Lia-Chan











{May 14, 2017}   Postagem semanal – Semana de 14/05/2017 a 20/05/2017
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram a semana ???
 
Acho que vocês já devem estar cansados de lerem eu perguntar como foi a semana de vocês, afinal ninguém responde… Mas, não por isso, vou continuar perguntando….
 
Bem, essa semana que passou, foi uma semana de reflexão, e sabem o que eu ponderei??? Acho que vou virar lesbica…
 
Sim, estou falando sério, estava vendo que as vantagens são muito maiores do que se pode imaginar…
 
Se você olhar para a televisão, jornais, revistas, ser lesbica virou “status”. È tal cantora, que está com tal cantora, é tal jornalista que agora separou e assumiu o romance, é filmes com garotas falando que gostam de garotas e está tudo bem, ninguém se escandaliza, agora, vai um cara falar que Gay… Meu deus, nunca imaginava ou, já desconfiava. Como sempre eu pensei e já falei aqui, é muito mais fácil aceitar uma filha lesbica que um filho gay.
 
Já escrevi aqui, que na infância, nada de errado duas meninas tomarem banho juntas, dormirem juntas, se trancarem no quarto, essas coisas, mas dois garotos nunca, um é o viado.
 
Outra coisa, que sempre falei, beijos entre mulheres é mais aceito que entre homens, até mesmo beijinhos no rosto. Normal entre mulheres, mas, um garoto,  cumprimentar seu amigo com um beijo no rosto, até o amigo vai falar, “ sai viado “. Um homem dá em cima de uma garota, e ela diz não, é que ela não está afim de você, essas coisas, nunca você vai pensar, ela é lesbica. Agora, um cara dá em cima de você é “ Sai pra lá, viado, tá achando que sou gay “. Serio, gay não é tão ofensivo quanto viado, tanto que, normalmente a resposta dada é essa, viado para ofender, e gay, para se colocar num posição de negação.
 
Também, já falei que, o mundo é dominado pelas mulheres, e só os homens não reconhecem isso, então, porque não me unir ao time que esta ganhando.
 
Estou ponderando sobre isso. Mas não quero virar uma lesbica masculinizada, que usa jeans, camisa polo ( Essa é uma clara identificação de lésbica ), mocassim e meia branca esportista, se virar farei mais o tipo lesbica dondoca, menininha, roupinhas da moda, piriguete, que os caras iriam babar mas, riria por dentro pensando “ se eles soubessem “. Ou seja, uma lesbica mulher.
 
Gay se classifica como como ativo o que penetra e passivo o que é penetrado, lesbica, se fizessemos essa classificação, seria, ativa a que toma a iniciativa, passiva a que se entrega ??? Afinal não há, supostamente, uma penetração. Tudo se baseia em toques, carinhos, e existem brinquedos, uma cinta peniana, um consolo duplo ( esses são os melhores ). Já o gay, carinho, pode até acontecer, mas, pode-se dizer, que é segundo plano, o que vale é gozar !!!!
 
Brincadeiras a parte, é algo pra se pensar…..
 
Beijos enormes….. e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


Velokz says:

Haha, eu discordo em algumas partes, masss… a parte q a afeição entre mulheres é algo bem bonito e tals.
Mas tmb tem aquele ditado “pq todo homem bom é gay”, dai é aquilo, quando homem mostra sentimentos é tachado como gay, dai q os héteros se tornam mais “frios”, ou algo assim,



Velokz says:

ps: Mt bom esses espacinho seu pessoal! ^^ E minha semana foi… corrida, kkk.
Pelo menos ta dando pra descansar lendo blogs^^



Lianef says:

QUe bom querido, que teve uma semjana corrido e melhor ainda que agora esta descansando



Lianef says:

Querido, não quero que todos concordem comigo, é muito bom que vc discorde, me faz pensar e as vezes ver algo que deixei passar…. Se entramos no foco que o homem hetero não mostra sentimento, estaremos entrando num assunto que seria Cuyltura e tradições, impostas pela sociedade…. Igual agora está sendo o assunto. Tentar falar de homossexualismo só apontando a lesbicas ( Midia ) é aprovar apenas uma parte de um todo, não acha???



Velokz says:

Ss, entendi. (vou parecer chato, mas o “ismo” de homossexualismo indica “doença”, o certo seria homossexualidade, kk)
Mas entendi a parte de lésbica ser status, ao meu redor ñ acontece isso, mas se acontece com tigo, talvez ñ seja por mero status, mas pode ser o hype que elas estão tendo agora, e isso é ótimo! Qualquer coisa merece ter sua visibilidade pra agregar conhecimento. =)



Lianef says:

KKKKKK, vamos lá ao me tempo de faculdade e a uma breve pesquisa no pai de todos
o sufixo ( que muita gente acaba falando sulfixo ) Ismo – e é sufixo porque precede “a palavra “, pode se enquandrar em : Fenômeno Linguístico, Sistema Político, Religião, Doença, Esporte, Ideologia, entre outros. Você enquadrou como doença, tendo tantas outras opções, você não esta errado e nem eu.
Já o sufixo dade ( que alguns acham que idade ), é mais usado como uma forma de estado ou quantidade…. ou seja, realmente no contexto do que escrevi , homossexual-ismo se enquadra melhor que homossexual-i-dade, não sendo enquadrado como ” DOENÇA”, tanto que o CRM já desenquadrou do codigo nacional de Deoenças, mas ainda existe uma corrente que acha que é… e o pior oferecem cura….
Não sei onde você mora, mas, olhe a televisão e as noticias, o que falo como status é que não é dada a mesma importancia, se o assunto é sobre gays masculinos. Sim a exposição é otima pra quebrar alguns tabus, porem, a balança tem que ser equilibrada, senão voltamos ao que eu digo, mulher disfarça mais….. ou como uma fez, falei, ” O pai machista diz que prefere uma filha lesbica, porque a filha puxou o pai, gosta de mulher “, ou, ” prefiro uma filha lesbica, que não demonstra tanto “. Se é pra agregar conhecimento, que seja os dois…



SandMan says:

Minha semana foi boa. É essa semana que está começando mal, já que eu estou pagando o preço da bebedeira… Mas sobre o assunto principal do editorial, eu já tinha pensado sobre isso uma vez, que ultimamente lésbica virou status, pelo menos segundo a mídia.



Lianef says:

Oi querido, a melhor coisa pra acabar com uma bebedeira, ou os sintomas dela é continuar nela
E sim, se você reparar agora, é status ser lesbica
Beijos e otima semana



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: