Lia-Chan











{October 16, 2016}   Postagem semanal – Semana de 16/10/2016 a 22/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão??? Como passaram a semana???
 
Ganharam muitos presentes no dia das crianças????
 
Estava essa semana que passou lendo os comentários da Suzy e, não é a primeira vez que ela fala “perdeu a graça porque ele esta gostando agora”. Eu já escrevi algumas vezes sobre femdom aqui, tipos de dominação feminina essas coisas, mas agora quero tentar escrever, como se os olhos aqui, fossem outros.
 
Vamos trazer essa “ dominação” para o nosso dia a dia. Salvo algumas coisas que fazemos por um tipo de obrigação ( Trabalhar, estudar, acordar cedo, etc…) o restante só fazemos se gostamos, se não nem fazemos.
 
Você deu uma martelada no dedo, doeu, não gostou, vai evitar que isso aconteça de novo, certo???
 
Acho que o mesmo ocorre com o femdom, acho que se retrata um pouco da realidade, o garoto continua se sujeitando a determinada coisa porque gostou, senão não. Estou falando em mangas, ok??? Salvo aqueles que sofrem uma chantagem homérica, o restante continua porque gosta, ou da pessoa, ou da situação. Quando não quer mais, cai fora.
 
Estava num grupo de Bate papo sobre 50 tons de cinza, certa vez. O que teve de mulher que pediu porrada e se arrependeu depois, não está escrito, as que gostaram continuaram….
 
Me lembro até hoje, um amigo que falou que foi com uma mulher pra cama e ela pediu pra ele bater na cara dela. Ele deu um tapinha, ela chamou ele de frouxo… ele sentou a mão mesmo. Ela parou na hora, chamando ele de bruto, essas coisas.
 
Teve um filme, que foi considerado clássico, “ IMPERIO DOS SENTIDOS”, quem nunca ouviu falar nele, de uma caçada na net, não sei se achariam para baixar. Esse era um filme Japonês, onde o casal buscava o prazer sexual das mais variáveis formas. Clássica a cena dos ovos…. Na sequencia, Calígula, foram dois filmes que passaram na época em rede de cinemas, como se fossem um “ Esquadrão Suicida “, divulgado, comentado. Pornôs com síndrome de filme, ou, melhor dizendo, Filme com cenas de sexo explicito.
 
Não, eu não desviei do tema, quis falar que somos influenciáveis mas, ao mesmo tempo temos a nossa própria definição do que queremos, e normalmente não queremos algo que não gostamos.
 
Um cara, não vai ficar dando se não gostou, só continua se aquilo foi prazeroso pra ele. No femdom acho que é igual, mesmo que seja somente nos mangas, se o personagem deixa novamente ser dominado de tal forma, é porque gostou, senão não deixaria.
 
Quanto ao que a Suzi fala “ a cena é irreal “, ai concordo, mas é uma obra de ficção, vamos explorar isso da melhor forma possível. A Sue, ainda está com o Red Richards ( Quarteto Fantástico ) porque ele estica, senão, quem aguentaria aquele Babaca.
 
Deixemos os autores nos brindarem com essas obras de genialidade desde que, não fuja muito da realidade, deixemos o nosso pensamento dizer qual é o limite aceitável da ficção…
 
A realidade é cinza, então porque não pendermos para o branco que se misturou ao preto, formando esse cinza…  
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: