Lia-Chan











{March 27, 2016}   Postagem semanal – Semana de 27/03/2016 a 02/04/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos (preferiria uma cenoura )
 
Bem, a brincadeirinha já fiz, então feliz páscoa pra vocês todos !!!!
 
Gente, ainda não abri o ovo que ganhei e nem a colomba pascoal, estou guardando, investimento queridos….
 
Bem, vocês percebem que eu sou curiosa demais, talvez porque comparo o que vocês falam comigo com coisas que aconteceram ou com meus pensamentos, temos muito em comum e também, diferenciamos em muitas coisas….
 
Hoje eu queria saber de vocês, qual foi o maior orgasmo que vocês tiveram e se foi acompanhado por alguma musica que, quando vocês a ouvem, só falta gozar de novo…
 
Eu tenho uma, Just way you are, com o Barry White  ( https://www.youtube.com/watch?v=y6eR9eQt5PE ), foi uma coisa de o corpo todo tremer, os músculos ficarem duros e no final soltar o corpo e desabar….
 
Cada um sente de um jeito o prazer do orgasmo, tem gente que grita, geme, pede, xinga, e tantas outras coisas que nem dá pra imaginar….
 
Acho que o que importa é não fingir, infelizmente ou felizmente homens não conseguem fingir, muito bem…
 
Já falei aqui, que eu sempre acho que é diferente, as sensações, eu já gozei de ser encoxada, esfregada, acho que sou bem sensível nesse ponto…. tenho lugares, como todos, que o toque dá mais prazer, e eu tenho, ou assim dizer situações que me deixam de pernas bambas….
 
Ser abraçada e sentir a mão na minha bunda procurando a marca da calcinha….
A perna no meio das minhas….
Uma mão esfregando por cima da calça, no meio, das pernas…
Ou ser abraçada por trás e sentir a mão entrando por cima da calcinha e o dedo parando na púbis e esfregando ali…
 
Chega… para…. eu não estou agüentando só de imaginar, principalmente porque estou escutando a musica que falei, então…
 
Mais uma vez boa Páscoa
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan
 


Yuri Santos says:

Feliz Páscoa Tia Lia… que pena, a senhora não gosta de ganhar ovos de páscoa, mas sim a cenoura? Ou os prefere os dois juntos?
Senhora esse post é… estou fora, porque já sabe o motivo, e sou preguiçoso pra qualquer coisa ligada a sexo…
Essa música quando ouvi me parece clichê, eu acho, portanto vou indicar uma mais ainda: You’ll Never Find Another Love Like Mine (https://www.youtube.com/watch?v=XCW1i5HQ0o0). Essa sim é ótima.
Beijos e ótima semana Senhora Lia e que tenha muitas “cenouras”.



Lianef says:

Primeiro , Obrigada e boa pascoa pra você…
QUanto a musica, cliche ou não, sei lá, vc gosta de discordar de mim, ose vc leu e entendeu o post foi com aquela musica que tive meu maior orgasmo e quis repartir com vocês apenas como tema do posto… Se ela é regravação ou não pouco importa, se ficou melhor na voz desse ou daquele , também pouco importa, se você perdeu tempo procurando a mesma musica com outro cantor, tanto faz…. Não é o sentido do meu post…então????
Se quer discutir soul ou black music, principalmente da decada de 60/70 escolheu pessoa errada R&B é minha paixão e meu acervo é enorme, Barry Whith, Billy paul, Diana Ross, Marvin Gaye, Algreen, e bandas até que pouco conhecidas no brasil, como Blue Magic, ate as conhecidas como Earth Wind & Fire, The comodors, the stylistics… Pergunte a seus pais, tios, quantas transas eles tiveram ao som desse estilo de musica…. ou pra seus avós, se eles se lembram de j’taime uma musica francesa que foi considerada pornografica e era proibida aqui no brasil, mas era tocada nos bailinhos de casa de familia… Quer continuar??? Posso falar que teve uma invasão de musica francesas e Italianas tambem nessas decadas…. F come de Femme como um exemplo…
Parece, querido, que não há nada cliche nessa musica… ou quem sabe você gostaria dque eu falasse que a melhor musica que ouvi quando transei foi NUMBER ONE, Asterisk ou Hanabi temas de bleach, mas ai você ganharia facil de mim, porque iria falar das musicas de Naruto, Final Fantay ou de algum game, que vc sabe que não conheço nada…
Mas tudo bem…te desejo feliz pascoa do mesmo jeito



Lianef says:

Ah em tempo, esqueci de falar, tambpem consideraram o Bolero de Ravel como a expressão do orgasmo feminino, sabia????



Yuri Santos says:

Eu disse que é música clichê por causa de séries de comédia, mas não por outra coisa. E sim adoro discordar… quem sabe um dia a Lia me bate com chicote.
Esse gênero musical da black music curto demais, sabe porque… jogos de dance sempre têm esse gênero, e eu acho legal a disco… Perguntar pro povo alguma coisa? Rapaz eles querem saber se tenho namorada, minha mãe de vez em quando surge com uma tentativa me amarrar a alguma coisa.
Agora musica é de cada um senhora, mas nem eu sei direito musicas de animes e jogos… meio que acho coisa de ultra nerd ou otaku só escutar essas coisas, sabe eu tenho uma vida. Porcaria de vida, mas ainda tenho e está presa a aparelhos para manter viva.
E Earth Wind e Fire é legal demais, dance dance jogo de dança sempre tem musicas deles, Boney M também é bom, ok? Assim como também escuto Abba e Bee Gees. E essa musica do orgasmo feminino… nunca ouvi falar.
Beijos e ótima páscoa.



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: