Lia-Chan











{May 30, 2016}   Kari 03
Kari 03
Hentai / Sex / Trap
YK
Resolvi me encontrar com meu melhor amigo, como Maya, talvez seja essa a hora de saberem sobre mim, ou talvez seja o primeiro passoa para eu crescer…
Click no Logo para baixar
Click no Logo para leitura on line


SandMan says:

Li os três, mas me arrependi😦 esse tipo de historia já encheu o saco, mas ainda assim não param de fazer mais iguais a essa. Sempre um cara mais velho, agindo de maneira escrota, nojenta, se aproveitando/abusando do protagonista trap.



Lianef says:

Sabe querido
Muitos gostam desse tipo de historia. Eu nunca vejo a idade do personagem. Não traduzo e nem posto se for um personagem com caracteres muito infantil. ai sim acho escroto demais….
No japão é comum isso, não se esqueça que estamos lendo publicações de uma cultura diferente da nossa. Pegue com exemplo, scat, é comum pra eles e você vê isso em muitos estilos….
MAs como ja falei, respieto a sua opinião, como as dos outros



Leave a Reply

et cetera
