Lia-Chan











{March 20, 2016}   Postagem semanal – Semana de 20/03/2016 a 26/03/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Eita semaninha arretada….
 
Bem, esta parecendo que acertei a mão nos assuntos dos editoriais
 
E por falar em mãos vamos a mais um assunto que mexe um pouco a os pensamentos de algumas pessoas…o Fist Fuck ou fisting ou fist fucking
 
Bem, primeiro deixa eu começar falando do porque desse tema….essa semana eu recebi alguns email’s, sim, eu recebo emails e quase que respondo todos, as vezes esqueço alguns…. falando sobre uma coisa em comum, que eles fazem tipo de treinamento anal, usando, tubos de desodorante, xampu essas coisas e que alguns deles já conseguem colocar a não fechada, pelo menos uma parte dela… me mandaram também um link de um vídeo onde  a pessoa, primeiro sentava num plug no formato de um cone, não de um cone de estacionamento, mas era cim uma base enorme, depois desse cone, ele pegou dois consolos em formato de braços, começou com um e depois colocou os dois… Eu já postei um hentai disso aqui….
 
Eu fiquei aqui pensando comigo, eu gosto de passadas de mão, dedadas essas coisas, dois e no máximo três dedos, bem fechadinhos,  tenho certeza que agüento, mas tudo isso não….
 
Fui pesquisar um pouco sobre o tema pra discutir com vocês aqui. Começa que a pratica original, é a penetração vaginal, e não anal, muito utilizada por lesbicas… agora, venhamos e convenhamos, tudo que uma mulher tende a fazer os homens, cd´s, traps, travestis, gays, e sei lá que nomes vocês querem dar, querem fazer igual… Lembre-se que a DP tem sua variável de DPA….
 
Existem sites que até ensinam técnicas , do tipo, tome um bom laxante, use uma luva cirúrgica até o cotovelo, bastante lubrificante…nada de um dedo pra começar, eles já acham que deve ir tentando com os dedos das mãos esticados e juntos…. Alguns dizem que com o tempo, muda-se para a mão em forma de figa e terminam consolidando com o punho fechado… ( Só de imaginar me dá arrepios de pavor ).
 
Parabéns pra quem consegue, euzinha, não teria coragem, sou covarde mesmo, mas vezes um pau mais grosso já me assusta….
 
Fiquei sabendo, também, que parece que entre os adeptos há troca de experiências e técnicas ( pra mim, até que uma certa competição, pelo que li, juro, quem sabe um dia algum deles diz que agüentou um extintor de incêndio )…. Pelo que li, vi que no inicio isso era uma pratica sodo-maso, um tipo de empalamento,  mas com o passar do tempo, esse fetiche deixou de ser exclusivo desse nicho, e a sua pratica foi transferida para aqueles que ( na minha opinião)  perderam a sensibilidade por coisas pequenas…. ou de pensamentos do tipo, se agüento 3, porque não  4 e do 4 passou pra 5 e foi aumentando…. Em lojas de complementos sexuais, mais as americanas, achasse esses plugues enormes e não nos setores de sado-maso….
 
Não…esse editorial não é pra fazer vocês tentarem isso e, muito menos para me convidarem para essa pratica, to bem fechada, graças a Deus e gosto assim, qualquer dedinho ou PF me dá prazer…
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Senhora Lia, sua linda.
Esse tema é estranho, mas interessante, por que como assim tem competição? Rapaz tem competição para tudo.
E essa parte de perder a sensibilidade, me faz pensar e quando a pessoa tiver que segurar, será que consegue com uma diarreia por exemplo? Não é pergunta besta, é que pelo que entendi perdi o controle e abri mais que o normal.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Claro que tem competição, quem deu mais, quem deu pro pau maior… sim, tudo é uma competição pra fazer inveja….
Consegue, os musculos se recuperam e se adaptam
Bjos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: