Lia-Chan











{September 4, 2016}   Postagem semanal – Semana de 04/09/2016 a 10/09/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Como passaram a semana???
 
Esse não é um dos meus editoriais chatos é pior…
 
Vou contar pra vocês uma historia que começou em 2012, pra ser mais exata, fevereiro de 2012…
 
Eu sou de épocas, já fiz Home Page, fiquei viciada em baixar filmes e depois seriados da net, preparar DVDs, essas coisas, não sou pirateira, fazia pra meu gosto…
Sempre fui também viciada em HQ, Marvel e Dc principalmente, mas lia o que caísse nas mãos. Não sei como nem porque, acabei lendo um manga, e assistindo animes na net, mais um vicio, tudo que era pagina lá estava eu visitando, baixando, lendo, asistindo. Conheci Ranma ½, assisti o anime, depois Gets Back, e por ai foi, sendo que por ultimo agora, só Naruto e Bleach. Não vou esquecer de clássicos com DB, Full Metal, Gentz, NGE, e o primeiro que me lembro foi AKIRA, juro tenho até o VHS dele. Daí correr para as lojas da Galeria SO-GO, foi um nada… Passava horas nas lojas de DVDs, mangas, badulaques, acho que no mês ia uns 3 finais de semana lá. Ai comecei a ler mais sobre isso, e não sei bem, quando, cai nos hentais. Lia o que pintasse, todos os dias lá tava eu pesquisando mais e mais paginas de hentais no Brasil, lendo tudo. Acho que o primeiro Futa que li foi Dulce report. Ai fui para os sites americanos, já tinha devorado tudo que podia por aqui. Lá fora, o mundo dos hentais era demais, tinha de todos os gêneros e achei o Croodressing. Era demais, eu sendo CD, lendo sobre personagens CD’s. Mas aqui no Brasil nada, ou quase nada. Os que postavam, postavam mais sheanimale, que era mais curtas historias de travestis.
Decidi, vou tentar…. Preparei uma tradução e mandei pra um grupo de cd’s que eu participava. Ninguem falou nada, fiquei puta da vida. O grupinho acho que estava mais interessado em contar pra quem deu ou chupou que apoiar os participantes em outras coisas.
 
Peguei uma tradução “Boy Meets Rape” e fiz um email e mandei pra todos os sites de hentais que eu visitava, oferecendo minhas traduções, essas coisas, e realmente, nenhuma resposta. Até que o Biel me respondeu. Eu era uma merda em tudo, em editar, traduzir, nem sabia como se fazia um blog e muito menos as linguagens que se falava.
 
Mas ele deu uma chance pra mim, manda a tradução ele postava e pronto. Como era um blog shota, eu escolhia os personagens que mais se enquadravam. Ai ele parou, passou o blog pro K, mais um vinculo foi feito, na mesmo esquema. Uma postagem por semana, e pra mim estava ótimo assim.
 
Resolvi fazer o meu blog e postar traps, meu acordo com ele era assim, a postagem exclusiva, de quinta feira, era dele e eu postava ela depois. No começo eu postava só de finais de semana, 3 ou 4 o que eu tivesse traduzido.
 
Ai fiz séries clássicas, realmente, Anal Angel, Younger Brother-In-Law e a Lia ficou conhecida um pouco.
 
A Suzi me apelidou de Tia Lia, e pegou, ficou sonoro, até que bonitinho. Descobri que lianef (liane Ferraz ) é o anagrama de FELINA . E fui tirada do ar. Fiquei puta, tinha me denunciado, meu blog já era. Fiz outro, e novamente, tirada do ar, não me abati e novamente em 48 horas, estava com um novo blog no ar. Esses dois blogs foram tirados de Fevereiro a Agosto, em setembro de 2012 o Atual blog estava pronto. E nisso se passaram quatro anos. O Biel e o K, sumiram, muita gente daquela época sumiu, outros estão comigo até hoje. Novas amizades se formaram e eu, ainda não dei pra nenhum leitor do Blog.
 
Sâo quatro anos, dois blogs e dois espelho do lia-chan, caso o blogspot me tire do ar. 1988 traduções, não postagens, traduções, até as que já estão prontas e ainda não postei. E chego em 2000 agora em setembro, então decido se para ou continuo.
Meu blog não é super visitado, não me importo, o traps tem 10% das visitas do lia chan. O Chan é mais conhecido. Não tenho propagandas nele, não pesso doações nem nada. Pedi presentes e alguém me deu??? Não…. Vou é pedir pra Suzi, umas roupinhas velhas dela, tadinha de mim !!!
 
Posso dizer com orgulho e sem falsa modéstia, meu blog foi um marco, marquei muitos pelas traduções de TRAPS, gente que nem conhecia o estilo, veio a descobrir aqui. Ajudei a alguns traps e outros amigos, com meus editoriais. Tirei duvidas, contei sobre mim, sei lá….fiz tantas coisas…. boas e ruins.
 
Sou, a maior tradutora de mangas nesse estilo no Brasil, ( CONVENCIDA EU, NE? ), mas é verdade e faço tudo sozinha… para vocês!!!
 
Então nesse mês de aniversário, quem ganha o presente é
 
Ora, ‘EU MESMA, UAI”….
 
Por favor, muitos comentários, elogios e parabéns, por favor
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Yuri Santos says:

Tia LIA, parabéns por tudo, por manter o site, por FAZER TUDO SOZINHA E SEMPRE SOZINHA, por me aguentar, por aguentar povo enchendo o saco, reclamando, denunciado, obrigado por SER A MAIOR TRADUTORA DE TRAPS, sim obrigado, até que há outros sites postando suas traduções.
O TRAPS eu gosto, e mesmo tendo 10% de traduções sempre tem mangás novos, quase que ninguém vai é verdade, mas a senhora gosta de traduzir, e por mais que só 2 ou 3 pessoas leia uma série a senhora termina, obrigado mesmo. Não reclamo de mais nada, sumi por um tempo, mas sempre volto pra senhora.
Beijos TIA LIA, felina não é? Imagina na cama, deve ser uma mesmo, bom… a senhora que dar pra alguém da pagina… distância é uma boa desculpa.
Beijos e ótima semana



Lianef says:

Obrigada querido, não se preocupe e não se ache chato, as vezes é, mas nem sempre
10% de visitas querido, foi o que quis dizer e não de postagens, ele tem quase que 40 %.
Não abandono uma série, nunca, as vezes nem começo, mas abandonar, nunca
Tia lia e uma, lianef é que é a felina…
Beijos



Qual é teu whatspp ? Ou email



Lianef says:

querido, aqui é dificil de passar, mas já passei em alguns editoriais, email, liaferrazchan@gmail.com



Vithor says:

nossa, meus parabens, vc não tem um decimo do reconhecimento que merece, suas traduções são otimas e impecaveis, se não fosse seu blog acho que não me interessaria tanto por cd, e por traps, eu sou meio ruim com palavras, mas saiba que sem vc este mundo seria mais chato



Lianef says:

Bom dia Quwrido.
Obrigada pela forma que você falou, fico feliz de ouvir suas impressões.
Não se preocupe da forma de se expressar, obrigada mesmo
Beijos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: