Lia-Chan











{September 30, 2016}   Boys will be girls

Boys will be girls

Ultimo dia de Setembro, fechando o mês de aniversário de 4 anos do Blog, então em postagem especial que está tanto no Lia-Chan como no Lia Trap’s.

É um comic, não um mangá como estão acostumados, mas a historia é muito boa, uma mistura de ficção, descobrimento e desejos,

Ela começa com a ida de Warren para a casa dá sua avó, apos a morte de seus pais, e a sua ida para um acampamento de verão, onde, por influencias externas, sua vida começa a mudar de uma forma que ele não imagina. Apesar de no principio não aceitar, ao descobrir a verdade, tem que decidir qual o caminho que irá seguir

Autor:  Fraylim

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status – One Shot
Link para baixar
 
Link para Leitura on line
 


uow! 4 anos? já?
que venha muito mais, Lia.



Lianef says:

Sim 4 anos de labuta



SandMan says:

Minha nossa… eu estou sem palavras… eu geralmente consigo evitar os gêneros de mangas/hentais que eu não gosto mas as vezes eu me engano e acabo lendo alguma coisa que me irrita. Mas isso é normal, já fiz isso varias vezes aqui nesse blog, sempre que eu leio alguma coisa que eu não gosto, eu me irrito e venho explicitar a minha irritação aqui nos comentários, mas em nenhuma das ocorrências passadas a minha irritação e frustração foi tão grande o quanto é agora. Esse manga simplesmente quebrou todos os recordes na minha escala de irritação/revolta. Isso foi simplesmente a coisa mais revoltante, nojenta que eu já tive a infelicidade de ler. Maldita seja minha curiosidade!



Lianef says:

Sabe querido
Pode acreditar que um hentai ou Manga que você vai gostar um outro aqui vai dizer que detestou
Voce pode se expressar da forma que quer, outros aqui vão amar, não me importo, acho que devemos respeitar a opinião de cada um, gostar detestar, dar, receber. Nunca policiei os comentários, e salvo aqueles que sem querer aperto botão errado, também nunca exclui um
Te falo, muitos outros visitantes do meu blog vão só lçer esse manga por causa da critica ruim que vc fez. Lembrou-me do Yelse do South park
Otima semana pra ti



Leave a Reply

et cetera
