Lia-Chan











{October 23, 2016}   Postagem semanal – Semana de 23/10/2016 a 29/10/2016
Postagem semanal – Semana de 23/10/2016 a 29/10/2016
 
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como estão???
 
Estava eu aqui, sem saber o que fazer, esperando um milagre, um Gênio da Lâmpada, que me levasse para qualquer lugar, sem pensar em mais nada, me preparando pra tomar um banho, me trocar e começar a limpar a casa. Tendo os primeiros vislumbres que ficar assim, não dá, quando  do nada, percebo que não sei o que fazer.
 
Sério, eu controlo meu humor, pela forma que traduzo, e dessa vez, to parada num mangá a dois dias…. To enjoando??? Cansada ??? Passou o meu Tesão ???…. Comentei que iria parar com o Lia Traps, e acabar com os mirrors, mas ai penso no pessoal que vem aqui. Que sabe que esse material só encontrarão aqui… Não pessoal, não estou querendo nem comentários e em elogios pelo trabalho, o meu reconhecimento já existe…
 
Falta de “ROLA”, já escutei isso, dizem que não tenho vida porque estou só me dedicando a isso, pode ser que quem falou isso esteja certo….
 
Promessas vazias, desencontros, tudo…. resumido em falta de “ROLA”….
 
Como se tudo simplesmente se resolveria com isso….
 
Acho que resolvi, viver as fantasias dos outros, deixar me levar por isso, esquecer por um tempo quem sou…..
 
Sou ótima para dar conselhos, estar de fora e ver as coisas por outro prisma, mas sou péssima para resolver meus próprios problemas. E quando me dão conselhos, penso em como isso me afetaria e nem sempre é bom isso….  Estou me trancando em uma concha por um tempo, num casulo e torcendo para que quando a metamorfose acabe, algo de bom apareça….
 
Sem editoral essa semana, só meu desabafo. Estava precisando…
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Trillon says:

Boa tarde Lia,

Muito tempo que eu não deixo uma msg aqui, apesar de sempre acompanhar seus sites ^.^
Não se preocupe com oq vc está sentindo, muito menos com desabafar, isso faz muito bem acredite. Assim como muitas outras pessoas, oq vc está passando é normal, falo isso por experiencia própria (antigamente eu amava traduzir e encodar animes, hj se assisto 3 animes diferentes por ano é mt).
Tudo um dia cansa, obvio que n para sempre, mas viver a msma coisa repetidamente acaba enjoando em algum momento (por mais q vc goste do q faz).
Qnto às pessoas te pedirem conselhos e vc n conseguir cuidar nem dos seus problemas, isso tb é mais normal do q vc pensa (tb vivo assim, inclusive hj 2 amigos meus brigaram e vieram me pedir ajuda). Não te conheço e nem tenho intimidade suficiente pra te ajudar mais “profundamente”, então o máximo que posso te dizer é: Se deixe levar, não desanime por essa fase, valorize aqueles q te amam/admiram.
Tire um tempo só pra vc, saia pra comer/beber em algum lugar bacana, rodeada de amigos, ou quem sabe se aventure em algo novo que vc sempre quis experimentar.
Tenho ctz que todos que te acompanham gostariam de ver a verdadeira Lia sempre por aqui, dizendo oq gosta, coisas q despertaram sua curiosidade, não a Lia que vive “Fantasias alheias”. Vc atraiu as pessoas sendo quem é, não quem querem q vc seja!

Tenha uma ótima semana e desculpe por não poder ajudar mais.

PS: Rola nunca resolveu e nem resolverá todo tédio/problema que surgir na vida de ngm. Desculpe o palavreado, mas qndo te falarem isso, manda enfiar a rola na pqp.



Lianef says:

Oi querido, realmente vc deu uma sumidinha
Eu não desgostei, tanto que continuo, mas o que preciso é me focar na outra parte da minha vida, não só aqui….
Podem me pedir conselhos estou aqui pra isso, mas o que quero falar é no momento preciso me concentrar nos meus….Beijos querido
não consegui me expressar na resposta, mas estou bem



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: