Lia-Chan











{June 12, 2016}   Postagem semanal – Semana de 12/06/2016 a 18/06/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês estão ???
 
Oi queridos, estou pensando em tirar férias o que vocês acham???
 
O que acontece é que estou traduzindo como maluca, acho que é falta de sexo, já tenho traduções prontas até julho, tanto mangas como hentais, se eu continuar nesse ritmo daqui a pouco, vou ter traduções até o começo de Agosto e quem sabe até mais…
 
Outra coisa que eu descobri, foi que, é mais fácil traduzir hentais do que mangas…. E que não é nada fácil manter dois blogs, do jeito que estou mantendo. Media de 11 traduções semanais, 7 hentais e 4 Mangas, às vezes mais mangas. Por isso, se vocês acharem que posto umas histórias curtinhas, não xinguem, briguem, por favor, eu vou ao ritmo e postando, sim, as vezes pego umas curtinhas, outras vezes até uma longas. Acho que marquei um pouco esse mundo de mangas com as minhas traduções, assim como o Biel e Kilua, marcaram com os Shotacons, eu deixo a minha marca com os traps.
 
Quantos aqui, que não tinham o domínio de um segundo idioma, ficavam imaginando as historias que viam, nos sites como G-hentais, Ex-Hentai, Hitomi, n-hentai, e quando achavam aqui, era uma ou outra de Futanari. Eu ainda gosto de Ler, quase não tenho tempo, mas gosto e procuro por ai, mas, salvo algumas de futa e Shemale, as que encontro de trap são as minhas, fico feliz e muito. Perdi a mania de ler traps em inglês, só as baixo e vou ler quando as traduzo, assim vou na mesma expectativa de vocês, pois sou como vocês…
 
Dia 10 agora, são 1821 mangas traduzidos, terminei o ultimo dessa semana, segunda começo de novo, queria pegar esses dias ( Sábado e Domingo ) para descansar….
 
Hoje dia 12 é dia dos Namorados, espero que vocês me deem muitos chocolates, Vou passar esse ano sozinha, mas tudo bem.
 
E como fala a Aoi-chan, se eu não falar de Pau ou sexo, não vou ter comentários aqui no Editorial da semana, então lá vou eu falar de sexo. Mas o que??? Essa semana, eu estava me trocando para ir trabalhar e quando abri minha gaveta de meias calças, enquanto procurava uma grossa, afinal esta um frio do c….o aqui em São Paulo, olhei minhas meias arrastão, e me lembrei de alguns contos eróticos de “supostas CD´s” que gostam de explicitar que estão de cinta liga e, pasmem, meia calça. Caramba, qualquer mulher, cd, travesti, transexual e até alguns homens, sabem que é impossível usar meia calça com cinta liga. Homens que querem fingir ser o que não são, dão asas a sua imaginação, e escrevem o que acha que excitam os outros mas, sem se preocupar com a lógica e veracidade do que estão escrevendo. Eu falo que, poucas sabem usar cinta liga, colocam elas por cima da calcinha, sendo que o correto é o contrario, a calcinha por cima das ligas. ( Homens , tia lia, quer ensinar pra vocês como identificar alguém quem realmente é feminino por natureza ). Alguns podem estar se perguntando porque essa é a ordem correta, simples, pelo fetiche em si. Pode se tirar a calcinha, sem retirar as peças básicas do fetiche, a cinta liga e as meias 7/8. Viram como é fácil ??? Num poste anterior expliquei como identificar, calças e camisas femininas.
 
Outra atrocidade que você lê é meia calça e sandália, vamos falar verdade, salvo as meias que na frente é pra deixar os dedinhos de fora,  horrível você ver um pé num sapato peep-toe ou numa sandália, como uma meia que cobre os dedos. Para vocês saberem, Peep-toe, que dizer dedinhos de fora, então o charme está em mostrar os dedos.
 
Nem vou falar nas descrições de maravilhosas transas, como leitura é ótimo, até excita, realmente, mas é pura ficção. E, aos autores dessa ficção, eu só peço uma coisa, por favor, estudem um pouco mais o que as mulheres, cd´s, travestis fazem e, não coloquem suas fantasias, dizendo serem fatos reais.
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Safiro says:

Descança Lia-chan, você merece . E feliz dia dos namorados,de um fã da sua grande marca nos mangás trap. Mas quando voltar ,volte com tudo em… beijos



Lianef says:

3 dias, nºao aguento mais que isso
Obrigada querido



Yuri Santos says:

Senhora Lia, como está bem? Eu estou vivo, já é muita coisa.
Sim pode descansar… Pelo que me lembro a senhora faz isso porque gosta, não porque é um trabalho, sem falar que é melhor descansar agora e voltar, do que apelar e largar tudo de vez.
Bom a senhora “sustenta” dois blogs, deve cansar, mas por que não volta a postar só no sábado no lia-traps? Assim descansa mais. Agora eu não posso xingar sobre o que a senhora posta, não posso, porque eu só sei espanhol e português, inglês não sei nada, o que eu leio no traps já está ótimo, melhor do que nada.
Bom a Aoi-chan é tarada mesmo, então sobre o post da semana, bom a senhora ajuda a pegar as falsas CD’s, rsrsrs, bom ajuda o povo a não cair em “ciladas”, e ainda vem com dica de modo, é tudo em um, é multi tarefas, é tudo de bom. Agora sério… Vlw, eu não sabia que tinha ordem para usar essas coisas, então pelo modo que explicou dá pra manter muita parte do que deixa mais sexy.
Bom beijos e ótima semana. E como foi seu dia dos namorados?



Lianef says:

To um pouco ferrada, te comentei no zapp
Estou tentando descansar, mas parece que no máximo o que consigo é acordar um pouco mais tarde.
Cansa sim, manter dois blogs. Mas achei melhor postar agora dessa forma. to postando até séries completas, as curtinhas, encerrado em uma semana.
Acho que a aoi, não é nada…. você conhece ela???
Acesse o blog dela trocando infiniti por infinite, tem uma foto dela lá
Sim, você pegou o que eu queria…



Trillon says:

Oi Lia (se fui intimo d+ te chamando assim me desculpe), tudo bem?
Tem uma década que tenho vontade de comentar alguma coisa, mas algo me impede (burrice talvez?).
Bom vamos ao tema do post, creio que vc mereça férias assim como qlq pessoa (já fui tradutor e revisor de animes/mangas e sei como é cansativo). Eu descobri seu blog através de outro site e vários títulos que eu possuía em inglês acabei achando traduzidos por aqui, fico feliz com sua dedicação e triste pelo seu dia dos namorados sozinha.
As vezes (creio que todo mundo passe por isso um dia) sinto falta do realismo nas historias, podem ser detalhes bobos que quem gosta de pornografia n se importe mto (acredito que apenas homens) mas tem momentos em que sinto uma pontinha de incomodo nisso.
Obrigado pelo esforço/diversão nas sua publicações, tenha uma semana perfeita.



Lianef says:

Querido pode me chamar como quiser…
Não acho que seja burrice, mas sempre que achar que deve, comente
To tentando, diminui o ritmo mas, não estou me recuperando ainda…
Não fique triste por mim, passei sozinha porque quis
eu tento buscar as mais reais, mas, é dificil, não há como essa ficção, na maioria das vezes se tornar realidade…
Beijos querido



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: