Lia-Chan











{July 24, 2016}   Postagem semanal – Semana de 24/07/2016 a 30/07/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Passaram bem a semana???
 
Ultima semana se Julho, como pode o tempo voar como está voando….
 
Hoje não tinha inspiração para escrever, nenhuma mesmo, tô em cima da hora de publicar, e, sem nenhuma inspiração para um bom tema, então, como já fiz antes, vou jogar as palavras aqui e ver no que dá…
 
Alguem aqui já broxou??? Isso mesmo, na hora nada, Olha se alguém assumir isso, pode ser no anônimo tá…. Eu não broxei por que não sou ativa, mas em compensação, já perdi o tesão, e não tenho vergonha de dizer, é normal isso….
 
Essa semana tive que correr numa loja da vivo, porque meu celular, tinha parado, e sentada do meu lado, uma garota, dos seus 19 anos, foi o que pensei… Ai chega a mãe e comenta com a atendente que estava comprando um celular pra ela de aniversário de 15 anos. Nossa, por isso que muitos caras se enganam e se metem em confusões, as meninas não mais parecem ser o que são. Vai dizer que a culpa, é 100% dos caras??? 
Nem sempre, mas tem muitos idiotas por ai…
 
Qual é a idade certa para, a primeira vez??? Vi uma piada que o cara perdeu a virgindade com 23 anos, ele estava esperando a mulher certa para isso, quando chegou aos 23 desistiu dessa ideia…
 
Me mandaram assisti a novela, da Record, terra prometida, cara, se seguíssemos os ensinamentos da bíblia como se segue ali, ia se foda. O cara poderia casar com outra se por acaso a primeira não lhe desse filhos. Não podia haver casamentos com pessoas de tribos diferentes, e a putaria, nos outros reinos rolava legal…. Cara, se esses são os ensinamentos, prefiro ser ateu….
 
Perdoe-me pelo papinho rápido, era só pra não deixar em branco, e semana que vem tem mais pessoal….
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Trillon says:

Bom dia Lia,
Como tem passado? Se curou da gripe?
Ainda não tive o azar de brochar, mas devo admitir que já fiquei sem tesão. Sabe aquela sensação que está sem graça e por mais que vc sinta algo, o orgasmo parece estar a anos luz de distancia?! Geralmente qndo isso acontece eu tento pensar em algo excitante, pra evitar a paranoia de brochar.
Eu já conheci várias garotas novas que aparentavam ser mais velhas (apesar de nunca ter o azar de cometer esse erro), inclusive tive um amigo que quase apanhou pro pai de uma das minhas amigas (ele tinha 20 e ela 13, apesar de ser mais alta que eu).
Uma informação irrelevante ao tópico é que sou ateu e não gosto de novelas (acho as atuações péssimas, fora os temas de mau gosto).
Espero que vc esteja bem, tenha uma semana perfeita ^^



Lianef says:

Oi querido,
Estou melhor, obrigada por ter perguntado
meio putta da vida porque o amigo que arrumou uma placa mãe foi gentil, mas é uma merda, com o perdão da palavra
vou encostar minha máquina até ter grana pra realmente poder comprar o que preciso, vou me virar com os laps, to copiando os arquivos que tenho pro hd externo e vou em frente, agora
Sorte ou azar de não ter broxado??? Estava no carro hoje e ouvi que não sei que cantor sertanejo com fama de pegador, disse numa entrevista, acho que pro ceará no multishow que ja broxou umas 50 vezes, parece que adivinhei o assunto
Esse é um dos perigos que se corre com as meninas de hoje, não saber o que são, e cair nas mãos de um pai doido e perder até a vida ou, apanhar por te acharem pedófilo.. Quanto a novelas, não gosto também, apenas comentei no sentido geral e pra causar alguma polemica aqui
Beijos anjo



Leave a Reply

et cetera
