Lia-Chan











{April 24, 2016}   Postagem semanal – Semana de 24/04/2016 a 01/05/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como passaram a semana ? ? ?
Vamos ver se hoje eu consigo um bom papo.
 
A semana passada, nas jogadas de palavras. Eu tive muito retorno, sobre o assunto, feminilizar e ser feminilizado, e realmente, nos email’s que recebi, a maior parte prefere escrever no particular, acabaram falando que gostariam de ser feminilizados. Alguns Heteros ( SIM, tem heteros que me escrevem ) falaram pra mim, sobre inversão de papeis. Alguns confessam que já foram penetrados por dildos por sua esposa, namorada, amante…. mas que não gostaria de um de verdade ( Não sabem o que estão perdendo ).
 
Eu já falei aqui algumas vezes, o prazer sexo anal é indescritível, para quem sabe fazer ou receber vão te dizer que é um prazer completamente diferente, indescritível, por assim dizer….
 
Também, já falei, é minha opinião, que respeito quem gosta de inversão mas acho que é um pouco de falta de coragem de experimentar um de verdade.
 
Bem, antes que algum amigo venha aqui pra me jogar na cara, que já usei consolo com uma mulher, sim, confesso, minha culpa, tive um caso com uma mulher que era bem tipo lésbico, então, sabe aqueles brinquedos do tipo, vibros, consolos duplos, essas coisas, usávamos, é diferente do que disse ai em cima. Imagine duas de calcinha e soutian de rendas, se esfregando,  dedos em todos os lugares e brinquedos também…..
 
Voltando ao assunto, alguns também confundem, feminilização com sissyficação. Apesar de ser uma forma de feminilização a sissyficação é mais uma arte voltada para o FEMDOM, enquanto da feminilização é somente o ato de transformar um homem em mulher. A sissyficação, tem a parte da humilhação. Pense que quanto mais falho e humilhante mais perfeita seria a sissyficação. Muitos adeptos de S&M são adeptos da sissyficação.
 
Recebo às vezes, alguns links de sites sobre fetiches, nossa, como tem fetiche, até sexo normal deve ser logo considerado fetiche. Decerto sabemos dos mais comuns mas pra quase tudo tem um fetiche e um dia por curiosidade alguém experimenta, gosta e acaba se tornado adepto.
 
Estava lendo também, e na opinião de muitos, que o fetichismo em si é confundido com as “ filia“ “Filia” é um sufixo nominal de origem grega que exprime a ideia de afeição, gosto ou preferência.
 
Alguns exemplos dessas “ filias”
 
·         Coprofilia – Interesse patológico por fezes, associando ao prazer sexual.
·         Dinofilia – Prática de transar com espécies extintas de répteis.
·         Gerontofilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por pessoas idosas.
·         Hebefilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por adolescente pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 11 a 14 anos)
·         Necrofilia – Uso de cadáver como objeto sexual.
·         Pedofilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
·         Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
 
Sejam um pouco inteligentes e não confundam as coisas.
 
Quem se enquadra numa dessas “ filias “, só consegue ter prazer sexual com a pratica da sua “ filia “ , diferente do fetichista que utiliza do seu fetiche como um algo mais e não obrigatoriedade
 
Muito bem, viva seu fetiche mas o transforme em obrigatoriedade, temos um acordo ????
 
Em tempo, se alguém curtir gerontofilia, estou a disposição
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Senhora Lia tudo bem? Como foi o feriado?
Essa diferença de feminização eu já sabia, mas existe de transformar mulher em homem? Tipo masculinização?
Senhora eu não sabia que a senhora prefere gente mais velha, porque a senhora adora se dizer velha? Diga milf, velha gostosa.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Oi querido
O meu foi bom, relaxei pra caramba, quero me desligar
Sim, existe, não tão praticado porque como a visualização maior está nas roupas, não é estranho você ver uma mulher usando normalmente uma roupa masculina, porem, o inverso é para muito abominavel.
Não tenho essa de idade, querido, de onde tirou isso????
Porque sou velha… você pode ver pelos meus antigos empregos . garçonete da santa ceia, datilografa dos rascunhos da biblia, salva vida da arca de noe, aeromoça do 14 bis…
Otima semama, querido



Yuri Santos says:

Senhora… como não rir da senhora? E esses seus empregos não foram devidamente reconhecidos, a senhora não é citada na história, devia tomar providências quanto a isso, a senhora é patrimônio da humanidade.
E eu nunca quis a senhora de velha… mas que a senhora é um pão a senhora é, não é assim que as pessoas de um tempo atrás falam, inclusive com essa lei de gersom (jeitinho brasileiro para os novatos). E não acho a senhora velha, só um char muita mais upado do que outros…
Beijos e ótima semana.



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: