Lia-Chan











{June 5, 2016}   Postagem semanal – Semana de 05/06/2016 a 11/06/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês estão ???
 
Nem sei por que eu pergunto isso, ninguém responde….
 
Bem vamos lá então, sem nenhuma enrolação e mais demora…
 
Como é pra vocês uma noite, ou dia, ideal de sexo???
 
Com certeza cada um aqui, que quiser responder, vai falar de um jeito diferente. Haverá algumas coincidências, mas somos diferentes em muitos aspectos.
 
Muitos serão românticos e imaginarão um jantar, luz de vela, incenso, outros, uma banheira de espuma, lençóis de cetim, essas coisas….
 
Já alguns, deixarão o romantismo de lado e irão direto a sexo sem pudor, violento, no bom sentido, algo do tipo quase desmaiar de prazer….
 
Mas e quando o esperado acabar sendo frustrante ???
 
Já passei por isso, me frustrei e muito….
 
Certa vez, me preparei, e foi totalmente frustrante, talvez o que eu vou falar aqui vocês levem pra outro lado, mas só quero que entendam e pensem, será que já não passaram por algo parecido???
 
Aquele dia, eu estava disposta a me entregar totalmente. Então, enquanto ele estava nu na cama, apareci de camisola. Entrei no meio de suas pernas e ia chupa-lo como ele nunca havia sido…. Comecei passando a língua em todo seu pau, envolvi a cabecinha entre meus lábios e a ponta da minha língua parava na boquinha que ali existe e alternava fazendo ele entrar totalmente em minha boca, tocando minha garganta. Queria chupar por muito tempo, até sentir o seu gozo na minha boca…
 
Ele não aguentou, interrompeu tudo veio por trás e me penetrou…
 
O homem, quer que a gente tome a iniciativa, mas quando isso acontece, não sei por que, muda tudo, ele quer fazer do jeito dele, esquece aquele desejo e digamos assim, importa que ele queira meter, socar, fuder, gozar. Então porque essa historia de querer ser seduzido???
 
Muitos só querem oral, outros só anal, mas poucos querem aproveitar os dois. Será que é medo de depois de gozar demorar pra ficar duro de novo??? Tenho tantas duvidas com relação a isso. Sei que alguns ou algumas, vão dizer que com eles é diferente, que sabem e fazem, ou fizeram, diferente. Sorte deles ou delas. Não é esse o ponto em questão aqui. Não quero saber das suas experiências positivas e sim das negativas e, se aprenderam com elas. Se acham que tiveram uma parcela de culpa nisso ou não ou se tiveram, corrigiram isso  ou ao menos tentaram.
 
Já tive amigos que falaram que saíram com alguma garota e gozaram talvez por obrigação, não por tesão. Como também, amigas me disseram que o cara, apesar de tudo que fez, parecia que estava mais pensando em se mostrar bom de cama do que aproveitar de estar com elas.
 
Eu, só posso falar por mim, tento aproveitar cada momento, independente de qualquer outra coisa mas, isso não me impede de ficar frustrada com as coisas que acontecem.
 
Não sei se o mesmo acontece ou aconteceu com vocês, mas, sei lá, cada um pensa de um jeito, o que pra mim pode ter sido frustrante, para outros, pode ser que tenha sido uma prova que ele ficou com tanto tesão que não aguentou, mas foi frustrante, sim foi.
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Minha senhora Lia, estou bem… bom nem tanto, afinal tenho muito o que fazer, mas não me abala.
Bom noite ideal já te disse, sou romântico, então vai como a maioria fala, jantar, luz de velas. Quanto a hora daquilo mesmo, é aproveitar.
Acho que é medo de voltar o troço, sabe o tempo de respaw do amiguinho lá demora um pouquinho, mas a cada volta dele, demora mais pra gozar.
Acho que o cara sentiu tanto tesão que foi logo pra hora final, mas sigo a regra das preliminares. Devem ser cumpridas, sempre, é como comer a salada antes da carne com arroz e feijão.
No mais beijos e ótima semana.



Lianef says:

Bom saber, que não se abala, querido
Isso é um mito, querido, depende do tesão, gozar ou não, agora é em menor volume
A salada se come porque o prato principal, pode não estar bom, é uma regra da gastronomia (kkkkkkkkkkkkk)
Beijos



Kun says:

Opa, eu estou bem também, vlw por essa traduções da semana espero q vc nunca tenha q parar de traduzir, até pq não imagino onde eu ia ler material de tão boa qualidade e traduções tão bem feitas, um abraço e um beijo.



Lianef says:

Também espero, querido, amo traduzir…
E obrigada pelas suas palavras, anjo, quye bom que gosta do meu trabalho
Beijos e otima semana



eu acho que de todas as vezes que fiz, todas foram frustantes.
eu me sinto tão indiferente é muito ruim.
sou bem romântico gosto de jantar, cinema, uma pizza em casa, coisas do tipo, mesmo que não tenha sexo depois.
mas se houver sexo, é preciso explorar todos os lugares, ainda mais quando você demora anos para gozar. ;-;



Lianef says:

Oi querido
Todas as vezes????
Agora sentir-se indiferente, não consegui entender…
Tb gosto de um bom papo um popoca
sofá
filme
e carinhos, muitos carinhos
Beijos



Trillon says:

Boa tarde Liane,
Estou bem e espero que vc esteja tb, tem alguns meses que eu penso em escrever nos comentários ou ao mesmo tempo te adicionar no Skype/Whats para conversar. Não sei porque tenho esse receio, mas indo direto ao assunto: Gosto muito das suas traduções, descobri seu site graças ao “baixarhentai.net”.
Já tive muitas experiencias frustantes, creio q a mais decepcionante foi uma vez q minha ex-namorada me pediu oral e após gozar 4 vezes pediu desculpas e falou q n aguentava mais naquele dia q eu fosse me satisfazer sozinho, pq ela estava exausta (fiquei naquela duvida se fui muito ruim ou se ela fez de propósito pra me deixar no desejo, já q uma vez ela fez isso e me contou depois).
Espero ansiosamente pelos seus próximos lançamentos e claro pelos seus posts semanais, tenha uma ótima semana ^^



Lianef says:

Querido, vc acredita que sua mensagem foi para spam???
Não precisa agradecer por nada, eu que peço desculpas de não ter visto antes



Trillon says:

Boa tarde Lia,

Estou bem e vc como tem passado?
Tem alguns meses que acompanho seu site e finalmente tomei coragem para deixar um comentário.
Gostaria de agradecer pelos lançamentos constantes, tem muitos títulos aqui q eu tinha em inglês e espanhol e após ler uma das suas traduções no “baixarhentai.net” encontrei esse baú de tesouros. Voltando ao tópico dessa discussão, já tive muitas frustrações em relação ao sexo, creio que a pior foi quando minha ex-namorada me pediu oral e após gozar 4 vezes falou que estava exausta, que eu devia me satisfazer sozinho já que ela n aguentava (tenho a dúvida até hj se eu fiz ruim, se ela estava mesmo cansada ou quis me deixar “chupando dedo”).
Tenha uma ótima semana, quem sabe um dia eu passe aqui de novo pra deixar outra mensagem besta xP



Lianef says:

Querido, vc acredita que sua mensagem foi para spam???
Não precida agradecer por nada, eu que peço desculpas de não ter visto antes



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: