cola….
 
A medição tem que ser feita na glande, cabeça, chapeleta, seja como você queira chamar, mede-se ali porque é ela que vai entrar primeiro, abrir o caminho, e como diz o dito popular, passou a cabeça, o resto é lucro….
 
Continuando, passe o barbante em volta e segure a marca…
Na folha de papel, estique o barbante deixando um cm de cada lado… veja abaixo
|—1 cm—–|————–barbante—————–|—1 cm—|
Recorte esse pedaço de papel marcado,  passe cola, no 1 cm marcado e faça um circulo….
  
Agora, com a régua, meça o circulo e pronto, vc tem aproximadamente a grossura do seu pau, não assuste, se der, 3,5 ou 4 cm, isso é bem grossinho, acredite….
 
Uma coisa que acontece é que pau, não tem um padrão definido, tem de vários tipos, aqueles que começam fino na ponta e a base é grossa, esses são ótimos pra abrirem um rabinho….
 
Tem uns que a cabeça são monstruosas mas o corpo é fino… e tem aqueles que parecem serem iguais de cabo a rabo….
 
Mas independente do formato, todos são ótimos….
 
Saber usar é importante??? Sim é, muito… muitos querem mas poucos sabem, é o que falo….
 
Não vou pedir pra medirem, mas tenho certeza que alguns vão
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Lia eu nunca vou te abandonar!!! (mas se isso é bom ou ruim só o tempo dirá)
Sou do tipo romântico. Agora falar de pau… é um tema recorrente aqui como qualquer lugar.
Besteirol a parte do que li os maiores por região global são os franceses, mas não passam de 2cm do segundo colocado. Pelo que sei a média global da parte penetrável mesmo é o tamanho de uma caneta, assim como disse a senhora que a grossura não vai mais longe também, e de novo os franceses tem a maior grossura. Agora como é feita essas médias mesmo vai lá saber, talvez a Lia iria amar medir um a um, agora medir para saber se é grosso e vai doer devia ser usado por quem faz programas sexuais, tipo uma tabela por preço tanto do que vai entrar e tanto do que vai medir. Exemplo se pagou só 12 cm só pode colocar os 12 cm, agora se pagou só os 15 cm para meterem no passivo só pode ser os 15 cm, ou talvez o procon mande ser a tabela por peso do pau… sei lá devia regular essas tabelas sexuais.
Voltando ao pinto… o tamanho e ser passivo, bem vemos nos mangás que 99,9% das vezes a trap tem um pinto pequeno, se não inexistente, mas quando é ativa o dela é maior do que o do cara, nunca é um pequeno metendo num grande. Agora como a Lia disse pode ter o tamanho que for, se só cabe tanto não tem o que fazer. E esse assunto de comparar com atores pornô… besteira se for olhar de forma geral as mulheres tem uns corpos lindos, com seios fartos e bundas grandes, belas, mas nem todo mulher é assim, e esses homens são escolhidos pelo tamanho acima da média. E quanto a comparar com amigos, no bainheiro, na boa hoje parece muito gay fazer isso, não estou dizendo que é só gay que faz, mas isso passa uma imagem não muito boa.
E saber as preferências da Lia sempre é bom, mas como disse sempre tem um “mas”, vai que a Lia prefere no momento aquele que menos gosta, ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E o sexo não é só pau e peitos e bunda, sabe é um todo, tem a preparação, o clima, como seguir isso e aquilo, só o tamanho não ajuda muita coisa. Se lembro a Lia já fez um post, onde falava que CDs te falaram que saíram com caras que decepcionaram na cama, porque pareciam ser inesquecíveis, enquanto aqueles que não pareciam nada fora incríveis.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Obrigada por reafirmar isso….
Não sei se é em qualquer lugar…Dificil ver em uma rda de amigos uma falar pro outro, olha meu pau é pequeno.
Vou me mudar pra frança…. Brincadeira, vc sabe qual é o lugar que tem os menores???
Querido, querido, querido, por tamanho??? Daqui a pouco vc vai sugerir que seja igual a self service, por quilo.
Eu não levo em consideração os filmes pornos como referencial e nem como aprender a fazer algo, mas dá umas boas idéias (rs), mas tem gente que leva….
Você acertou em Parte… a LIA, gosta no momento….
Otima semana querido



Yuri Santos says:

Senhora Lia eu vou estar aqui! Não precisa sentir esse medo.
Bom em qualquer lugar é que veja até mulheres conversando sobre isso, agora entre amigos os cara vão é mentir o tamanho para cima, não para baixo. Tem até piadas sobre tamanhos.
Senhora pense bem a França tem um problema que é o terrorismo, mas aqui tem a violência desenfreada, então não muda muito, só o fato do xenofobismo desses merdas de francesinhos, mas não se mude não, trabalhe nesses locais de medição e veja até o tempo que levam para gozar, em cada posição, com boca e bunda, seria seu emprego dos sonhos senhora?
Agora menor ficou entre os asiáticos, mas menor não é menor tipo os caras ter 5cm, como é media eles ficam entre uns 12 ou 13cm, mas em si o tamanho mesmo mais comum é o de uma caneta bic, a parte útil mesmo, mas quem mede isso não quero saber.
Senhora eu ia sugerir por quilo como foi feito com os pães de sal ou pão francês, mas ai seria necessário uma balança para tal, mas o melhor é por tamanho real utilizável mesmo, não vele bolas e outras coisas.
Sim esses filmes como todo filme não são lá muito reais, mas se tem gente que segue paciência.
Senhora uma coisa que não entendi a senhora gosta de quem tem ejaculação precoce? Por que? E do que mais a senhora gosta?
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

vc ta bem???
Respondeu duas vezes o mesmo post



Lianef says:

Decerto os homens tem um certo complexo de inferioridade com relação ao tamanho do PAU, vai saber porque…
Lindo, vamos concorrer logo com a frança, muitos haitianos, senegaleses estão por aqui…
Não, não seria o emprego dos meus sonhos, não…
Sério, os asiaticos, isso é perseguição…
Querido, me reservo ao direito de não responder suas suas perguntas porem, um comentário
“COMO VC ENTENDE DE TAMANHO DE PAUS “



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: