Lia-Chan











{April 17, 2016}   Postagem semanal – Semana de 17/04/2016 a 23/04/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês estão???
 
Realmente essa semana está difícil de achar um tema legal pra gente conversar, essa correria que estamos tendo, com as merdas que estão acontecendo…. então vou jogar conversa fora aqui hoje…
 
Acreditem que uma amiga travesti disse que a recessão chegou até elas, ou diminuem os preços dos programas ou então, perdem clientes, acreditam??? Já uma outra amiga, GP, me disse que aumentou os clientes porque está atendendo muitos executivos estressados…
 
A uns 6 anos atrás, Billie Pipper, 1ª companheira da nova fase do Doctor Who, foi a protagonista de um seriado chamado, Diario de uma Garota de Programa, é um seiado Britanico e muito bom, essa semana, saiu um novo the girlfriend Experience, ainda não assisti para dar a minha opinião. Mas o tema é o mesmo, acompanhantes que se tornam mais do que uma garota para sexo.
 
Continuando a conversa fiada, como andam as transas de vocês??? Alguma loucura feita??? Pegaram alguma trap dos sonhos??? Ou forma pegos???
 
Alguem aqui já pensou em feminilizar alguém??? Já ouvi muitas historias de pessoas que gostariam de ser feminilizados mas poucas ao contrario….
 
Tenho tantas duvidas sob submissão, do tipo, porque alguns homens confundem dominação com porrada???
 
Peço desculpas se o papo hoje foi sem muita coisa, torço pra semana que vem eu estar com mais ideias…
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Senhora Lia, tudo bem?
Senhora depois me manda uma mensagem pelo WhatsApp, o outro celular quebrou, mas consegui manter o numero, só não consegui recuperar os contatos que lá estavam.
Senhora aqui já saiu reportagem que as prostituas reclamavam em reportagem de jornal de grande circulação, que a quantidade de clientes estavam acabando e tiveram que diminuir drasticamente o preço, parte da culpa era a crise, parte era por concorrência desleal de outras que cobravam menos.
Sexo não é comigo, mas querer feminizar alguém… meu sonho, ter uma sissy pessoal… nossa que bom. Quanto para homens a dominação ser ligada a “porrada” deve ser mais pela criação que homens geralmente tem diferente da mulher, veja por exemplo briga de homens que geralmente acaba em porrada, de mulher é mais verbal, as formas de suicídios de homens são mais “brutais” do que de mulheres, os crimes que homens praticam.
E senhora falta de assunto e o quanto rende de comentários é muito volúvel, e sem extress mulher, relaxa.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Querido
Então a calmaria que tive essa semana foi por isso????
Não sabia, Foi no correio Brasiliense??? Foi dai que uma amiga jornalista me falou que as Garotas de programa que atendem a elite estão tendo trabalhos dificeis para controlar o estresse
Sabe, não sei. decida-se vc quer ter ou ser uma Sissy??? Acho que vc precisa decidir e não ficar em cima do muro
Já relaxei, e spo falta gozar



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: