Lia-Chan











{May 28, 2017}   Postagem semanal – Semana de 28/05/2017 a 03/06/2017
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
Como vocês passaram a semana ???
 
È pessoal, meus editoriais estão curtos esse mês, e vou fechar o mês com um curtinho também.
 
Tava difícil de escolher o tema, pensei em falar sobre um email que recebi, mas desisti, alem, de eu mesma ter achado um pouco fantasioso demais, o que estava escrito, talvez não seria interessante o assunto.
 
Ai peguei uma deixa, desse email,  e acho que achei o tema. Medo !!!!
 
È se o meu blog é sobre traps, onde o medo se encaixa ???
 
Por mais que se fantasie sobre traps, sair dessa pra real, é algo que dá medo. Já ouvi de alguns sobre a vontade de feminilizarem alguém, bem como, de que querem alguém experiente.
 
Sabe aquela coisa que lemos em mangas… “ Você vai ter que se responsabilizar “ é esse o principal medo que existe, feminilizar alguém e ser responsável por isso. Qual o grau da cabeça da outra pessoa com relação a isso, o que vai acontecer.
 
Normalmente, não se quer assumir nenhum compromisso, querem apenas sexo, prazer, mas e do outro lado, as mudanças que irão acontecer, podem ser muito visíveis e radicais e podemos ser julgados por isso.
 
Se você pega alguém experiente nisso, o que acontecer aconteceu, afinal ele já era assim, mas você mudar alguém, eu mudarem por você, o peso é um pouco maior.
 
Então, é normal ter medo, de ambos os lados.
 
Quando de busca alguém com características femininas, também, para muitos, é uma negação e medo de ser considerado gay, mas se a pessoa é feminina, se traveste, parece que nosso cérebro, dá uma relaxada, com relação a esse medo.
 
Já fui crucificada, muitas vezes, por falar que alguns caras procuram travestis para serem passivos, porque não tem coragem de saírem com homens com aparência masculinas, afinal, a aparência feminina é uma desculpa para o que estão fazendo. Muitos me falam, não curto barba, pelos, músculos, mas a aparência feminina me atrai.
 
O medo, por um lado é bom, faz com que tenhamos um pouco de discernimento e não ultrapassemos os nossos limites. Está certo que antes temos de saber quais são nossos limites e porque não queremos ultrapassa-los. Acontece de as vezes irmos um pouco mais alem, porem, esse é o nisso limite de segurança, alem disso, não iremos, sabemos disso.
 
Mas, por outro lado, o medo é ruim, já que nos trava, impede de aproveitar o momento ou, nos limita a poucas coisas. Quando eu era criança, falaram que medo era desconhecimento, alguns medos sim, são, já que estamos falando de sentimentos, não é um medo palpável, como medo de ser assaltado, mas se sai na rua. Medo de altura, mas se sobre até o 20 andar de um edifício, bastando para isso, não ir na janela e olhar pra baixo. Dizer que não tenho medo é mentira, tenho fobias e traumas, que são os piores medos que existem. Tento controla-los e o melhor caminho que descobri pra isso foi aceita-los e descobrir como conviver com esses medos…
 
Beijos enormes….. e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


SandMan says:

Bom, essa semana foi boa, pena que nossos horários não batem. Pelo menos na minha opinião, se o cara sai com uma trans e da a bunda pra ela, ele já “está sendo gay”, mas você está certa lia, é realmente o medo que faz isso, faz ele pensar que se der pra uma trans, ele não será considerado gay. Eu particularmente não tenho vontade de dar, nem pra trans nem pra homem, mas tenho vontade de comer uma trans, trap ou crossdresser, simplesmente porque elas me atraem e se alguém quiser me chamar de gay por causa disso, eu não estou nem ai.



Lianef says:

Sim, não estão batendo mesmo. Eu , querido, já disse, que não gosto de rotular, mas fazemos muito isso, e então, fazer o que???
Quanto a ser ou não ser, cada um deve pensar do seu jeito, e ter a sua verdade, porem, deve estender essa verdade para todos, certo???



SandMan says:

Lia, da só uma olhadinha no seu whats… vai encontrar algo muito legal lá 😉



Lianef says:

assim qeu conseguir ligar o cel



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: