Lia-Chan











{September 25, 2016}   Postagem semanal – Semana de 25/09/2016 a 01/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Como passaram a semana???
 
“ Eu não quero ser CD mas quero me vestir de Mulher “, juro, eu ouvi essa frase duas vezes essa semana e de duas pessoas diferentes;
 
Quem são, não importa, nem prestei atenção no nome, mas não são aqui do blog.
Dizem que a falta do que fazer é casa do Diabo, ou algo parecido com isso, não me lembro bem do ditado, mas é o que aconteceu comigo, sem ter nada o que fazer, cheia de tesão, lá fui eu dar uma caçadinha nas salas de chat. Vai saber, quem sabe acho o impossível, uma boa conversa.
 
Tirando as abordagens de sempre, as mesmas propostas, os mesmos supostos comedores, nada de bom, e terminando por fazer, ir para a cama brincar sozinha, um pouco.
 
Não, não fiquei com tesão com os papos !!!!
 
Vou resumir aqui os papos das duas conversas onde ouvi frase ali de cima.
 
Abordada por um “ ativo “ afinal, na maioria das vezes quem procura cd’s são ativos, já os passivos procuram travestis ( falo dos que buscam cd´s e travestis ). Bem, esse ao menos não falou depois do oi, “vamos meter” ou perguntou “se eu tinha local. “. Se tivesse, já tinha caído fora.
 
Até que o papo foi legal, ai vem, aquela coisa, do “ tenho uma fantasia “, nessa hora, me preparo pra qualquer coisa….e ele me solta, “queria me montar”….
Até ai, sem problemas, continuo conversando, acho legal falar sobre isso, saber o que leva as pessoas a quererem ser cd, como começou, qual a primeira calcinha, sim, todas as cd´s começam com uma calcinha.
 
Sabe gente, não é coisa de cd ou de viado não, mas muita gente já foi no banheiro e viu uma calcinha e pensou, “como será que fico???”. Alguns um dia experimentaram e na hora, ficaram de pau duro, e se acabaram numa punheta, ficando com remorso depois. Outros, descobriram que isso os excitava e continuaram nas solitárias brincadeiras de mão.
 
Não que o que vou falar seja uma verdade, longe disso, mas, penso assim, quando você vestir uma calcinha e não se excitar, mas continuar usando, ai sim, você é ou está se tornando uma cd…
 
Não se transforma em cd, não se fantasia de cd. Não existe isso. Olha, minha opinião sincera. Você não vai acordar um dia e dizer “ olha vou virar cd “, é algo que vem automaticamente. Outra coisa, feminilização forçada, pode ou não tornar uma pessoa cd… e também, não é a roupa que irá fazer você mudar a sua opção sexual. Mas…..
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: