Lia-Chan











{July 10, 2016}   Postagem semanal – Semana de 10/07/2016 a 16/07/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Mais uma semana se passou e, quase tudo continua na mesma, resolvi, não reclamar de nada mais, o que tem que ser será, certo???
 
Então, vamos ao que vocês detestam, o meu editorial. Sabem, eu falo isso mas tenho bons feedbacks  fora daqui.
 
Para a semana eu juntei duas coisas, uma o que aconteceu hoje de manhã, quando fui me trocar, e outra uma curiosidade que me contaram essa semana e vou repartir com vocês.
 
Primeiro, é claro a curiosidade ( Quero deixar claro que, não sei se é verdade, mas como achei super interessante então, vamos dividir ).
 
Vocês já devem ter ouvido falar em bustjob??? Bem, blowjob, handjob, footjob, eu já tinha ouvido falar, mas bustjob não, então por definição, bust ( seios )  isso nada mais seria que a nossa famosa e tão querida “ESPANHOLA”. Mas da onde vem esse nome??? Ai é que entrou a curiosidade que me contaram. Tinha um bordel, lá na época da corte, quando vieram ao Brasil, que tinha uma cortesã que pra não perder clientes, quando estava nos seus períodos de regras, oferecia um serviço especial. Por ter seios enormes, parece que na época isso era comum,  ela utilizava seus seios para envolver o pau do cliente e o masturbava com eles. Normal. Matado a curiosidade, não sei se mais alguém sabia dessa historia ou conheça alguma outra. Vamos adiante.
 
Hoje de manhã, como falei, quando fui me trocar, mais uma vez percebi que, não consigo ficar sem colocar soutian. Apesar de não ter seios ( uns morrinhos que, como falo, dá pra apertar e colocar a boca ) não me vejo sem. Uma pena que não consigo fazer uma espanhola. Já tentei, coloquei no meio, apertei de um lado e do outro. E apesar de todo meu esforço, nada, não foi nada prazeroso, nem pra mim e nem para quem eu tentei fazer. È uma merda isso, realmente….
 
Continuando, ( nossa, sempre falo isso, mania, mesmo ), como é a perfeita espanhola??? Gostaria de saber de vocês, eu já fiz a minha pequena pesquisa e realmente cheguei a alguns pontos em comuns, em todos que me falaram que já fizeram.
 
1 – Os seios tem que ser grandes, quanto maiores melhor, bem tipo as “peitudas” dos mangas,
 
2 –  Os seios moles, para a espanhola é melhor, os durinhos, não facilitam, não que sejam ruins, mas os melhores, são os flácidos ou mais macios….
 
3 – Precisa realmente passar um creme, ou um óleo lubrificante, para que possa deslizar, senão, até pode ir mas o atrito não ajuda e, o ideal é ele deslizar enquanto é envolvido pelos seios.
 
4 – O ideal, para quem quer fazer em seios menores ou pequenos e cruzar os dedos, fazendo com que eles cubram a parte de cima, suprindo o que falta…
 
5 – Bons travesseiros ajudam a manter a cabeça curvada, o queixo encostado, assim a cabeça do pau toca os lábios e, conforme for o tamanho do pau, até entra na boca que, por sinal é onde se deve gozar, na boca, mas não tirando ele do meio dos seios…
 
Sei que vai surgir algum comentário que lá vou eu querendo ensinar isso ou aquilo, nada disso, pelo contrario, estou é querendo aprender…
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


SandMan says:

Nunca tive vontade de receber uma espanhola… sei la nunca me chamou a atenção, também nunca tive preferencia por tamanho de seios.



Lianef says:

Nunca querido, nem por curiosidade????
Levo chances com vc então



SandMan says:

Leva sim hehehehe😀



Trillon says:

Boa tarde Li,

Como tem passado? Conseguiu achar algo para aproveitar suas férias?
Nunca fiz espanhola, assim como nunca recebi oral (só fiz para outras pessoas). Não tive essa curiosidade, nem me importo com o tamanho dos seios (gosto de todos os tamanhos), tb nunca ouvi falar desse “Bustjob”.
Bacana trazer curiosidades, apoio mais editoriais assim (vira uma espécie de “Fatos sexuais desconhecidos”) ^.^
Seus editoriais são divertidos e não acredito que detestem (só os preguiçosos em ler talvez).
Espero que vc esteja bem e tenha uma ótima semana!



Lianef says:

Oi querido
To bem, gripada, minha gripe não cura nunca…. Achei, traduzir mangas…coisa boa….
Bust job é a nossa querida espanhola, que bom que mais um não ouviu falar….
Tb gosto de fazer oral….
Aparece as vezes pra mim essas curiosidades…. se acho interessante é claro que posto….
Obrigada, por gostar dos meus editoriais….
Beijos anjo



Trillon says:

Poxa uma pena que esteja com gripe em suas ferias Li, tem se alimentado direito e tomado remédios? (pergunta besta, mas obrigatória)
Pelo visto não está aproveitando nada, mas pelo que pude reparar está ao menos sempre rodeada de bons amigos.
Em breve vc se cura e espero que até lá tenha encontrado algo pra te divertir mais ativamente (traduzir é legal, mas sempre é bom experimentar algo fora da rotina).
Bom descanso e se cuide direitinho ^^

PS: Tem muito conteúdo no seu blog, estou adorando a vasta quantidade de mangás \o/



Lianef says:

To sim, querido, esse tempo seco, e a mudança de temperatura, acaba comigo
Estou sim, dormindo pra caramba…
Vou melhorar sim,
Sim, tem muita coisa aqui



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: