Lia-Chan











{May 1, 2016}   Postagem semanal – Semana de 01/05/2016 a 07/05/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
E a semana de vocês como foi ? ? ?
 
Hoje o papinho vai ser rápido, por uma única razão, “DEVO ESTAR EMANANDO ENERGIAS ELETRICAS NEGATIVAS”. Sei é piada, mas deixa eu tentar explicar. Minha CPU ta dando pau… pra mim é a fonte, mas ta cada vez pior, e até eu ter tempo de comprar uma nova e trocar, to no sufoco. Muito bem, arrumei um outro lap, to formatando e lá vai, a bateria não carrega…eu seja duas máquinas com problemas elétricos, só falta ser eu. Tenho mais dois laps, um não dá pra usar por que é o que uso no trabalho, o outro é mais velhinho, e vai dar trabalho configura-lo, mas o pior é esse que estou agora, não esta atualizado e preciso pra colocar meus programas… Vai virar a noite ligado e espero que amanhã de manha eu consiga usa-lo…. Queridos, o que eu faço se não conseguir traduzir pra vocês???
 
Agora, uma perguntinha. Pau com ou sem fimose??? Circuncidado ou não  ( esse termo usei em homenagem a novela da Record )
 
Essa é uma pergunta séria, sabia ??? Nãoo só pelo ato sexual como pela questão de higiene.
 
Se o homem não cuida legal da limpeza, e não falo só de lavar pra usar, é uma coisa horrível você sair num encontro casual e sei lá, sentir aqule cheiro de maracujá (rs, me desculpe, é o cheiro que me bem a cabeça)…
 
E não falo ai do queijinho, isso ainda é pior, pra mim….
 
Gente, como tem pessoas que não se cuidam….
 
Fazer o que, né???
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

et cetera
