Lia-Chan











{February 14, 2016}   Postagem semanal – Semana de 14/02/2016 a 20/02/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Happy Valentine’s Day
 
Já deram chocolates pra quem vocês amam???
 
Não vou falar de carnaval, nem fazer as piadinhas do tipo “ VOCÊS VIRAM A MAGUEIRA ???”
 
Bem pessoal, eu peguei esses dias pra colocar algumas coisas em ordem, descansar, “dormir até acordar”…
 
Não fui pra farra, não vi desfile na televisão, nada… então, relaxem e não precisam me perguntar nada….
 
A semana passada não teve editorial, porque queria me desligar um pouco, acho que mereço um final de semana, não???
 
Agora, vamos ao editorial da semana…
 
Na que a ultima vez eu falei sobre o tamanho do Pau, e acho que em um dos comentários falei algo sobre, gostar de ejaculação precoce… Gente, caíram matando em cima de mim…..queriam sabe porque, essas coisas, se era verdade, e muitos falando e me perguntando sobre isso, então aqui vai o que eu acho, o que li…
 
Primeiro, quando eu falo em EP, não to falando, encostou gozou, isso acontece e, já aconteceu comigo…. Também não falo, como li certa vez que, bombou menos de 10 vezes é EP…. Socorro né, só 10 ????
 
Existem alguns fatores que envolvem a EP, um deles é a ansiedade…. O tesão é tanto que não se consegue controlar…. Outro fator, esse é mais médico é a hiper sensibilidade da Glande ( cabecinha para os íntimos ). Alguns estudos dizem que homens circuncizados tem menos sensibilidade na glande e assim, menos propensão a ejaculação precoce, mas nem toda regra é 100% certa….
 
Fazendo uma comparação entre a glande e os mamilos da mulher… A mulher por usar quase que direto soutian, tem uma sensibilidade maior nos biquinhos…. imagine que homens, tem o esfrega do tecido direto, e perde a sensibilidade…. ( por isso uso soutian direto ).
 
Mas voltando…. EP , EP mesmo, é aquela que não importa se você acabou de gozar, na segunda, goza rápido de novo, o resto é aceitável e controlável…
Eu li, em algum lugar. Alguns “expert” dando umas dicas sobre como controlar a EP….
Veja ai e se quiserem me digam o que acham….
 
– Pensar em outra coisa ( Legal, pense na missa de domingo, se não broxar na hora você esta no caminho certo )
 
– Fazer contagem regressiva ( Vocês acham que alguém naquela hora vai consegui lembrar que antes do 86 vem o 86 ??? )
 
Mas a melhor de todas é….
 
– Exercicios com masturbação…quando estiver perto de ejacular, pare … ( Deus se você começou a ejacular, não foi pra dar um showzinho e sim porque você quer gozar, então parar pra que, não tenho EP na punheta, afinal, as vezes tem que ser rapidinha antes que batam na porta )…
 
A uns anos atrás, tinha um desses centros médicos que dizem especialistas em ( caramba, como é o termo???) PAUS ( Não me lembrei….) que uma das soluções apresentadas era uma micro cirurgia, onde eles cortavam as ligações ( ou terminações ) nervosas, evitando assim a sensibilidade ….
 
Vamos falar sério, nem homem e nem mulher, e nem eu, agüenta um cara, bateu levou….Mas também alguém que quer ficar ali uma hora socando, também não….chega uma hora que você começa a ver que o teto precisa de pintura, se estiver de costas ou vai perceber que precisa trocar o lençol da cama, caso, esteja de bruços…
 
Bem, caso você tenha ou não, EP, aproveite cada momento que puder….
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Senhora Lia, sua Linda. Acho que Lia veem de LIndA.
Esse editorial é sério e tudo mais, mas senhora eu morri de rir como a senhora aborda o tema, muito engraçado.
Essas técnicas são muito engraçadas também. Pensar em outra coisa como a missa; parece coisa daquelas carolas que não saem da igreja, mas acho que no caso delas só vai aumentar o Tesão. Contagem regressiva, não sei porque, mas na boa parece que faz é piorar, é como se fosse um alarme para o parceiro parar ou gozar logo. Agora execercicios parece o mais sério, mas já ouvi disso também para que qualquer pegue resistência, assim como no caso de quem quer correr por mais tempo.
Senhora aqui no DF esse tipo de hospital existe, mas o mais famoso e com comerciais na hora do almoço é o: Boston MEdical Group. Tenho uma colega que trabalha lá, e as propagandas são incríveis, falam que é um problema comum em 1 a cada 4 homens, falam para você cuidar de quem você ama, e tudo mais.
E sim queria saber porque gosta dos PE, mas não quero mais não, gosto é gosto. Mas aguentar um por horas para mim seria o seu tipo perfeito, mas aproveita e pensa na missa de domingo nessa hora, ou vai rezando o terço até o cara gozar, assim nem vai sentir o tempo passar.
Senhora por favor sem piadas com a Mangueira. Ela foi campeã (eu acho, não fiquei esperando a mangueira entrar, mas a senhora viu a mangueira entrar??? ^^, -_-)
Beijos na CD mais Linda que já vi e ótima semana.



Lianef says:

Querido, sempre as minahs abordagens são assim, com humor… MAs não minto em nada e nem invento….A mais séria de todas é a cirurgia mas tem suas implicações como qualquer outra….
Gostar de Pernambuco é claro, adoro Olinda….. Estive lá, amo recife a veneza Brasileira… Você não??? Só não dei o que PE tem a ver com o assunto….
Não sei rezar as ladainhas decorebas, acho mais sicncero o OI DEUS ESTOU AQUI, OBRIGADO….
bEIJOS



Yuri Santos says:

Senhora Lia, maravilhosa, bela e com censo de humor sem igual.
Agora não a culpo, eu que sou uma anta por ter trocado PE (Pernambuco) com EP (Ejaculação Precoce), agora já foi, só resta as brincadeiras, que por sinal podiam ter sido piores, mas a senhora é uma dama. Mas enfim, bom saber que a senhora acredita em Deus ou não, tanto faz, porém me diga como a senhora pode parar no meio da transar para pensar nas cortinas, coisas da vida, roupa suja? Deve ser uma transa tão boa que dá sono, porque só não para e fala para o cara que ele tentou, valeu o esforço e manda outro? Porque errar é humano, permanecer no erro é ser Petista.
Beijos enormes na senhorita, que é uma dama de classe, uma verdadeira Lady e ótima semana. E sem esquecer a senhora não me disse se viu a mangueira entrar? A senhora viu a mangueira entrar… no desfile de carnaval?



Lianef says:

Coisas que acontecem…
QUanto a ver a mangueira entrar…. não vi a escola, mas senti algo que não era bem uma mangueira….



Olá lia-chan,

Sou o EngQuimica lá do BH. Gostaria de saber se tem algum problema eu publicar algumas de suas traduções lá no site… Fiz comentários no seu site ante-ontem, mas como eles não foram publicados achei que houvesse algum problema para postar de forma anônima ou algo do tipo e resolvi criar uma conta no wordpress.
Outra dúvida, aquela sua promoção do ano passado pra receber peruca e outras coisas interessantes ainda é valida :D?

Com relação a EP, por experiência própria o meu problema é o contrário =\. Mas como não tive muitas parceiras sexuais e me encaixo no perfil “não pega ninguém” não posso afirmar com certeza esse meu problema. No início do meu namoro, eu não conseguia ejacular de forma alguma (umas 3-4 transas de 40 minutos) e acabava brochando depois de cansaço e sentia uma enorme dor nas bolas. Resolvi pedir a ela que a gente fizesse sexo sem proteção e além de ela tomar pilula eu sempre praticava o coito interrompido. Com isso consegui ejacular e sentir mais prazer ao mesmo tempo, e mesmo algumas vezes depois fizemos com camisinha pra não ter que praticar o coito interrompido e tudo ocorreu bem =). Se era falta de sintonia ou muito nervosismo com o inicio de relacionamento, acho que nunca vou saber… Ah já não estamos mais juntos, no caso isso aconteceu com minha ex…

Sou circuncidado e nunca tive EP, Quando era mais jovem me lembro que conseguia ejacular em 3-4 minutos e que geralmente demorava algo em torno de 20 min me aguentando o máximo. Na época, pratiquei um pouco de interromper a masturbação e continuar depois para ver se conseguia aumentar esse tempo, e além disso fiz a parada de urina pra encontrar o músculo (preguiça de procurar o nome) responsável por “segurar” a ejaculação durante o sexo, é esse mesmo musculo que mantém a ereção dura e move para cima o pênis”

Com relação a temas sobre editorias, eu, como homem, gostaria de saber mais sobre a expectativa feminina do parceiro e fetiches femininos em geral. Outros temas que acho interessante são fetiches, até que ponto eles podem ser considerados saúdaveis, por exemplo, fazendo uma escala, footjob > cosplay > role play > urina/scat > S&M e os demais… Um tema interessante que acho que você poderia comentar é sobre a falta de interesse em parceiros dos japoneses. Assisti há algum tempo um documentário do VICE sobre isso e li em algum lugar o foto de homens preferirem jogar video game ou ter mais tempo para si do que nutrir as necessidades do relacionamento, se não me engano, era algo como homens herbivoros o titulo da matéria.

Cheguei aqui pois estava procurando one-shots que o site ainda não possuía e esbarrei numa tradução sua de 2015. Achei estranho porque a última vez que tinha visto alguma tradução sua era na época de hentaipie… Você parou por algum tempo e depois voltou?

Enfim, espero que esse comentário passe😀



Lianef says:

Olá querido de BH, como vai???
Q!uando você posta como anonimo ele vai pro Span, e espera eu ver e dizer se é ou não span… foi isso que aconteceu..
Não querido, quase ninguem aprticipou….Sabe paixão, o inverso é o mesmo que o EP, causa problemas e tem a ver com tantas coisas, mas não quero entrar no assunto aqui, quem sabe num proximo editorial….
Saeb Paixão, tem certas coisas que posso falar por mim, pois cada um tem um desejo…..
SObre esses fetiches, alguns acho que devemos respeitar quem os curte, eu por exemplo, não curto alguns, outros estaria ligeiramente inclinada a tentar, e poucos, com certeza….
Essa coisas de falata de interesse, eu vi uma reportagem que o governo do japão estava incentivando baladas pra os casais se conhecerem porque a população não estaria se reciclando e se tornando uma população velha…
Não, querido, eu n~]ao parei, desde que comecei, parei alguns dias por problemas de saude mas são mais de 1600 traduções minhas… QUanto ao Hentai Pie, nunca fiz parte da equipe deles, meu hentais ali, como em outros lugares, são postados apenas isso, e não por mim, e nem esquento, vale para divulgar o tema…
Passou todos
Otima semana



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: