Lia-Chan











{June 26, 2016}   Postagem semanal – Semana de 26/06/2016 a 02/07/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês estão ???
 
Passaram bem a semana, tudo em ordem com a saúde, essas coisas???
 
Como vocês sabem, já devo ter me repetido aqui mais de 1000 vezes, a maior parte das vezes as pessoas me procuram por email, para tirar suas duvidas com relação a sexualidade, a maior parte realmente, se pega na questão do cdssing ( traps ), homossexualismo.
 
Quando falam comigo no Whats, Skype, Email, sinal de fumaça, telegrado, ou seja lá da forma que queiram, não se preocupem, não falarei no seu nome aqui, poderei sim, falar sobre o que conversamos, porque as vezes a duvida que você tem, é a que muitos outros tem, podendo, sei lá, em algum comentário, quando tem, vir a ajuda-lo, nas suas duvidas.
 
Pego essa semana, um assunto que já comentaram comigo algumas vezes e, voltou numa pergunta que me fizeram.
 
O caso, simplificando, é quando se coloca uma calcinha, se masturba e ao gozar, não tem mais vontade.
 
Digamos assim, lembram-se de uma frase, letra de mudica, que falava “ EU SEI QUE É PROIBIDO, EU SEI QUE É PERIGOSO, MAS O FRUTO PROIBIDO É MUITO MAIS GOSTOSO”.
 
Se pegarmos essa frase como base, temos os dois tópicos que é excitante, Perigo e Proibido. Não é aceitável que um menino, coloque uma calcinha, automaticamente ele é considerado um bichinha, mulherzinha ( é a proibição em cena ), e também, há o medo de ser descoberto ( Perigo ), levando isso em conta, digamos que quem está fazendo isso está recebendo naquele momento uma dose de adrenalina, por estar fazendo algo que não deve e o perigo de descobrirem isso. Também, devemos levar em conta que, uma lingerie é muito mais excitante que uma cueca, Não acham ??? ( Sei, meus amigos gays, vão dizer que não ). Tem uma coisa muito evidente que, percebi a medida dos anos, normalmente que gosta, usa, lingerie, no começo tem uma certa vergonha, seja de pegar, ou que vejam ele manuseando uma. Parece que, é um medo que se descubra que ele vai usa-la.
 
Muitos, pegam as calcinhas das irmãs, primas, até mesmo da mãe para se masturbarem, desculpem, não fiquem com vergonha agora, mas é verdade. ( DEUS, EU NÃO, DA MINHA MÃE, TA LOUCA ??? ) Não estou dizendo com isso, que você tem tesão por elas, é que é o que tem a mão.
 
Me falaram, que, após gozarem, tiram e acabou. Eu acho isso normal, não é culpa e sim, acabou o tesão. São raros os que conseguem gozar duas vezes direto. Também, essas martubações rapidinhas, precisam de um incentivo, e a lingerie por si só é “o” incentivo.  Deixo aqui um pequeno alerta, com relação a essas rapidinhas. O corpo humano tem uma memória, e se você tem sempre uma rapidinha ( Principalmente por causa de não ser pego pela família ) seu corpo pode se acostumar com rapidinhas a maldita ejaculação precoce.
 
Você não é gay, não quer ser travesti se usa uma calcinha em busca de excitação, pode até ser um fetiche e daí???
 
Tá, vamos lá, falando sério, se você já pensa em relação com outro cara, isso independe da roupa. Ai é desejo, não tem nada a ver, você não é duas pessoas, uma que tem desejos, quando esta de lingerie e outra quando não. Se você pensa assim, pare e tente conciliar esses dois pensamentos, ache o meio termo, não tente jogar a culpa em nada, não há culpados.
 
Uma coisa, também tem que ser dita, com o tempo você pode colocar uma lingerie e não ter mais a mesma, ou nenhuma, excitação. Imaginem, se alguém que usa calcinha direto ficasse direto de P… duro, socorro. Esse também é outro ponto, se você usa direto uma calcinha, com o tempo se torna normal.
 
Então, vamos resumir, pra não encher mais o saco….
 
1 – Você não é viado, se colocar uma calcinha pra se masturbar.
 
2 – Não é culpa o que você sente, quando goza e tira rapidinho a calcinha, é que acabou o tesão mesmo.
 
3 – Você pode ter fetichista, só isso, e não tem nada de errado nisso.
 
Talvez alguém queira complementar o que falei aqui, fiquem a vontade.  
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Trillon says:

Boa tarde Lia,

Estou bem e espero que vc tb esteja, aproveitando bastante as férias? :3
Uma das coisas que me faz mais visitar esse site (fora os hentais), é o “proibido”. Sempre tive receio de postar algo por aqui, já até comentei outras matérias suas, um dos motivos é que estou noivo e o outro seria justamente pelas traps. Eu gosto de hentais de futanaris, shemales e traps e até tenho curiosidade de conhecer uma (minha noiva não aceita fazer anal de forma alguma), mas uma das coisas q é impossível (futanaris n existem) seria encontrar uma trap igual dos mangás (voz e corpo feminino, fora o desejo sexual) e uma shemale estilo essas das revistas mexicanas/pornos (fora que isso seria traição).
Nesse fetiche fico refletindo, será que o fato de eu querer ter relação com uma shemale/trap me torna gay?!



Lianef says:

Lindo, antes fosse uma ferias não forçada
O proibido atrai, muito, mas tem que se saber até onde se pode ir
Não tenha receio, pelo menos da minha aprte, te tratarei com o maior carinho.
Pode acreditar que shemale e traps, aceitam e gostam de anal, a sua noiva, com jeitinho vc consegue…. è bom, posso garantir
Não existem fitas como dos mangas, mas existem hermafroditas, n]ão falsas como nos filmes, mas algumas reais, mas não descomunhais e poucas com ereções.
Claro que não, vc se torna humano
Bjos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: