Lia-Chan











{May 7, 2017}   Postagem semanal – Semana de 07/05/2017 a 13/05/2017
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram a semana ??? Aproveitaram bem o feriado???
 
Acho que como falei a semana passada de roupas, essa semana, vou falar de sedução. 
 
Não não vou ensinar ninguém a seduzir ninguém, resolvi falar das coisas que me seduzem. O que faz eu gostar de estar com alguém.
 
Não vou falar de presentes, do cara trazendo flores essas coisas, acho que não sei se abraçaria o ramalhete, não tenho muito disso em mim. Mas tem certas coisas que se fazem realmente, me deixam de pernas moles….
 
Uma delas é ser abraçada por trás, comumente conhecida como ser encoxada, nossa, como isso é bom, gente!!!! Uma mão passando pela sua cintura, tipo, puxando para trás seu corpo, mas sem brutalidade. Sentir o P…duro atrás, mas tem que arrumar de jeito que dê pra sentir mesmo. Imagino as vezes, algo do tipo, Ele de pé, encostado em uma parede, me abraçando por trás, juro, sou do tipo que nessa hora, arrebita a bundinha e dá um jeito de se mexer, até ele encaixar no meio.
 
Outra coisa, quase uma variação, só que agora de frente pra ele, abraçada e sentir a mão, subindo pelas pernas entrando debaixo da saia e procurando a beira da calcinha, já falei que amo essa marca de calcinha, imagina como eu fico sentindo o dedo subindo e descendo por esse beirinha, esperando ele entrar… o dedo….
 
Mais coisas, de pé que me seduzem e me deixam mole, de pernas bambas, mesmo, sem mentir, Naquela encoxada de costas ai de cima, uma das mãos, entrando por dentro do soutian, e só mexendo nos peitinhos, sem apertar forte, enquanto a outra mão, desce para o meio das pernas e somente com o dedo do meio fica esfregando pra cima e para baixo, sem procurar nada, só fazendo isso…. Juro, se não cair sem forças nas pernas, no mínimo estarei já toda molhada…..
 
Mas chega uma hora, que de pé cansa, certo??? Então porque não sentar no chão, encostado em algum lugar e fazer com que eu deite nas suas pernas???? Ai vai do gosto virada pra você ou de costas, tudo depende do que quer fazer com as mãos….. Se for virada pra você, nada como deixar a minha boca em um lugar bem previlegiado, e o melher seria colocar as mão para cima, me deixando livre ali, para fazer o que eu quiser, agora se for de costas para você, o melhor lugar para minha cabeça ficar, e quase sobre sua barriga, o problema, é que ela iria acabar descendo, certo, e as suas mãos,??? Uma pousada, na minha bunda…..
 
Gosto de colo, sentar no colo, tanto de frente como de costas, de frente, se me agarrar no pescoço enquanto as mãos dele encaixam e abrem, depois é só deixar a gravidade fazer o resto, já de costas, quanto está tudo nos seus devidos lugares, ficar quietinha, jogar o corpo pra trás e mexer só um pouco, depois é claro deixar, ditarem o ritmo.
 
Gosto de dedos, que explorem meu corpo, sim, amo, e também gosto de retribuir, uma coisa que amo é me abraçar a um corpo nu, com uma lingerie de renda ou seda, e ir descendo para que ele sinta o toque da lingerie, sobre a sua pele, descer sentindo sua pele na minha,  beijando cada pedaço do corpo, sem pressa….
 
Amo ser guiada e ensinada…
 
Beijos enormes….. e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


SandMan says:

Nossa, parece que alguem ta precisando de uma foda hein? Com certeza já me deixou duro só em ler isso 😉



Lianef says:

Deve ter um monte de gente, querido, otima semana



SandMan says:

Da uma olhadinha no seu whatsapp lia…



Lianef says:

estou com ele diariamente ligado amor das 8 as 16



Lianef says:

estou olahndo direto



Lianef says:

Em parte estou mesmo



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: