Lia-Chan











{September 18, 2016}   Postagem semanal – Semana de 18/09/2016 a 24/09/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Como passaram a semana???
 
É difícil de agradar a poucos e muito mais agradar a muitos. Falo isso por experiência e de sentir na carne como isso acontece.  E não estou falando aqui do blog. Aqui é diferente, eu posto, agrado a alguns, outros aquele tipo não é o estilo dele. Uns querem esse ou aquele, pedem, não me importo, e faço quando dá, falo é do dia a dia mesmo, da vida real e, virtual se assim podemos falar, já que acabamos trazendo para a realidade um pouco dessa nova vida virtual.
 
Exemplos claros são as chamadas redes sociais ou os benditos comunicadores 
instantâneos.
 
Se você não tem face, pra te olharem, você não existe ou, o que você é??? Eu tenho, e pra falar a verdade, não atualizo aquilo, quase não entro, não jogo, entrei em umas duas ou três comunidades porque me convidaram, quase não cutuco ninguém, não vou atrás de adicionar, mas adiciono todos os que querem fazer parte desse espaço.
WhatsApp, nossa, passei aqui várias vezes o meu, uma meia dúzia de pessoas me adicionaram, conversei um pouco, e depois sumiram, lá estou eu com eles ali. Eu não vou ficar falando oi, só por falar, mas se querem falar comigo estou ali, durante o dia, respondendo conversando, falando besteira, trocando fotos, vídeos.
 
Skype, outra coisa que é igual, um monte de gente e nada.
 
Sabe o que percebi??? Meus horários não batem com o da maioria, eu não agrado porque não estou à noite, madrugada, nesses lugares, eu não agrado, porque gosto de boas conversas, brinco pra cacete, mas papos eu levo a sério. Faço piadinhas, essas coisas e sei lá o que mais. Não me convidam pra grupos, sei lá adoraria participar de algum grupo, quem sabe assim, os assuntos e minha vontade de continuar seria maior. Mas não, pra que???
 
Sabe o que me deixa meio louca da vida ??? Me fazerem sempre as mesmas perguntas, isso mesmo, deixam de falar comigo um tempo e esquecem tudo ou, é falta do que falar….
 
Acho que estou velha, o email pra mim parece ainda ser melhor….
 
Pior de tudo, é quando conseguem o que querem, normalmente me comer, uma foto, um vídeo, ai matou a curiosidade, somem mesmo…..
 
Porque as pessoas são assim, porque sempre querem novidades e o que é real e consistente é deixado em segundo plano??? Mas isso é em tudo. Queremos o que é novo, smartphone, o nosso pode estar perfeito, mas queremos outro, amigos, separamos em grupos e no final a verdadeira amizade não existe.
 
Acho que estou ficando velha….
 
Esquecemos-nos de dar valor à aquilo que temos e damos mais valor para aquilo que queremos. E quando conseguimos, voltamos ao mesmo circulo vicioso, e isso é em tudo.
 
Muitos amigos me escrevem por sua paixão por travestis e cd´s, mas não se contentam quando saem com um ficar com esse, querem os outros, é fácil, tem um monte…..
CD´s igualmente, pra que se contentar com aquele pau, tem muitos por ai, e um maior que o outro…
 
Muitos de nossos desejos sexuais, podem ser comparados a desejos de consumo, acabamos fazendo do sexo uma mercadoria, não um momento de prazer…
 
Acho que estou ficando velha….
 
Sinto falta do romance…
 
Muitas pessoas usam o termo mal amada, mal comida, mas ninguém fala mal romântica, acho que porque ninguém realmente busca romance. Acho que sinto falta de um beijo, um abraço, uma encoxada…. Sabemos que isso é o que muitos chamam de preliminares, mas não é isso, sabemos que vai acabar tudo na cama é claro, mas não é isso. È aquela fantasia de desejo que falta, não a sedução, acho que tudo está muito automático, um  jogando a responsabilidade para o outro do prazer esperado. Cada um querendo que seja da forma que ele quer, afinal é sexo, só isso. Acho que essa é uma das muitas razões que ativos querem passivos submissos… Esses devem estar ali para realizar as fantasias do ativo e “ fodam-se”, já estão recebendo pau, que mais querem…
 
Ah que vontade de achar um ativo submisso, um cara que aceitasse não tentar impor a sua vontade, que fizesse exatamente o que eu quisesse, que me escolhesse a roupa a vestir, que entrasse por baixo da minha saia para brincar com a língua por cima da calcinha e tantas outras coisas mais, que me penetrasse e ficasse parado, que só fizesse nas posições que eu gostasse e por ai vai….
 
Mas é tudo sonho, tudo ilusão, porque algum ativo assim, numa determinada hora iria querer impor os seus desejos, ou descobriria que … queria ser o passivo, porque estaria sendo subjugado e isso é coisa de passivo, não de ativo….
 
Quantos sonhos, quantas vontades, quantas ideias….  
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: