Lia-Chan











{November 13, 2016}   Postagem semanal – Semana de 13/10/2016 a 19/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram a semana ???
 
Continuo com meu celular desligado e juro, não sei quando apertarei o botão on !!!! Igual ao skype, e tantas outras coisas… Continuo respondendo os comentários e as vezes os email’s mas não tão rápido….
 
Muito bem, dessa vez, quero falar de brincadeiras, não só preliminares, porque quando se fala em brincar, se pensa primeiro nisso, e, se alguém aqui resolver comentar sobre o assunto, só penso que coloquem a sua opinião sincera, não o que quero ouvir, ou o que seria bonitinho de ler… Temos um acordo???
 
Então, falar de preliminares é normal, aquela coisa de amassos, carinhos, toques, tudo mais, mas quero falar de brincadeiras, até onde se poderia chegar ou, até mesmo, o que gostariam de fazer…
 
Concordo que algumas brincadeiras, acabam sendo confundidas com fetiches…seria o mesmo que querer ver a(o) parceira(a), com uma fantasia erótica….
 
Eu já penso em coisas um pouco mais diferente….
 
Homens de um  jeito geral, não gostam muito de brincadeiras, preferem ir direto ao ponto. Alguns até concordam nas preliminares, acho que mais por insistência, do que falam, do que propriamente gostarem. Afinal querem meter e, foda-se….
 
Quando não se está em um suposto “ relacionamento “, apenas na busca de sexo casual, pensar, desejar, brincadeiras se torna algo impossível…
 
Virou foco, hoje, as chamadas filmagens da transa. O que não deixa de ser, um tipo de brincadeira….
 
Eu já tenho em mente brincadeiras diferentes, brincadeiras envolvendo troca de prazer….
 
Não sei se já falei aqui, sei que já devo ter comentado em conversas, que gosto de ser “doll”. Ficar parada, estática, e deixarem fazer o que quiserem… Só colaborando, no tipo, abrir a boca, virar, ficar na posição que me colocarem e é claro, gemer, afinal não sou de ferro….
 
Também, gosto, as vezes do inverso, tomar conta da situação, deixar a pessoa parada e poder fazer o que eu quiser e pelo tempo que eu quiser, no meu ritmo…
 
Já comprei, coisas em sexshop, pela net, e por isso, acabo recebendo email’s marketing, sempre…. Essa semana, recebi um com promoções vibros, onde o anuncio falava de usar esses brinquedos para brincadeiras e dar prazer a parceira….
 
Fiquei pensando. Tudo bem, mas, até onde o pensamento masculino aceitaria isso? ? ?
Pra começar, as vezes as proporções dos brinquedos, são maiores do que o real que está ali…. Isso já aconteceu comigo, o meu plug era superior ao do cara que estava comigo…..
 
Também, tem aquela coisa, o pensamento “ É meu pau é que tem que dar prazer e não essa coisa ai “, ou, “  Essa porra não fica mole “. Falemos a verdade, espero que alguém assuma, tirando a verdade, que nada se compara com um de verdade…mas dá uma duvida do tipo “ COMO VOU COMPETIR COM ISSO ???”.
 
Realmente eu às vezes deixo o meu pensamento voar e é nessa hora, como agora, vem na minha mente um monte de coisas que se mensária nessa hora…. tipo
 
– Que merda é essa???
– Vai querer usar em mim ???
– Será que queria dois ???
– O que eu faço ???
– Como ligo isso ???
– Vai se fuder ???
 
E por ai vai…. Já passaram por isso ??? E qual seria a sua reação ???
 
Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: