Lia-Chan











{November 20, 2016}   Postagem semanal – Semana de 20/10/2016 a 26/10/2016
Olá Lindinhos e Lindinhas….

Como vocês passaram a semana o feriado ???

Certo, falei a semana passada de brincadeiras, e parece que não deu muitas asas à imaginação de quem leu. È difícil, muitas vezes, escolher um tema certo. Penso em um , escrevo, acho que será uma merda e um “bum” de comentários, acho outro, penso que vai ser bom e ao contrario, “zzzzzzz”.

Uma vez pedi aqui temas, não deu certo, pedi por email, e acabei tirando as duvidas de quem me escreveu por lá. Acho que a maioria das pessoas tem, um pequeno receio de falar e perguntar as coisas aqui, pelo que os outros podem pensar. Normal isso. As vezes sou assim também, tenho receio do que podem pensar de mim…

Uma coisa que vi sempre, são heteros, me perguntando se eu acho que eles podem ser Gays, por gostarem de mangas traps, de se excitarem com isso. Mas não tem nenhum tipo de atração na vida real por homens. Sempre respondo que não, e não mudarei o meu pensamento.


Primeiro, não acho errado ser Gay, Lésbica, Bi, penta e por ai vão as “n’s” , rotulações existentes…


Já devo ter falado aqui, “ gays gostam de iguais “,  Homem com jeito de Homem e mulher com jeito de mulher, Gays, na sua maioria, não gostam e chegam até a repudiar CD´s, travestis, não sentem atração sexual nenhuma. Muitos acabam tendo vinculo de amizades, mas nada alem disso. Falo por mim, agora, eu não curto cd´s, mesmo as que se dizem ativas. Não consigo me ver na cama com uma. Preconceito??? Talvez, ou apenas uma questão de gosto. Conheço cd´s que saem com cd´s. Conheço caras que gostaria que uma cd os transformassem em CD´s…

Existem Homens que gostam de feminilizar o outro, e alguns até aceitam, mesmo sem gostar. Seria mais uma relação de dome e submissão.

Realmente, não acho que exista uma tendência homo em se gostar de TRAPS, CD´s, Mangas sobre o tema e até filmes pornôs. È excitante. Nos filmes pornôs de Shemales, eu prefiro os japoneses, não vejo nenhuma das “atrizes” olhando para a câmera, ou, antes da colocação do fundo musical, virando a cabeça para entender o que o diretor manda fazer….Parece que é mais natural. Palmas para isso.


Li, uma matéria, não sei onde ou quando, que alguns produtores de filmes no Japão, enganam as garotas com contratos em letras miúdas, e quando elas chagam para a filmagem, são obrigadas a fazerem filmes eróticos.(????). Também li, que uma atriz de um desses Kamen Raiders, se tornou atriz pornô para continuar com a “ Fama “. Essa historia de ídolos no Japão é uma indústria ingrata. Mudam os gostos,  muito fácil, e cresceu, envelheceu, Fudeu  !!!! Diferente de nós Ocidentais, que fazemos filas para ver Gun’s and Roses, depois de 30 anos.


No mesmo caminho do “ vi/Recebi”  e do “ não me lembro “. Vi um make off, acho que é assim que escreve, de um pornô anal nacional, onde a atriz, tentava de vários jeitos, mas nada. De 4, de lado, sentando, e ela não aguentava…. O diretor então falou, se fosse viado, já tava tudo dentro e podia ser maior até….  Parece que, ainda é exclusividade dos “  viados “ aguentarem mais no rabo. Depois desse make off, passa a cena editada. Quem via, pensava… “ porra, essa mina, aguenta bem esse pau “. È a ilusão de uma boa edição, 3 horas de tentativas de filmagem, bons cortes de câmera, para 3 minutos de uma phoda inesquecível que irá ficar em nossa cabeça, cutucando, para tentar fazer igual.


Não acho que heteros, que se excitam com mangas traps/yaoi, tenham tendências gays. Acho que a verdade é que quem desenha consegue colocar cenas que avivam e excitam. Então, não se preocupem, você não irá mudar por ler as minhas traduções. Pode até ficar com vontade de experimentar e até vá, porque prazer, independe de rotulações. Agora, tenha em mente que, se for para a cama com uma TRAP, não se martirize depois, aproveite o momento. Você é humano.


Beijos enormes…..e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz –  Lia-chan


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: