Lia-Chan











{October 9, 2016}   Postagem semanal – Semana de 09/10/2016 a 15/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Como passaram a semana???
 
Já se preparando para recuperar as forças com o feriado do dia 12 ???
 
Um feriadinho no meio da semana é ótimo, as vezes melhor que de quinta-feira. Sei, muitos vão dizer, esquece, de quinta dá pra emendar, mas pensão que para aqueles que não emendam, é um saco, voltar e trabalhar só um dia…
 
Eu estava no meio de uma tradução, quando veio o assunto que resolvi colocar aqui, parei tudo, tá certo, eita tradução que está me dando trabalho pra fazer, to enrolando já a uns 10 dias nela, faço uma completa e duas paginas, as vezes uma só dela….
Muito bem, vamos ver se com o assunto de hoje, eu consigo algumas opiniões. Vou começar com uma pergunta tá ? ? ?
 
ALGUEM AQUI JÁ PAROU E SE PERGUNTOU COMO SERÁ QUE COMEÇOU O SEXO ANAL E O ORAL? ? ?  – e não me importa se é hetero ou homo….
 
Sei que alguns vão ler, dar risada e até ficar pensando nisso, e talvez até comentem, alguns vão achar que eu tenho uma certa razão e outros discordarão totalmente….
Primeiro as conclusões mais lógicas ou ilógicas que existem e o que vem de imediato na cabeça quando se fala em algo assim…
 
            – A mulher menstruada, o cara taradão, louco por um buraco, foi no tinha a mão…. Daí viu que foi bom e pronto….
            – Caras em navios, cruzando mares, por meses, sem nada para fazer alem de olhar o mar, um monte de caras no mesmo lugar, uma forma de se divertir.
 
Pronto, duas definições lógicas e acabou… Seria dias respostas que satisfariam a maioria aqui, dentro de todos os padrões estabelecidos e temos dito
 
Eu poderia acabar por aqui esse editorial, sem graça, sem sal nem açúcar, mas não, pra que se não posso dar asas a imaginação e brincar um pouco….
 
Começando pelo oral. Sempre usamos o termo “comer” e as vezes ouvimos, que são as mulheres que comem porque a “boca” é delas. Certo, teve até filme de 5ª categoria sobre uma mulher que tinha dentes na “dita cuja”. Outra coisa é como chama algumas partes, “ lábios exteriores “ e “ lábios Interiores “, mais uma referencia a boca, e como em algumas região de fala “ buceta desbeiçada “, quando se refere aquelas que parte delas ficam caídas e pra fora. Nem todas tem aquele formatinho lindo de uma rachinha igual aos hentais….
 
Muito bem, um dia, um cara qualquer, sei lá se foi A.C. , se na época dos homens das cavernas ou no império romano ( como tinha putaria no império romano ). Olhou ali e falou…” nossa, parece uma boca “, “mas será que mastiga??? Engolir sei que engole “, e a boca, será que faz a mesma coisa que aqui??? E lá foi ele testar… meteu o pau na boca da mulher e, descobriu que ela tão quente e molhada quanto lá embaixo, mesma textura, salvo os dentes, nossa era muito parecido, está decidido, quando não der pra usar lá abaixo uso aqui em cima… e se eu gozar, será que é igual??? E ele gozou, pronto, mais uma vez se provou parecido, escorria, como em algumas ou ficava tudo dentro e sumiu, como em outras….
 
Ou, será que o sexo oral teve a sua origem numa transa homo??? Vai saber, dá que o cara queria meter mas não curtia rabos??? Ai ele olha pra boca e fala, vai ai mesmo, é mais parecido…
 
E o  sexo Anal??? Sua origem é hetero ou homo???
 
Volta ai, aquela historia de mulher menstruada ou navios, dizer que foi assim para a mulher, tudo bem, boa desculpa e qual foi a desculpa para o homem que deu ( e gostou ) ???? Tá… ninguém aqui vai dizer que um dia ele acordou e disse…” As mulheres recebem o pau dos homens dentro de si, porque tem o corpo propicio a isso e, se um homem quisesse isso, como teria de fazer??? To mando como base a posição que se encontra o orifício de penetração, o outro buraco mais perto seria o anus então teria que ser por ali, precisamos testar essa teoria “… Palhaçada…. muito clássico pra mim…. Talvez tenha sido mais assim… “ Me deixa ver se entra ai???”, ou então viram caligua ou vlad, empalando os prisioneiros e pensaram, faremos o mesmo mas sem mata-los”… Outra coisa que poderíamos dizer é…. Para as mulheres, sexo anal não engravida e como naquele tempo as camisinhas eram feitas de tripa de porco e não havia tanto porco assim e, nem tinham inventado a tabelinha e muito menos as pílulas anticoncepcionais, porque não ali que não tinha perigo???
 
E ai então a mulherada gostou, ah, era bom, dava o mesmo prazer ou até mais  e, sabe como é, homem é bicho curioso e quis ver se era tão bom assim…. e o pior que era…..
 
E então pessoal, alguma outra teoria para ser compartilhada aqui???
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


says:

Pergunta um pouco (muito) pessoal, prazer anal (fio terra) é bom ?
pergunta em aberta, não só para Lia, eu pessoalmente acho estranho.



Lianef says:

Querido, Pode realmente para muitos parecer estranho, mas o fio terra, como o anal, realmente é bom, se vc quer isso. Dizem que ali tem muitas terminações nervosas e de prazer, mas é tudo uma questão de querer e como fazer, senão é uma merda !!!!



Yuri Santos says:

Tia, tais teorias são boas.
Para o anal só me veem a mente que começou como homo mesmo, sabe o cara não tinha onde por, então porque não ali, e vai que na hora o passivo gozou como menina, ai deve ter pego na hora.
O oral… tá, vamos pensar na sua teoria, mas e se imaginemos que fossem duas mulheres, além de usar os dedos ela pensou vou lamber pra saber o gostinho, ou começou como parte de um beijo grego? Começou lá e foi pra outra boca, ai a que estava sendo chupada deve ter gostado e soltado o líquido na outra, assim ambas ficaram felizes. Ou pode ter nascido num 69 mesmo… Muitas teorias pra exlicar umas coisas tão boas.
Beijos e ótima semana.



Lianef says:

Querido, realmnete, não comente só porque conversamos no whatsApp, parece que foi forçado e não forço comentários, realmente
Beijos



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: