Lia-Chan











{May 15, 2016}   Postagem semanal – Semana de 15/05/2016 a 21/05/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram esses 15 dias???
 
Muito bem, vamos ao resuminho desse período….
 
Meu micro foi pras picas, estou tentando ainda arruma-lo, e me virando com um lap-top ( top, top, pra mim ). Tá difícil, um micro com 4 de memória, não tá aguentando meu ritmo, juro… Tô naquela, sem grana pra fazer um up nele e não achando uma placa mãe compatível com o meu processador, então to me virando pra mandar consertar a placa…. Se eu for fazer um up, socorro. é placa mãe, processador e memória, e nem sei se a minha placa de vídeo é compatível. Olha meu micro é velhinho, é um I5 de primeira geração, 1156, ou seja, não tem mais placa, acreditam??? Minha placa asus é fora de linha, e não acho em nenhum lugar…  Mas juro, não troco por um novo….
 
Então aqui estou eu, num lap, sofrendo mais que outra coisa….
 
Olha, para os reclamões de plantão, também vão meus recadinhos…
 
Novamente estou me virando pra conseguir manter as traduções no mesmo ritmo de sempre, por enquanto estou conseguindo, então, se por acaso eu me atrasar nas postagens, tipo, demorar pra sair aqui o que saiu lá fora, é porque eu sempre tinha traduções prontas e as estou postando agora, eu pra coseguir manter um hiato de tempo e traduzir as novas, afinal eu fazia uma tradução por dia e hoje to em uma a cada dois dias…
 
Mais algumas coisas…
 
Atendendo a alguns pedidos, comecei a postar alguns mangas ou HQ, como queiram, com personagens mais adultos, estavam me pedindo isso, mas quem pediu nem se manifestou nem nada, ( fiquei triste, afinal tento à medida que posso, atender o que me pedem )
 
Posso garantir que até o fim desse mês, vocês estão garantidos em traduções e eu, mesmo que sofrendo, continuarei na frente dessa tela, pegando e traduzindo pra vocês…. Vocês terão algumas curtinhas e vou terminar a serie travestis México, não falta muito….
 
Junho, quero ver se vou postar também algumas séries adultas como Discipline e Trans Francisco, mesclando com os nossos tradicionais Mangás que vocês adoram…e eu também….., também recebi um novo lote de Furrys, para quem gosta, preciso só ter tempo pra ler e separar o que vou traduzir…. Parece quem tem coisas boas….
 
A semana que vem, espero que já tenha me sobrado um pouco mais de tempo e eu possa fazer um daqueles editoriais bala, pra gente poder discutir um pouco….
 
Encerrando, acho que isso deveria ser aviso e não editorial, mas vou deixar como editorial Gente, meus amores,  uma forcinha pra mim, no lia traps, sei que vocês vão lá visitar, mas sem comentários, queria saber o que estão achando, essas coisas…. tem duas séries em andamento e mudei a forma de postagem, mas, se ninguém se manifestar, é um trabalho perdido…
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Senhora, que correria, pena que ainda há quem reclame, afinal se pelo menos entende-se o que passas. Bom saber que tens um estoque de emergência.
Personagens adultos… não posso falar muito, só passo por essas bandas pra comentar o post semanal, sabes que prefiro o lia-traps, sinto muito por deixar de postar lá, é tempo mesmo, mas vou fazer uma força.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

QUerido, sempre vai ter gente que reclamará
é a natureza humana
Devia ler mais aqui, tem coisa muito boa, realmente
Beijos



Leave a Reply

et cetera
