Lia-Chan











{March 13, 2016}   Postagem semanal – Semana de 13/03/2016 a 19/03/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como passaram a semana???
 
Vocês topam a Três ???
 
Que pergunta né???
 
99% dos homens aqui,acredito que falaram sim, ele e duas garotas… Alguns falariam, ele e uma garota e um CD ou TV… ( considerando que eles sejam Passivos ).
 
Acho que poucos falariam dois ele e mais um casal…
 
Estava conversando sobre isso com alguns amigos e uma coisa eu percebi que, a maioria dos homens de uma forma geral, não topa com um casal, com o receio do toque entre ele e o outro, percebe-se que há uma certa aversão com relação a isso…. Já com duas mulheres, eles até incentivam o toque entre elas….
 
Alguns amigos me falaram que adorariam tentar uma DP ou até uma DPA ( essa é mais difícil ) mas o receio do Pau deles tocarem no do outro ou o pau do outro tocarem nele é uma ponto negativo….
 
Outros, me falaram que curtem casal, transar com a mulher na frente do marido, a participação do outro seria apenas como voyeur. Nada mais…
 
Um homem dizer que gostaria de ver duas garotas transarem é comum, mas raras mulheres, que eu conheci me falaram que gostariam de ver dois homens transando….Olha, já vi casadas dizendo que teriam essa curiosidade e uma amiga disse que adoraria fazer igual ao homem, sentar numa cadeira e enquanto os dois caras transavam ela ficaria sentada, olhando e se masturbando… ( Tenho algumas amigas pervertidas )… Uma me falou que ela e o marido já saíram com travestis, e usando as palavras dela…pelo menos ela não via dois peludos se esfregando….
 
Agora, pasmem, conversando com amigos gays, sabiam que todos com quem conversei,  topariam suruba, mas não manage a trois??? Juro não entendi isso e, como foi um papinho rápido, não quero tirar conclusões apressadas, mas aceito a opinião de vocês pra começar a formar um pensamento….
 
Vai saber o que acontece…. Cada um é cada um então….
 
Pensei aqui em perguntar hipoteticamente, se ao estar transando, alguém viesse e te oferecesse um pau pra você, qual seria a sua reação??? Vai saber se alguém me responderia… eu, se fosse pega de sopetão nessa pergunta, provavelmente diria, abro a boca….
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


é bem interessante realmente. Como de homens se interessarem e incentivarem suas mulheres ao sexo anal, mas se são incentivados a isso pela propria mulher é dificil que saia uma resposta positiva.



Lianef says:

Isso é uma verdade, mesmo o homem querendo, ele vai acabar dando uma resposta negativa



SandMan says:

Bom essa deve ter sido a pior semana da minha vida mas não vou entrar em detalhes aqui. Sobre essa historia toda de sexo com 3 ou mais pessoas, em resumo: não gosto, não tenho nenhum interesse, não importa se fosse com duas mulheres, duas CD ou trans, muito menos com homens. Não gosto da ideia de mais alguém no ato, nem da ideia de dividir uma possível namorada/esposa com outra pessoa e nem tenho interesse que outros dividam ninguém comigo.



Lianef says:

Eu realmente, sempre pensei que vida a dois pé a dois, não a tres, quatro…
MAs as vezes nos encontramos em situações estranhas….
Acho legal quando alguem pensa assim, eu sou fiel, se estou saindo com uma pessoa, não sairia com outra, mas nunca sei o dia de amanhã



Yuri Santos says:

Lia, está tudo bom com você? E como foi a semana?
Vou junto com a maioria… não, mesmo que seja duas mulheres ou duas cds, sei lá prefiro só um a um mesmo. E esse negócio de duas mulheres, o cara tem de dar conta das duas, porque do que adiante pegar duas, se nem uma goza? Não serve para nada.
Se chega e um e oferece um pau… minha reação é do tipo o que essa pessoa faz aqui e como chegou aqui.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

FOi otima, passeata no Brasil, futebol, e tudo mais…
Quanto a suas respostas, é a opinião de cada um que conta, mas deve-se estar aberto ao que pode acontecer



Leave a Reply

et cetera
