Lia-Chan











{February 21, 2016}   Postagem semanal – Semana de 21/02/2016 a 27/02/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Está chovendo aqui, na hora que estou escrevendo pra vocês, é muito gostoso esse barulhinho da chuva caindo, e o cheiro me mato molhado também é delicioso, sei lá, me leva de volta a infância, boas recordações….
 
Não sei se vocês gostam… é um cheiro diferente, me faz lembrar de chá mate com bolinhos recém fritos e cobertos com açúcar e canela…
 
Não gosto de trovões e relâmpagos e seguindo a tradição da vó, me pego as vezes falando “ ai minha santa Barbara”….
 
È bom voltar a infância um pouco….
 
Passei essa semana inteira no que falar aqui, hoje, e juro, nada me veio na cabeça, melhor dizendo, veio muita coisa, mas nada de concreto….
 
Agora parada na frente da tela, vou jogar as idéias em palavras e ver no que dá, quem sabe se aproveita alguma coisa….
 
Pra começar, quero voltar a falar sobre seduzir e ser seduzido…. Porque o homem, de uma forma geral, quer ser o sedutor com relação a mulheres e, quando se fala de trans, travestis, cd´s e;ou até homens, querem ou preferem serem seduzidos???
 
Um amigo, é eu sempre falo de amigos, é porque não quero dar os nomes, me falou que o ponto principal disso é que, é mais fácil e aceitável pra ele, dizer que foi seduzido do que seduziu alguém do mesmo sexo… coisa de homem…. idiotice??? Não, acho que é mais a questão que foi ensinada, o homem tem que seduzir a mulher e acaba por ai…. Já pensou dois homens querendo seduzir??? Pra que, se os dois querem vão em frente, nem perdem tempo….
 
O homem fantasia, ser recebido na casa de uma “garota especial”, que ela esteja vestida de uma forma sensual, sirva uma babida e enquanto ele degusta dessa bebida, ela se ajoelhe a seus pés de deguste de seu pau…. Para ele, alem de ser uma forma de se sentir seduzido é a forma dele se sentir no comando….
 
Do outro lado, temos outros, que não transam com homem, mas gostariam ( gostam ) de serem passivos, com essas GAROTAS ESPECIAIS., para esses a sedução, deve ser feita pelo ativo.  Mas isso não é regra, e se fosse, para toda a regra existem exceções, lembrem-se disso….
 
Seduzir é uma arte, e mesmo que a maioria dizem saberem seduzir, é uma mentira, poucos sabem…. è como eu sempre falo, muitos querem comer mas poucos sabem…
 
Não, eu não vou ensinar nada de como seduzir…  cada um faz da forma que sabe ou, acha que sabe, com certeza alguém vai gostar dessa forma que você fez….
 
Eu prefiro ser seduzida, mas o ruim é que dificilmente sou seduzida, acham que não é preciso gastar saliva….
 
Detesto isso, acharem que sou fácil… oi e pronto, comeu….
 
Falei detestar??? Também detesto que me comparem com outras garotas especiais, que aquela faz isso ou aquilo, ou detesto aqueles que me dão atenção demais e depois somem, achando que vou me desesperar, arrancar a peruca, rasgar a calcinha, enfiar um consolo no rabo e chorar… Desculpa, não tenho mais 16 anos…. Quer tentar comer outra, a vontade, mas depois não venha querendo me contar nada….Não me interessa e, nem venha tentar me dizer que não foi o que esperava….
 
Tem gente que acha que vai fazer uma dessas garotas se apaixonarem por ele, seja por causa da sua performance na cama, apenas para marcar mais um pontinho…. Elas eu não sei, eu, já me apaixonei, hoje??? Quero um caso, serei fiel e dele, enquanto  estiver com ele… Não quero morar junto, essas coisas, você na sua casa, eu na minha…. Cueca, no chão do quarto, calça e camisa, no cabide ou jogada na cadeira…. Nada de uma gaveta pra você e outra pra mim…. nem vou dividir uma porta do guarda roupa com alguém….
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


SandMan says:

Eu não sei dizer direito se eu preferiria seduzir ou ser seduzido, tanto fosse mulher, trans ou trap. Eu sei que seduzindo ou sendo seduzido na cama eu vou preferir ser ser ativo. Eu poderia discorrer mais sobre isso mas to sem vontade de escrever muito agora.



Lianef says:

Ser ativo, não quer dizer que quer seduzir ou se seduzido, deveria ter falado mais, assim eu poderia entender melhor o que passa pela sua cabeça



Yuri Santos says:

Senhora Lia, e aí está tudo bem com a senhora? Acho que quase ninguém quer saber se está bem ou não?
Tema legal. Vamos lá acho que sou exceção gosto de ser seduzido, mas acho que a sedução é mútua, como assim? Bom um lado deve tentar o primeiro passo e o outro deve dar a resposta, assim é puxa e empurra, a sedução como a senhora disse é de cada um que responde a cada um.
Agora quanto a Cds, traps, femboys, gays e travestis temos mais um estigma, que é o de que se é “gay” é fácil de pegar, o que não acho, talvez sejam até mais difíceis ou só sejam iguais a qualquer pessoa ou mulheres. Os caras devem pensar que para os “gays” qualquer pau serve. Agora um homem “homem” querer ser passivo e ser seduzido, bom… não sei o que dizer mesmo. -_-
Bom senhora a disse sobre ser seduzida e ser só alguém… acho que muitos devem ter ligada sedução a paquera e transa, mas esquecem que isso é importante para casais manterem o “fogo” e o amor e terem um bom relacionamento. Quanto a garota ou garoto dos sonhos… só se mandar fazer, nunca acreditei nisso, afinal num relacionamento um pouquinho mais sério é que vemos que isso não existe, vai ter sempre uma briguinha, agora se vão continuar juntos ou não depende do casal.
Beijos Lia e ótima semana.



Lianef says:

Pelo contrario amir, a maioria quer saber como estou e sem serem falsos, não por aqui, mas, seim querem…
Vc não è exceção é regra, por assim dizer…. Se vao na tentativa e erro, um faz o outro tem que responder, não é sedução, é teatrinnho….
Não fale, nem vou mandar você experimentar, porque vc vai vir cheio de não me toques, etc…. mas é verdade, como a sedução é parte integrante da cultura machista, o passivo, quer ser seduzido….
Cada pessoa , casal tem uma forma de pensar, o que mais acontece é, comeu, pra que perder mais tempo
Otima semana



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: