Lia-Chan











{November 6, 2016}   Postagem semanal – Semana de 06/10/2016 a 12/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram nos últimos 15 dias???
 
Eu desacelerei por completo, teve dias que nem o celular eu liguei, achei melhor. Melhor não falar nada, do que ser chata…. ( mais do que já sou )
 
Queria antes de mais nada, fazer um pequeno esclarecimento, o Lia-chan não iria acabar, pensei em parar com o Lia Traps, e talvez com os blogs espelho, mas como disse não gosto de abandonar os amigos que me encontraram pelo wordpress e pelo sapo.
 
Uma coisa que me perguntaram se é por causa da visibilidade do blog, visitas e comentários, visitas de certo, nenhum deles se compara ao chan, e comentários, eu gosto muito do feed back, assim posso ver se o que estou postando está bom ou não…. No Chan, tenho esse retorno mais que no traps, lá jogo com a sorte nas séries que escolho, sim lá estou postando séries, grandes, pequenas, que estão começando, e como falo, não gosto de abandonar uma série na metade, essa é a minha “desculpa” para mantê-lo no ar….
 
Então, aos que estão preocupados, não haverá hiato, tanto que já estou preparando as traduções para dezembro, e a não ser que eu sofra um AVC, ou um ataque cardíaco, não penso em abandona-los ainda….
 
Hoje quero postar um editorial que como na maioria das vezes seria baseado em uma pergunta….
 
” COMO FAÇO PRA DIZER QUE NÃO É ASSIM QUE EU GOSTO ???”
 
Pegou, não é, pessoal ??? 
 
Cada pessoa é diferente de muitas formas, principalmente no gosto pessoal. E isso é em tudo. Tem gente que prefere doces, outros salgados. E não é só uma questão de gosto, é uma questão de se sentir bem com aquilo.
 
Muitos sites e publicações falam sobre, formas, posições. Ensinam como fazer, o que fazer e o que não fazer, mas acho que eles falam por experiência. Pesquisas são divulgadas onde, depois de entrevistas com tantas e tantas pessoas, publicam estudos e conclusões sobre o gosto das pessoas e, muitas pessoas acabam fazendo o que ali está escrito porque acabam pensando que é o certo….
 
Eu leio muito, tudo o que cai na minha mão e às vezes, coisas que li há muito tempo atrás vem na minha mente, uma dessas veio agora…. Dizia que na posição papai e mamãe, o homem, numa penetração vaginal, deveria colocar seu corpo um pouco mais acima que o da mulher, porque dessa forma, apesar da penetração não ser tão profunda, o seu Pênis se esfregaria contra o clitóris da mulher, e seria como se estivesse masturbando-a. ao mesmo tempo em que existe a penetração. 10 isso, dois em um, prazer garantido….
 
Outra coisa que li, é que estimular o clitóris com os dedos durante a penetração dá mais prazer à mulher, mas, se ela tenta tirar seus dedos, você a esta machucando não está mais dando o prazer que ela deseja… Alem que dizem que a mulher demora mais para se preparar para o orgasmo que o homem, e muitas delas fingem o orgasmo. Outra coisa é que as mulheres acabam fazendo sexo anal, para proporcionar prazer ao parceiro, não que lhes dê tanto prazer como o sexo vaginal…
 
Deus, tantas são as teorias que nem daria pra enumerar aqui, mas, como na maioria das vezes, prefiro falar sobre traps e, por consequência limita-se a anal e oral, certo???
 
Porem, o mesmo serve, independente do sexo da pessoa, ou, o que ela tem no meio das pernas….
 
Gosto de fazer comparações com os hentais que aqui lemos. Quem aqui, não se imaginou numa situação de uma pagina de um dos hentais??? Eu pelo menos já… Já me imaginei nas formas que me dariam prazer e nas que não. Não por ser uma situação impossível, nas considerando meu gosto pessoal….
 
Uma das coisas que sempre lemos é como é apertado…. Se é apertado tanto assim, como passa a impressão que entra tão fácil???
 
Pior que entra fácil, mas depende muito do grau de excitação que você está….. Alguém quem quer “dar” se não está excitada vai se fechar, mulheres, que tem lubrificação vaginal, se não estão excitadas ficam “secas” ou apertadas, por isso o uso de lubrificantes ( KY, Olla, K-med, margarina, creme hidratante, xampu ), tem mulheres que não tem essa lubrificação…
 
A lubrificação natural não é algo existente no sexo anal, mas te falo, a seco é tão bom (RS)…. Uma conhecida me disse. certa vez, que ela usa colocava o Ky, dentro de um tipo de bombinha e depois do enema, aplicava essa bombinha internamente, assim, estaria lubrificada….( Na base do humor negro, do jeito que alguns homem bombam, o ideal, seria encher um desses recipientes de mostarda de lanchonete e colocar tudo dentro, o aplicador já tem….).
 
Mas voltando a pergunta, e pego eu como exemplo…. eu gosto de cadencia, nada de desespero, de que coloquem e deixem dentro e que aumentem o ritmo quando forem gozar e nada de segurar nessa hora, vai gozar….Goze !!!! Uma porque nessa hora também estou me preparando pra gozar, e então, se parar, segurar, eu não sei se eu farei a mesma coisa….
 
Digamos que você é igual, mas, que está com você não. O que você faz, deixa, para que ele tenha prazer, ou fala… E se falar, será que não será uma reação negativa??? Qual pesquisa ira nos dizer o que fazer ??? Nenhuma, jogamos com nosso instinto e esperamos que tudo dê certo….Ficamos quietas ou quietos e acabamos buscando prazer de outra forma ou com outro alguém???
 
Qual a opinião de vocês???
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: