Lia-Chan











{June 11, 2017}   Postagem semanal – Semana de 11/06/2017 a 17/06/2017
Olá Lindinhos e Lindinhas….
 
E ai gente como vão???
 
Pode não parecer, mas eu escuto muito o que me falam, apesar de ter minha opinião formada, sobre muitos assunto, escuto o que me dizem e vou atrás do que não sei, para montar minha opinião. Em algum editorial passado, comentei em resposta, que não iria falar sobre swing, porque desconhecia o assunto, o que é verdade.
 
Essa semana, me acharam no zap, uma amigo, de muitos anos atrás, e papo vai, papo vem, me falou que foi conhecer uma casa de swing. Bem, pra começar, ele falou que chamou umas amigas “ meio porras loucas” que topam qualquer putaria, para irem com eles. Pelo que ele me explicou, casal pagava menos que desacompanhados, e existia sei lá, uma regra sobre homens sozinhos, que não entendi direito a explicação dele.
 
Pelo que ele falou a putaria não rola tão solta, quanto é dito, não é porque você quer comer a mulher do outro cara, que é só chegar junto e tudo bem, existem regras a serem seguidas, elas podem dizer não, ou seja, é mais propaganda enganosa do que outra coisa. O que se pinta não é bem daquela cor….
 
Feita essa introdução, vamos falar de ciúmes e sentimento de posse. Para muitos, ciúmes é falta de confiança, para outros não. Tá, muitos aqui, sonham em transar com um casal, desde que o casal seja outro, e não ele, Ele quer que dividam com ele, mas não aceita dividir. Sim, tem muitas pessoas que não pensam assim, existem casamentos abertos, onde cada um pega quem quiser pegar. Existem caras que se excitam até vendo alguém transando com a mulher deles, mas um contexto mais aceitável é que a terceira pessoa seja uma mulher. Ah, a fantasia rola solta, mas principalmente, não há penetração, não há um homem ali que, possa a ser melhor que você, mais bem dotado, com uma ejaculação mais demorada, essas coisas. Não há ciúmes??? Talvez até exista, mas em uma graduação mais baixam é bem mais provável que o ciúmes seja acarretado por um igual ou pela falta de confiança em si ( Sei que alguns vão falar, eu me garanto )
 
Uma pergunta fica no ar, se vivemos em um mundo tão sexualizado, como muitos falam, porque não aceitamos a maioria das coisas??? Porque nosso pensamento se torna arcaico, quando envolve nossa namorada, noiva, esposa, companheira e até amante ??? Acho que ai, entra o sentimento de posse. O que é meu é meu e não divido com ninguém.Não tem aquela de “ Agua no feijão que chegou mais um “ ou “ onde come um, como dois ou três “, mas isso ocorre só de um  lado, o lado que você está como “ fornecedor do alimento” ao contrário, quando você passa a ser o “convidado para jantar” seus pudores acabam e você acha a coisa mais normal do mundo. Estou errado ???
 
Parece que existe um interruptor de liga e desliga, nosso senso de moralidade, ligado quando nos interessa e desligado quando não, ou dependendo do ponto de vista o inverso. Gosto de falar, as vezes que, tudo depende do prisma ( Cada um vê as cores que lhe interessam ).
 
O homem, tem um pensamento Preto, Branco, e as vezes cinza, raros os que enxergam colorido, e se forem honestos com vocês mesmos, saberão que estou dizendo a verdade.
 
Por mais verdadeira que seja a vontade, só o simples pensamento que alguém pode descobrir, acaba nublando a visão. AH, já pensou aparecer em casos de família, programa João Cleber, Silvia Popovic ( juro essa eu desenterrei ) pedindo pensão porque a mulher engravidou do parceiro de manage a trois ??? ( Juro que eu vi um caso assim num desses programas quando eu era adolescente ). Bem o pensamento geral é “ CORNO “. 
 
Ah, pura verdade, não queremos ser cornos, não admitimos isso, mas queremos colocar chifres. Para a maioria, podemos trair, mas jamais seremos traídos. O manage, o swing, o casamento aberto, para quem pratica não é considerado uma traição, tendo em vista o consentimento mutuo ( não vão sentir dores na testa, será???) Tenho uma amiga cd, casada, com mulher, que dá mais que “xuxu na serra”, nossa, to tirando do baú uns termos ( esclarecimento, recebi uma matéria sobre  palavrôes, ditados e termos afins, regionais – Já tinha lido o dicionário do Mario Souto Maior, acho que era esse o autor), mas para ela, ela não estava traindo a esposa, porque ela saia com homens. Esse era o prisma que ela via…..
 
Bem, muita coisas para vocês pensarem por hoje…
 
Beijos enormes….. e tenham uma ótima semana
 
Liane Ferraz –  Lia-chan


SandMan says:

Bom, ultimamente eu ando bem “mais ou menos”, mais pra “menos” do que pra “mais”. Indo direto ao assunto… Eu não to nem ai pra que rumo o mundo toma, quando se fala em relacionamento eu não consigo computar, assimilar essa ideia de relacionamento aberto, eu vou querer ficar só com a pessoa em questão e espero que ela fique apenas comigo também. Não espero e nem quero que ninguém divida nada comigo, se for pra algo do tipo sexo sem compromisso com alguém, eu prefiro que esse alguém também não tenha compromisso com outras pessoas. Não quero ser aquele que bota chifres na testa dos outros, assim como não quero chifres na minha. O que eu quero dizer é que se for pra chamar de namorada ou esposa, então que seja só minha, se for pra ter varias, então que não seja serio com nenhuma. Pode parecer estranho, mas essa é a minha opinião



Lianef says:

Bom feriado, estou aproveitando o dia pra colocar as coisas em orem, por isso da demora em responder….
Não acho realmente estranho o seu pensamento, muitos pensam assim, mas não é isso que na realidade acontece. São dois lados da mesma moeda.
Já ouvi de gente que falava, antes de trair, prefiro acabar, mas isso ficava só bonito em palavras…
Respeito e digo que até apoio seu pensamento, e penso quase igual, sou mais maleavel, mas tem que existir a reciprocidade, senão…
Beijos querido



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

et cetera
%d bloggers like this: